Início / Sem categoria / Relacionamentos extraconjugais

Relacionamentos extraconjugais

Sempre vivi minha vida ao máximo com vários relacionamentos extraconjugais secretos, adoro ler histórias de mulheres casadas e maridos infiéis. A traição amorosa é um tema que me fascina, sempre que faço uma leitura de jornais ou revistas delicio-me procurando os casos de infidelidade amorosa entre famosos, ninguém resiste ao prazer sem igual de um relacionamento amoroso extraconjugal e por vezes deparo-me com casos insólitos de affairs extraconjugais que têm destaque na imprensa pela sua falta de preparação. As regras de ouro dos relacionamentos extraconjugais íntimos são: Segurança, discrição, prazer e confidencialidade, só com estes quatro factores poderá desfrutar manter o seu casamento intacto enquanto desfruta de prazerosos encontros amorosos discretos com homens casados solitários ou mulheres casadas carentes. Com nossa ajuda, encontrará tudo o que precisa para ser novamente feliz e recuperar a alegria que falta na sua vida.

Se deseja paquerar com outras pessoas casadas, arrumar um flerte discreto, conversar com alguém que seja seu ombro amigo, marcar encontros amorosos íntimos ou simplesmente encontrar companhia para partilhar bons momentos de amizade passeando na praia ou indo no cinema está no site de amizade entre casados e relacionamentos extraconjugais em português mais badalado do momento onde poderá conhecer pessoas fantásticas como você e realizar todas as suas fantasias mais íntimas sem tabus.

Não faça como aquela esposa egípcia que traiu seu marido num filme porno, desesperada por atenção e sexo acabando por confessar que nunca o amou. Aqui tem todos os meios e ferramentas para se relacionar com pessoas normais e discretas de forma completamente sigilosa, homens e mulheres procurando aquilo que falta no seu matrimónio sem o colocarem em risco. A sua inscrição é totalmente gratuita e demora apenas um minuto para que possa comprovar sem custos ou perdas de tempo a qualidade do site, a facilidade de utilização de todos os recursos como pesquisa de perfis de acordo com suas preferências e cidade para encontrar amante, caixa de correio electrónico privada, troca de fotos e ficheiros, chat para bate papo online, chat com webcam com áudio e video em tempo real.

Faça parte da maior comunidade de relacionamentos extraconjugais discretos, inscreva-se grátis para curtir um caso amoroso secreto.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

43 comentários

  1. sou casado e queria relacionamentos virtuais com mulheres casadas ou solteiras

  2. sou branca 1:60 de altura 78kilos cabelos caxiados olhos cor de meu boca de deixar qualquer homem louco

  3. homem maduro alto magro quer mulheres ou moçinhas que estejam a fim de muito sexo. podem ser casadas ou solteiras. faço o que os maridos de vcs nao fazem.

  4. Sou muito bonito e procuro uma mulher que queira ser minha amante e ter momentos exitantes, próximo de Foz do iguaçu, beijo linda.

  5. estou atraz de uma mulher q queira se divertir fazendo amor sou de foz

  6. Ola mulher da região oeste PR, sou homem mal casado e procuro realizar uma mulher próximo de Foz do Iguaçu PR, me contata, mas só aceito mulher, beijos linda.

  7. quero conheçer uma mulher gaucha casada ou solteira

  8. vamos nos conhecer melhor

  9. Sou um homem mal casado, cansado de monotonia, a procura de uma mulher nas mesmas condições e que queira partilhar bons momentos a dois, com muito prazer e paixão, envolvida em momentos de ternura. tenho 43 anos e vivo perto de lisboa.

  10. ola tudo bem de onde vc e

  11. eu procuro mulheres casadas ou não, carentes que querem um amante fixo ou encontro casual para apimentar a coisa

  12. Bom procuro homens casados tambem sou casada mas nao quero comprometer meu casamento procuro apenas sexo quente e gostoso

    • ola procuro o mesmo que tu
      espero que me venhas a responder

    • oi karina de onde você é? eu tambem sou casado mas a coisa não é como eu quero se você interesasr podemos trocar mensagens e se der certo podemos fazer sexo muito quente e muito gostoso depende do que é que você gosta eu sou de curitiba pr.

    • Olá! Karina, de onde vc é?
      A única coisa que temos de diferente é que eu procuro mulheres.

    • pois bem Karina, se as inscrições ainda estiverem abertas…

    • olá julia, pelo que descreves dá para ver que procuramos o mesmo. aguardo o teu contato e quem sabe um breve encontro para verificarmos nossa quimica??? bj

    • vamos conversar me add e marcaremos alguma coisa

    • Sou divorciado mas vivo com outra mulher (gosto de sinceridade) e mal temos tempo para ficar juntos e por isso estou procurando uma mulher, inteligente, decidida, que goste de sexo em toda a sua plenitude a qualquer hora e local alguem para alegrar as horas que estivermos juntos e vice-versa. Sou do Rio de Janeiro e aguardo você

    • então vamos eu também quero isso, já estou pronto para te fazer gozar gostoso bjus…………………

    • Somos dois á procura do mesmo…..sexo quente e gostoso…

      ès dd???

      Responde….bjs 😉

    • queremos o mesmo responde-me que vais adorar

    • jailson agostinho ferreira

      estou a despocição gata entra em contato que rola

    • GLAUCIO ALVES DE SOUZA

      EU TANBEM QUERRO SEXO AMOR E SEI COMO VÇ DISSE QUE QUER SEO SEM COMPROMWTER SEU CASAMENSOO ESTOU DISPOSTO A DAR A VÇ ELE QUER VEM VQMOS METER SEM PARAR EU DEICHAREI ÉLA VERMEHINHA DE TNDO ME DAR HUM NOSSA IMAGINE UHM?

    • sou esse homem que vc procura gata

    • OLA BOA TARDE , QUE CIDADE VC MORA , SOU MORENO CLARO OLHOS VERDES 1.80 87 KL CORPO MALHADO , GOSTO MUITO DE SEXO TMB SOU CASADO E DISCRETO ,MORO NA REGIAO DE RIBEIRAO PRETO , ME ADICIONA PARA PODERMOS , NOS CONHECER , QUEM SABE PESSOALMENTE , BEIJOS AGURADO RESPOSTA .

    • To procurando o msm que vc!!!!

    • Vc e donde manda teu tel

    • me contata no chat da comunidade das mulheresinfieis sou casado e também quero me divertir tenho 20 amos .

    • karina sou de poa rs. quero te satisfazer. sou alto magro casado e picudo.

    • sou casado e tenho as mesma vontades e desejos que vc

  13. Responda

  14. Quero ver suas fotos

  15. adoraria conhecer vc,pois tenho absoluta certeza de que nos daremos bem,na medida do possivel! bem,msn nao tenho,mas uso o site se assim o desejares diga-me! beijos doces…julia

  16. gostava de conhecer uma mulher casada para ter um relacionamento amoroso para durar. Se alguma mulher estiver interessada que me contacte por favor