Início / Consultório da Infidelidade / Como pular a cerca sem ser apanhada – 6 ideias

Como pular a cerca sem ser apanhada – 6 ideias

Como pular a cerca sem ser apanhada - 6 ideias

São muitos os homens e mulheres que gostam de pular a cerca, contudo, o seu principal receio é serem apanhados.

No entanto, existem imensas formas de trair o seu companheiro sem que o mesmo se aperceba das suas escapadelas extraconjugais.

De seguida deixamos-lhe algumas ideias que pode colocar em prática na hora de pular a cerca. Conheça-as.

6 dicas para pular a cerca sem ser apanhada

A traição é algo cada vez mais comum nos dias que correm. Assim sendo, trair sem ser apanhada é uma das coisas que as mulheres mais fazem.

Desta forma, deixamos-lhe algumas ideias que pode utilizar (não use sempre a mesma pois aí irá gerar desconfiança) para estar com o seu amante sem ser apanhada.

1 – Escolha o local indicado

Ao sair com o seu amante é essencial que evite locais onde costuma ir com os amigos ou mesmo com o seu marido (se conseguir evitar locais públicos ainda melhor).

Opte sempre por sair da cidade ou encontrar-se num local onde habitualmente não vai, pois desta forma evita encontrar pessoas conhecidas.

No entanto, é essencial que tenha em mente uma boa desculpa.

2 – Tenha cuidado com o tempo

Para conseguir pular a cerca sem ser apanhada, a verdade é que deve conhecer ao minuto o horário do seu marido e os dias em que chega mais tarde ou vai ao ginásio.

Desta forma, vai ser mais simples ajustar os seus encontros extraconjugais para os dias em que não precisa de dar nenhuma desculpa.

3 – Tenha o alibi perfeito

Pois bem, existem imensas desculpas que pode dar de forma a justificar o seu atraso. Algumas das mais comuns (e que não levantam suspeitas se forem bem implementadas) são:

  • Tenho de trabalhar atá mais tarde;
  • Tenho uma reunião ao final do dia;
  • Vou ao ginásio;
  • Vou ao spa;
  • Tenho de ir a casa da minha mãe;
  • A minha amiga está a passar um mau bocado e vou beber café com ela;
  • Estou presa no transito;
  • Passei no centro comercial para trocar uma peça de roupa…

Enfim, é importante que adeque cada uma delas à sua realidade, pois apenas desta forma irá conseguir pular a cerca sem ser apanhada.

4 – Cuidado com a internet

São muitas as mulheres que caem no erro de adicionar o seu amante às redes sociais ou falar com ele através do email que utilizam no dia a dia.

São dois grandes erros que podem fazer com que seja apanhada com mais facilidade do que aquilo que pensa.

Nunca adicione os seus amantes a redes sociais, e crie um email secundário que utiliza para se inscrever em sites de relacionamentos ou falar com homens.

5 – Tenha cuidado com o histórico

Se é daquelas mulheres que gosta de falar com o seu amante através da internet, é importante que se lembre de apagar o histórico do browser (sim, as mensagens enviadas e recebidas também ficam guardadas).

Outra dica para não ser apanhada a falar com o seu amante quando está em casa, e ter sempre outra página de noticias ou mesmo o Facebook aberto. Assim, se alguém chegar de surpresa vai conseguir disfarçar melhor.

6 – Estabeleça regras desde o inicio

Ao definir limites com o seu amante é a melhor forma de conseguir evitar ligações a horas pouco recomendadas ou contactos em alturas que está com a sua família.

Isto é essencial para que não seja nunca apanhada a pular a cerca.

Agora que já sabe 6 dicas que deve ter em conta, siga-as à risca e vai ver que não será apanhada nos seus encontros extraconjugais.

ENTRAR NO CLUBE

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …