Início / Sem categoria / As 3 Regras mais importantes de uma relação secreta

As 3 Regras mais importantes de uma relação secreta

relação secreta

Ter uma relação secreta deve ser uma das coisas mais empolgantes na vida de um homem (e também de uma mulher, não pense que são só os homens que amam trair), mas é preciso cumprir algumas regras!

Ninguém quer ser apanhado, mas por vezes essas coisas acabam acontecendo, pois os homens não têm o cuidado necessário.

Está a pensar em ter uma relação secreta, mas não quer estragar o seu casamento? O Mulheres Infiéis vai contar para você as 3 regras mais importantes para ter uma relação secreta sem ser apanhado, quer descobrir?

1ª Regra – Não se deixe empolgar

É bem verdade! A maior causa para o fim dos casamentos é quando os homens se deixam empolgar com a relação secreta! Ficam tão satisfeitos que acabam esquecendo mesmo as regras mais básicas. Acabam por ter uma relação secreta que está à vista de todos mesmo da mulher.

Se ao inicio temos cuidado com as desculpas e mentiras, ao fim de um tempo o homem esquece tudo isso e começa a mentir descaradamente, sem pensar se é plausível ou não.

Se você quer ter uma amante, tem que se lembrar de que tem uma amante, não pode julgar que é uma relação que não precisa de esconder. Pense bem onde levar a amante sem ser apanhado.

Tenha sempre isso presente na sua mente e não deixe o hábito fazer você se descuidar.

2ª Regra – Mantenha o amor em casa

Lá porque você tem uma amante, não quer dizer que possa ignorar a sua mulher! Muitas vezes os homem ficam tão satisfeitos com a nova mulher que esquecem que têm uma responsabilidade em casa.

A melhor maneira da sua mulher não desconfiar é não mudar nada em casa. Você tem que agir da forma que sempre agiu, nem melhor, nem pior. Não deixe de fazer amor com sua mulher, passear com ela, etc., se mudar ou se não tiver tanta vontade de fazer amor com ela, a sua mulher vai estar mais atenta às suas mentiras e vai ser bem mais fácil descobrir você!

Também tem que ter cuidado com a frequência que se encontra com a sua amante, não o faça com demasiada frequência senão a sua relação secreta vai se tornar bem visível aos olhos da sua mulher.

3ª Regra – Mantenha a relação secreta…secreta!

Sabe aquela vontade que dá de contar ao melhor amigo que tem uma relação secreta? Ou aos colegas de trabalho? Esqueça! Uma relação secreta tem que ser isso mesmo, secreta. Nós nunca sabemos o que as outras pessoas podem fazer e o seu melhor amigo hoje pode ser seu inimigo amanhã!

Mantenha esta aventura só para si! E não pense em partilhar coisas na rede social, pois mesmo que a sua mulher não use, há sempre alguém vendo! Agora se quiser encontrar nas redes sociais a sua nova amante, isso já pode!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …