Início / Consultório da Infidelidade / Como saber se o seu amante gosta realmente de sexo

Como saber se o seu amante gosta realmente de sexo

Como saber se o seu amante gosta realmente de sexo

A verdade é que a grande maioria das pessoas gosta realmente de sexo, contudo, é importante perceber que entre gostar, ter prazer e fazê-lo por obrigação vai uma grande diferença.

Contudo, é importante perceber, se quando faz sexo com o seu amante, ele gosta realmente de o fazer consigo, ou se se trata apenas da satisfação de uma necessidade. Deixamos-lhe umas dicas nesse sentido.

Será que ele gosta realmente de sexo? 4 dicas para perceber

Quando vai para a cama pela primeira vez com o seu amante, pode ter uma certa insegurança pois ainda não está de todo familiarizada com aquilo que ele gosta. Assim sendo, é possível que pense várias vezes se está a fazer a coisa certa, se é melhor fazê-lo de outra maneira…

Pois bem, hoje damos-lhe umas dicas que podem ajudar a decifrar o momento e perceber se ele gosta realmente de sexo e se está a ter prazer (de verdade).

1 – Ele fecha os olhos

Sim, pode parecer estranho, mas a verdade é que quando um homem está realmente a sentir prazer e a disfrutar do momento, ele vai fechar os olhos.

Desta forma, está a permitir-se entregar-se verdadeiramente ao prazer que lhe está a proporcionar.

2 – Emite sons ou gemidos

A verdade é que as mulheres é que são prós a gemer de forma “falsa”. Já os homens, quando gemem ou emitem alguns sons semelhantes ao gemido, estão por norma a sentir prazer de verdade.

Eles não sentem a necessidade de mentir sobre este tema de forma a deixar a mulher feliz (ora aqui está algo que todas as mulheres deveriam fazer, pois assim evitavam-se milhares de orgasmos fingidos).

3 – Faz movimentos ritmados

Quando um homem gosta realmente de sexo, e está a aproveitar o melhor que você tem para lhe dar, ele por norma irá fazer movimento ritmados, não só para continuar a ter prazer, como também para lhe continuar a dar prazer.

4 – É participativo e entusiasta

Um homem que gosta realmente de sexo, é participativo durante todo o ato, e nota-se na cara dele (pelas expressões que faz) que está realmente a gostar do momento e a aproveitar o mesmo ao máximo.

Contudo, é importante ter em mente que se ele demonstrar preguiça, não investir em movimentos ritmados e elaborados e se quiser acabar logo, é porque não está propriamente entusiasmado para fazer sexo consigo.

Nunca pare a meio para lhe perguntar se ele está a gostar, pois isso irá arruinar completamente o clima. Mais vale avaliar a situação e se a coisa não correr muito bem, você irá saber.

O mais importante é que acima de tudo aproveite o momento e divirta-se, já que do seu ponto de vista, o mais importante é saber que você gosta realmente de sexo e de sentir prazer.

Veja Também

amante perfeita

Como ser a amante perfeita que todos os homens sonham

Muitos homens sonham com a amante perfeita, e muitas mulheres sonham em como a ser! …