Início / Sem categoria / Sabe porque é que as mulheres fingem orgasmos?

Sabe porque é que as mulheres fingem orgasmos?

Sabe porque é que as mulheres fingem orgasmos?

Contrariamente ao que possa pensar, a verdade é que sim, as mulheres fingem orgasmos (e com mais frequência do que aquilo que possa efetivamente pensar).

No entanto, sabe porque é que isso acontece? Se não sabe, vamos explicar-lhe tudo de seguida de forma a que perceba se está realmente a fazer alguma coisa de errado.

Sim, as mulheres fingem orgasmos! Mas porquê?

Não precisa de entrar já em pânico! O fato de fingirem, não quer dizer que pontualmente as mulheres não tenham realmente o expoente máximo do prazer. Além de tudo, muitas vezes o problema pode nem sequer ser seu!

Um estudo realizado indica que 80% das mulheres em alguma altura da sua vida fingem ter um orgasmo. No entanto, os motivos são os mais variados.

Mas, veja de seguida quais os principais motivos para que isso aconteça.

1 – Para que os homens não se sintam mal

Pois bem, neste caso, sim a culpa pode até ser dos homens. Pode haver algum problema associado, pode ser por terem sexo com pouca frequência e não aguentarem o suficiente para levaram as mulheres a terem orgasmos.

Desta forma, a verdade é que muitas mulheres (principalmente se estão num relacionamento sério ou casadas) acabam por dizer que realmente atingiram o orgasmo de forma a que o parceiro não se sinta mal.

Posteriormente, acabam por se masturbar de forma a concluírem aquilo que o parceiro não foi capaz de fazer.

Nestes casos, e se perceber que a sua companheira está a fingir (existem alguns pontos que a denunciam) opte por comprar por exemplo alguns brinquedos sexuais (como é o caso de vibradores) que vão ajudar a apimentar a vossa vida sexual e fazer com que os orgasmos sejam verdadeiros.

2 – Para acabar com sexo desagradável ou não desejado

A verdade é que muitas mulheres acham que é mais simples fingir o orgasmo do que dizerem aos parceiros ou amantes que não querem ter sexo com eles.

Desta forma, sabem que ao fingir, assim que o homem percebe que ela acabou (sim, as mulheres conseguem fingir bastante bem) acabam por se vir quase de imediato pois pensam que o seu “trabalho” já está terminado.

Dentro desta categoria, também é possível indicar que o tédio é um dos motivos pelo qual as mulheres fingem orgasmos! Uma vez que percebem que não o vão conseguir atingir, optam por “despachar” logo o ato sexual.

3 – Para aumentar o ego masculino

Pois bem, o terceiro motivo para este fingimento é aumentar o ego masculino! Sim, é estranho, mas é verdade.

Isso acontece, pois, as mulheres têm esperança de que ao aumentar o ego do parceiro, no futuro o sexo seja muito melhor, já que, na verdade, o ego é um bom afrodisíaco.

No entanto, a verdade é que esta técnica na maior parte das vezes corre mal, pois os homens acham que estão realmente a fazer um grande brilharete na cama, e isso é uma grande mentira.

Se os homens não souberem que não estão a satisfazer as mulheres, não vão fazer nada para melhor e vão continuar a atuar exatamente da mesma forma.

4 – Por falta de comunicação

O último motivo pelo qual as mulheres fingem orgasmos, é simplesmente por falta de comunicação com os homens.

Se os mesmos não sabem o que é que as excita e do que é que gostam na cama, a verdade é que vai ser muito complicado conseguirem excita-las ao ponto de elas se virem!

É triste, mas é verdade!

Agora que já sabe 4 motivos pelos quais as mulheres fingem orgasmos, está na altura de prestar atenção quando estiver a fazer sexo! Perceba se ela está realmente a ter prazer ou se é apenas uma boa atuação!

ENTRAR NO CLUBE

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …