Início / Consultório da Infidelidade / Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, seja por medo ou por qualquer outro motivo. Contudo, se apesar de nunca o ter feito quer experimentar, utilizar um plug anal pode ser uma excelente forma de começar.

Para quem não sabe, trata-se de um acessório erótico muito utilizado não só durante a masturbação, como também durante o ato sexual. Além de conseguir apimentar a sua vida erótica, vai ajudá-la a descontrair durante a penetração.

De seguida explicamos-lhe tudo o que necessita saber.

Plug anal – O acessório erótico que vai melhorar a sua sexualidade

São muitas as pessoas que têm receio ou vergonha de se deslocar a uma sex shop e pedir um plug anal.

Saiba que isso é um erro que lhe pode estar a retirar horas de prazer infindável. Para quem não sabe, o ânus está rodeado de terminações nervosas, que quando devidamente excitadas podem ser extremamente prazerosas, levando inclusivamente ao orgasmo.

É importante frisar que por norma, os vibradores são os brinquedos eróticos mais procurados, pois podem ser utilizados em diversas situações, não tendo nenhuma conotação específica.

Já ao falarmos de um plug anal, é óbvia a conotação que o mesmo terá… Assim sendo, que quer experimentar ou se quer ter ainda mais prazer durante o sexo anal, é importante que perca a vergonha (acabando por adquirir um produto que não é o mais aconselhado para si) para que não tenha uma péssima experiência.

Veja de seguida 3 dicas simples para inserir o plug anal na sua vida sexual, e começar hoje mesmo a delirar de prazer.

1 – Pesquise e escolha

Longe vai o tempo em que entrar numa sex shop e escolher um brinquedo era algo intimidador. Hoje em dia, com a liberalização do sexo, existem cada vez mais sex toys para todos os gostos, e o plug anal, não é nenhuma exceção.

Assim sendo, se quer iniciar sexo anal, este tipo de brinquedo pode ser o que lhe falta para começar.

O nosso conselho é que numa primeira fase escolha um que seja em vidro ou silicone, já que este material não causa qualquer tipo de infeção. Além disso, deve ter cuidado com o tamanho que escolhe.

Opte por um tamanho mais reduzido, e depois com o tempo e a habituação vá aumentando o tamanho do plug anal.

No caso de estar a comprar este brinquedo para ser utilizado num homem, existem algumas versões ergonómicas e moldadas de forma a aumentar a estimulação da próstata e pressionar o períneo e o ponto p.

2 – Nunca se esqueça da lubrificação

Pois bem, é importante frisar que contrariamente ao que acontece com a vagina, o ânus não se lubrifica sozinho, precisando sempre de utilizar um lubrificante para a prática de sexo anal.

O mesmo deve ser à base de água, e não tenha medo de usar e abusar do mesmo, pois quando mais lubrificada estiver menos hipóteses tem de ter dor ou qualquer tipo de lesão.

3 – Vá com calma

Se nunca experimentou sexo anal, é importante que comece um passo de cada vez e vá com calma. Não tente logo da primeira vez fazer tudo e mais alguma coisa, pois pode tornar o momento doloroso e dessa forma não irá querer voltar a experimentar.

Como em tudo na vida, a calma é a principal vantagem de ter ótimas experiências com esta forma de sexo.

Agora que já sabe 3 dicas simples para se aventurar no sexo anal com recurso ao plug anal, está na hora de se entregar aos verdadeiros prazeres.

Veja Também

amante perfeita

Como ser a amante perfeita que todos os homens sonham

Muitos homens sonham com a amante perfeita, e muitas mulheres sonham em como a ser! …