Início / Escapadinhas / Roteiro de casas de swing em São Paulo

Roteiro de casas de swing em São Paulo

Roteiro de casas de swing em São Paulo

São Paulo é a cidade maravilhosa e aqui há sempre sempre um pouco de tudo. Se está aqui de passagem ou se quer apimentar um pouco mais a sua vida sexual, hoje apresentamos-lhe o roteiro de casas de swing em São Paulo.

Estes locais são ótimos para se divertir ou para conhecer novas pessoas. Saiba um pouco mais de seguida.

8 casas de swing em São Paulo que tem de conhecer

Se faz parte de um relacionamento liberal, ou se quer aproveitar um pouco mais o seu relacionamento extraconjugal, saiba que em São Paulo existem diversas casas de swing que o podem ajudar.

Apresentamos-lhe 8 delas de seguida.

1 – Hot Bar

O Hot bar fica localizado em Moema, e é uma das melhores casas de swing em São Paulo. Com uma decoração luxuosa e ousada, este espaço transborda liberalismo.

Este espaço, aposta em diversos pontos como atrações exclusivas e serviços diferenciados de bar e restaurante para que toda a comunidade swinger se sinta confortável neste espaço.

2 – Inner Club

Este espaço é também localizado em Moema e é um dos locais mais conhecidos de São Paulo.

Contrariamente à grande maioria das casas de swing, esta tem horários flexíveis para quem não pode aproveitar a noite. Assim sendo, às quartas e quintas o espaço está aberto a partir das 16h.

Aqui, não é apenas o swing que tem protagonismo. Pode também aproveitar ménages, exibicionismo, voyeurismo e gang bang…

3 – Vogue Club

Mais uma casa de swing que fica localizada em Moema. Aqui, o ambiente é requintado, e as festas temáticas fazem imenso furos entre os visitantes.

Pode apimentar a sua noite com a troca de casais, espetáculos de strip e muitas outras coisas que estão apenas ao alcance da sua imaginação.

4 – Imperium

O Imperium fica em Brooklin um dos bairros mais carismáticos de São Paulo. O seu ambiente moderno e sofisticado faz com que seja uma das principais casas de swing de São Paulo.

Além disso, este espaço tem também uma área VIP (Imperium Prime) especifica para casais que se encontrem devidamente registados e que pode ser utilizada para eventos privados (como festas, despedidas de solteira…).

5 – Sclub

O SClub fica localizado na Lapa e tem como principal intuito proporcionar aos seus visitantes experiências incríveis e fora do vulgar.

O ambiente é aconchegante e estimulante ao mesmo tempo, assim como o menu de bebidas ou de comidas.

Tem ainda suítes temáticas, uma dark room, e salas coletivas que foram criadas para poder satisfazer as fantasias de todos os que adoram swing.

6 – Libertá Club

Este espaço em Indianópolis é considerado como uma casa de swing de renome na cidade de São Paulo.

As festas são extremamente variadas e atendem os gostos mais ecléticos e variados, e que são além de divertidas extremamente eróticas.

Às quintas e sextas as festas são abertas a todas as pessoas interessadas, contudo aos sábados apenas casais estão autorizados a aceder ao espaço.

7 – New love

Localizada em Campo Belo, esta é também um ótimo exemplo das melhores casas de swing em São Paulo.

Este espaço, criado a pensar nas mulheres tem como principal objetivo surpreender os homens e satisfazer as mulheres, por isso o espaço é sensual e discreto.

8 – GA10

O GA10 fica no Bom Retiro e foi criado por praticantes de swing que sentiram a necessidade de criar algo mais exclusivo.

Aqui todas as formas de prazer são permitidas e respeitadas, e a segurança é sem dúvida o principal mote de todas as noites neste espaço erótico e excitante.

Estas são apenas 8 casas de swing em São Paulo que vai querer experimentar e quem sabe perder-se na sua imaginação…

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

Quer conhecer melhor um estado brasileiro? Descubra 7 locais a visitar em São Paulo

O Brasil é um país enorme e tem vários estados para conhecer. Por isso, hoje …