Início / Sem categoria / Saiba como se tornar um bom amante

Saiba como se tornar um bom amante

Sobre como ser um bom amante ainda não existem fórmulas secretas que façam efeito na perfeição contudo uma série de conselhos poderão fazer com que a magia aconteça e se torne de facto um amante de sucesso, incomparável com outros homens. Quer saber como? Descubra com o nosso artigo de hoje.

bom amante

Quando alguém pergunta como é ser um bom amante o primeiro que deve pensar é que não se trata apenas de satisfação sexual e que esta mesma satisfação não importa pela quantidade mas sim pela qualidade. Os homens têm um desenvolvimento natural mais carnal e ambicioso enquanto as mulheres preferem uma relação mais intensa e afetiva, generalizando pois cada pessoa tem os seus desejos que poderão não corresponder a este estereótipo.

Um bom amante sempre se interessa pelo prazer sexual da sua parceira.

Para conseguir uma excelente relação no sexo o importante é conhecer pontos básicos do corpo da mulher de forma a saber quais os pontos mais sensíveis. Um homem poderá ter relações sexuais todos os dias e conseguir sempre prazer mas para dar prazer a uma mulher deverá conhecer o seu corpo, quais os lugares mais sensíveis assim como quais as práticas que ela prefere.

Comunicação e atenção a pequenos pormenores

Quando se trata de ser um amante perfeito a comunicação é vital. Quem quer ser reconhecido pelas suas atitudes como um amante compreensivo, carinhosos e apaixonado deverá tratar de conseguir uma comunicação fluída com a outra pessoa. A conversa é tão importante como o sexo pois falar ajuda a conhecer gostos, desejos e até as fantasias sexuais. Para além disso preocupar-se em conversar e saber como a sua amante vive revela interesse e desperta a atenção. Dê atenção e carinho à sua amante pois só assim conseguirá uma relação extra-conjugal em pleno.

Características de um bom amante

1. Como ser um bom amante? Esta pergunta exige que trabalhe vários aspetos como a atenção, o carinho e o sexo. Não se restrinja e seja um amante de sonho.

2. Dizer palavras bonitas não só para agradar mas para mostrar o que se sente. Um bom amante não se centra apenas na parte física da relação mas também em todos os aspetos que a envolvem.

3. O amante perfeito não pode ser egocêntrico na cama. Procure satisfazer-se e satisfazer a sua parceira. Não tenha pressa.

 4. A comunicação, a atenção e as boas maneiras são clássicos em todos os bons amantes.

5. O bom amante procura um equilíbrio entre a parte afetiva e a qualidade do contacto sexual.

6. O amante ideal preocupa-se em ler e investigar acerca de novas formas de surpreender na cama evitando deste modo a monotonia na relação.

7. Um bom amante sabe como aproveitar os momentos e tirar o melhor beneficio da relação. É importante que os amantes saibam distinguir as diferenças entre as situações, através do controlo e da compreensão.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

7 comentários

  1. Oi Mulher,
    proponho algo forte, gostoso e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Não deixe de me procurar, podemos fazer muito bem mutualmente.
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio. Tenho muita facilidade de viajar por todo o Brasil.
    Já te aguardo!

  2. creio fielmente no artigo: o sexo oral(oratória) enlouquece a amante……to dentro

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. ola mulheres casadas viúvas divorciadas e solteiras magras ou gordas este velho admirador queria uma delas não importa se é branca ou de cor, apenas gostaria de ter uma amante e saber o que isso é!

  5. Tdo o que foi relatado neste texto é pura verdade esta é minha verdade nua e crua.