Bastam menos de 2 minutos para começar agora mesmo a falar com pessoas de todo o país. As inscrições são limitadas.

Muitas pessoas queixam-se que o processo de inscrição num site de relacionamentos pode ser algo chato e demorado. Por isso, resolvemos facilitar a sua vida e criar uma forma de registo rápido na nossa comunidade.



Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, por vezes podem ser direcionados para lá.

Como fazer o registo rápido na comunidade Mulheres infiéis?

Fazer o registo é bastante simples e basta que siga estes 6 passos que lhe indicamos de seguida.

1 – Preenchimento inicial

Nesta fase de processo, apenas precisa de nos indicar 4 dados:

  • Se é homem, mulher ou casal;
  • Qual a sua idade;
  • Colocar o seu email (e fazer a confirmação do mesmo – Neste ponto aconselhamos a que crie um email específico para não receber nada no seu email pessoa que possa comprometer o seu relacionamento);
  • Criar um nome de utilizador

Ao completar o preenchimento destes dados, irá passar para a fase seguinte do processo de registo rápido na nossa comunidade.

NOTA – é importante que após a inserção do email, vá até à sua caixa de email e faça a confirmação do mesmo para poder aceder à nossa comunidade sem problemas.

2 – Indicação de localização

Os nossos serviços permitem-lhe usufruir da possibilidade de geolocalização, ou seja, ao realizar a sua pesquisa, poderá definir um raio alargado de locais de procura.

Por esse mesmo motivo é necessário que preencha também a sua localização de forma a que outros membros da comunidade Mulheres Infiéis que se encontrem perto de si a possam localizar.

Este processo é também muito rápido e deve preencher os seguintes dados:

  • País (está previamente selecionado Portugal);
  • Cidade (se tiver a localização ativa no seu computador este ponto está também pré-preenchido);
  • Número de telefone (garantimos-lhe que o mesmo é confidencial e que não irá aparecer a nenhum membro da comunidade);
  • Por último deve indicar se quer receber por email alguma ofertas dos nossos parceiros (o não está assinalado, por isso em caso de interesse altere para “sim”);

3 – Apresentação aos outros membros

Aqui tem 2.500 caracteres que pode usufruir de forma a criar uma mensagem rápida de apresentação que será posteriormente utilizada para enviar a membros que cumpram as características que procura numa pessoa para os seus relacionamentos infiéis.

Neste ponto, escreva algo simples e fale um pouco sobre si, sobre o que gosta de fazer… enfim, escreva de forma a cativar quem lê a mensagem a contactar.

4 – Colocar uma fotografia

Este passo não é obrigatório, contudo, se quer melhorar as hipóteses de começar hoje mesmo a falar com alguém é importante que o faça.

Existem alguns requisitos que deve cumprir para a colocação da mesma, mas de forma prática qualquer fotografia em que esteja sozinha pode ser colocada.

Tenha em conta que inicialmente tem um avatar colocado (e que pode não alterar se assim for o seu desejo). Tem também algumas indicações do que não pode colocar como imagem de perfil, nomeadamente:

  • Fotografias com várias pessoas;
  • Fotografias de objetos ou animais;
  • Fotografias de carácter pornográfico;

5 – Multiplique as suas hipóteses de encontrar o amante ideal

Por fim, tem apenas de indicar se quer encontrar o seu amante ideal diretamente na nossa comunidade ou se tem interesse em fazer um teste psicológico que ajuda a encontrar a pessoa ideal de acordo com as características que procura no seu amante.

Tenha em conta que ambas as opções estão assinaladas, logo no caso de não querer fazer o teste retire o certo que se encontra na mesma.

6 – Coloque uma senha de segurança

O último ponto para a finalização do seu registo rápido na comunidade Casadas Infiéis passa por criar uma password que seja segura, e que contenha pelo menos:

  • Entre 8 e 15 caracteres
  • Uma letra minúscula
  • Uma letra maiúscula
  • Tem de adicionar pelo menos um número
  • Tem de adicionar pelo menos um símbolo: @#&”‘()!?.,;:/=+-_*$

Como vê, fazer o registo rápido na comunidade Casadas Infiéis é muito simples e rápido. Já não tem desculpa para não se registar hoje mesmo.