Início / Escapadinhas / Quais os melhores bares no Ceará para ir com a sua amante

Quais os melhores bares no Ceará para ir com a sua amante

Quais os melhores bares no Ceará para ir com a sua amante

Encontrar locais para estar com a amante, pode não ser sempre uma tarefa simples, e por esse mesmo motivo, hoje resolvemos dar-lhe uma ajuda. Apresentamos-lhe de seguida os melhores bares no Ceará.

É importante frisar que a lista que lhe apresentamos de seguida não contém obviamente todos os bares que existem, no entanto, é um bom ponto de partida para quem procura um local divertido para beber um copo e relaxar com a amante.

Melhores bares no Ceará – Conheça estes 6

Escolher um local para desfrutar de algumas horas com a amante sem ser num quarto de motel, nem sempre é simples.

Vamos ajudá-lo, mas frisamos desde já que a maior parte da vida noturna neste estado ocorre em Fortaleza!

1 – Crocobeach

O Crocobeach fica na praia do Futuro em Fortaleza, e é sem dúvida um ótimo espaço para você se divertir com a sua amante.

Aqui, poderá disfrutar de shows ao vivo, bebidas divinais, uma piscina com vista para a praia e pode estar à conversa com quem quiser que nem vai ser notado no meio da multidão que diariamente aqui se encontra.

Se procura um dos melhores bares em Ceará, este é o que tem maior cotação por parte da população deste estado.

2 – Austin Country Pub

O Austin Country Pub fica situada na Avenida Senador Virgílio Távora e é o maior pub sertanejo deste estado brasileiro.

Se você e sua amante amam este tipo de música, garantimos-lhe que irá poder passar aqui ótimos momentos sem ser incomodado e a apreciar bons momentos a dois!

Além disso, é um espaço bastante seguro e frequentado por pessoas de vários locais.

3 – Bar Pirata

O bar Pirata está localizado na Rua dos Tabajaras, e não importa a idade pois aqui todo o mundo se diverte ao som do forró.

O ambiente é bem decorado, acolhedor e bastante familiar, sendo por isso difícil alguém perceber que você está ali com a sua amante.

Acredite que se gosta de música ao vivo, este é um dos melhores bares do Ceará para uma boa farra.

4 – Teatro do Humor Cearense

Se gosta de beber um copo enquanto solta várias gargalhadas, vai ter mesmo de conhecer o Teatro do Humor Cearense que está localizado no Shopping Beira Mar Trade Center.

Todos os espetáculos têm pelo menos 4 comediantes e a garantia de mais de uma hora de risadas por apenas R$ 20 por pessoa.

Acredite que irá passar momentos bem divertidos com a amante sem ter de estar enfiado num quarto de motel (lembre-se que nem sempre os amantes se encontram apenas no quarto, há muito mais coisas para fazer por todo o Brasil).

5 – Órbita Bar

Localizado na Rua Dragão do Mar nr 207 o Órbita Bar é um ótimo espaço para passar momentos descontraídos a dois.

De acordo com várias pessoas, este espaço tem a melhor balada de Fortaleza e é por isso considerado um dos melhores bares no Ceará.

Se quer beber um copo, curtir a noite e aproveitar festas latinas, este é sem qualquer sombra de dúvida o espaço a visitar.

6 – Praia VIP Pub Crawl

Se quer fazer um roteiro turístico pelos bares de Jericoacoara o Praia VIP Pub Crawl é a opção certa.

Com um único ingresso pode fazer um tour por diversos bares e baladas numa mesma noite. Além disso, cada dia tem uma festa diferente com uma bebida de oferta.

Se quer aproveitar ao máximo as noites com a sua amante, este é sem qualquer dúvida um dos melhores espaços no Ceará para se divertir.

Se está a pensar passar um fim de semana com a sua amante e quiser sair do estado do Ceará, poderá ver aqui vários locais para passear com a sua amante em Goiás.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

O Brasil é um país enorme e tem vários estados para conhecer. Por isso, hoje …