Início / Sem categoria / Sabe o que é uma mulher cougar?

Sabe o que é uma mulher cougar?

Sabe realmente o que significa o termo cougar? Nas mulheres refere-se a uma mulher mais velha ou uma mulher madura que tem prazer em atrair homens mais novos. E eles também adoram. É esta a definição para cougar (que significa puma/felina), um fenómeno que está a tornar-se cada vez mais comum. Mas se pensa que ser Cougar é simples e basta querer não é bem assim. A verdade é que ser uma cougar exige muito trabalho. Além de auto-confiança e independência, a mulher tem de ser bastante sensual e manter uma boa e jovem aparência física. Por outras palavras, tem que fazer exercício, cuidar do cabelo, das unhas, da pele e vestir-se de forma atraente. Existem até livros que ajudam a melhorar as técnicas de sedução, verdadeiros manuais de instrução de comportamentos a que muitas cougar recorrem.

cougar

As vantagens de ser uma mulher cougar

De acordo com alguns testemunhos de mulheres mais velhas que optaram por se relacionar com homens mais novos, são inúmeras as vantagens deste tipo de ligações afectivas.

  • Sensação de jovialidade – Uma mulher cougar, ao relacionar-se com homens mais novos sente-se mais jovem e animada. Alia a juventude do seu parceiro e sente-se mais saudável física e psicologicamente.
  • Relação mais ativa – Uma relação com uma pessoa mais jovem é obviamente mais ativa tanto a nível sentimental como a nível sexual. E não há nada melhor do que uma mulher amada e satisfeita.
  • O poder da juventude – O poder da juventude é imenso, não existe nada melhor do que nos sentirmos com energia e dispostos a enfrentar o dia-a-dia com vontade.

Famosas cougar

Madonna, Demi Moore, Susan Saradon, Cher, Uma Thurman e Mariah Carey são apenas alguns dos exemplos de mulheres famosas cougars. Embora no início o acto de levar o namorado mais novo para uma estreia ou festival fosse considerado, em Hollywood, um mero golpe de marketing, hoje a estabilidade e duração de alguns destes relacionamentos comprovam que é possível e provável que um homem mais novo prefira estar com uma mulher mais velha, calando assim muitos críticos.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

7 comentários

  1. Sou um jovem de 24 anos, modesta parte, sou bonito e muito atraente!
    Não ando a procura de simplesmente de raparigas ou sexo, mas sim de MULHERES! Casadas ou solteiras é me indiferente porém não pretendo revelara a ninguém pois também exijo o máximo sigilo. Procuro acima de tudo uma SENHORA que queira beneficiar da sua existência!
    Aguardo uma resposta club-pedro@live.com.pt ?
    Comprimentos

  2. adoro mulheres maduras, a traição para mim as vezes e somente por atração e não por sentimento

  3. ólha ésta situação de traição tem muitos motivos falta de amor de atenção ou até de cexo; e tem aquelas que tem fantazias de ter um amante e são éstas que eu procuro;p/ as interesadas casadas ou solt. iuzektopa@hotmal.com

  4. nao sou casado mas acho que muitas mulheres traem por causa da solidao marido nao da muita atençâo

    • Mario Santos Moarais

      gostava de conversar com senhoras com mais de 55 para um desabafo se ouver alguma que esteja entressada eu ca espero

  5. Outra situação no sentido do tema acima, eu sempre gostei de mulheres mais velhas que eu, é um fiçura muito grande, elas são dóceis amáveis extremamente carinhosas pacientes fogosas e muito experientes, eu adoro principalmente uma cougar do tipo morena jambo corpo esguiu pernas longas e cabelos longos e pretos como a noite sem luar, é demais adoro sou louco, mas isto foi só um exemplo, as cougars ruivinhas branquinhas e lourinhas são lindas também.

  6. Eu pessoalmente, na minha ignorância acho que uma mulher trai, indo em busca do que ela não tem em casa ou seja amor ou carinho atenção ou sexo ativo, eu no meu caso como um homem ativo e viril trai minha mulher porque eu queria sexo todos os dias ou quase todos os dias, e minha mulher uma ou duas vezes na semana para ela estava bom, então é bem relativo este tema da traição.