Início / Sem categoria / 5 Truques para sair com a amante sem ser apanhado

5 Truques para sair com a amante sem ser apanhado

sair com a amante sem ser apanhado

Conhece os cuidados ao sair com a amante? Não são só as mulheres que são infiéis, também existem muitos homens que não estão satisfeitos com a sua vida de casados e procuram emoções mais fortes com outras mulheres mais ousadas. No entanto, os homens não têm tanto jeito para esconder a sua infidelidade e acabam causando problemas em casa que são totalmente desnecessários!

Vamos dar-lhe 5 truques para conseguir sair com a amante sem ser apanhado, assim pode continuar com a sua vida extra-conjugal sem magoar ninguém.

 Cuidados ao sair com a amante

 

1. Os horários são importantes!

Nós sabemos o quanto pode ser difícil ter que esperar pela hora certa para correr nos braços da sua amante, mas tem que pensar que são necessários cuidados para sair com a amante.

Um dos cuidados ao sair com a amante é escolher o horário discreto e que não dê muitos nas vistas. O ideal será durante o trabalho, portanto se você tiver um horário liberal, tem a vida facilitada. Caso contrário, opte por se encontrar com a amante após a sua hora de trabalho, mas deve ter cuidado para não demorar muito tempo!

2. Aproveite as viagens de negócios

Se tem a sorte de viajar muito em negócios tem a vida perfeita para se encontrar com a sua amante em segurança.

Nestes casos, você deve marcar sempre mais um dia ou dois. Imagina que tem uma viagem de 2 dias, diga à sua mulher que são 4 e tem 2 dias para viver todas as aventuras com a sua amante. No entanto, quando sair com a amante, tenha o cuidado de dar uma ligada na sua mulher, para saber onde ela anda!

3. Fuja de locais perto de sua casa

Um dos principais cuidados ao sair com a amante é manter-se afastado de sua casa! Já viu a probabilidade de encontrar alguém conhecido? Às vezes, mesmo pessoas que você não conhece, conhecem você! Pegue na sua amante e vá passear noutra cidade!

4. Olhe bem para si antes de voltar para casa

Quantas vezes os homens já foram apanhados por um cabelo no casaco ou uma marca de bâton? Melhore os cuidados ao sair com a amante e dê uma boa olhada em si mesmo antes de entrar em casa. Procure por cabelos, marcas de bâton, roupa muito amarrotada ou perfumes femininos. Ande sempre com um perfume seu consigo, assim pode se perfumar 1 hora antes de entrar em casa.

5. Cuidado com aquele restaurante preferido

Por vezes estamos tão felizes que nos esquecemos dos cuidados ao sair com a amante e acabamos por a levar aquele restaurante tão gostoso onde toda a gente nos conhece e sabe que somos casados! Esteja sempre atento e nunca se esqueça que é com a sua amante que está saindo. Por vezes pode não ser fácil, mas vai ter que se virar! Afinal, temos a certeza que a sua amante compensará facilmente todos os seus esforços!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

13 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. mulheres de 18 a 55anos liguem-me e resolvam seus problemas sexuais.051 84238203 ou msg. so para mulheres gauchas

  3. Olá, todo o cuidado é pouco, para alem desses , que normalmente estamos sempre atento, existem outros mais.
    Quantos e quantas não foram apanhadas pelos parceiros em mensagens que ficam no telemovel pessoal.
    Comprar um cartão e um telemovel(dos mais baratos e tudo pago em dinheiro, não ficará registos)e criar regras de horarios e dias em que apenas se comunica nessa marcação.Quando no regresso a casa desliga-se e deixei-no trabalho se possivel.
    Contacta-me e podemos falar mais , não sou expert na matéria, mas até agora…
    queroestarcontigo1973@gmail.com

  4. ola mulheres de curitiba quero conhece-las me adicione. scorpion2511@nokiamail.com

  5. ola mulheres do parana estou esperando por vc para termos momentos magicos bjsss

  6. procuro casadas para fuder gostoso meu email luismastercana@hotmail.com

  7. procuro uma fuga……

  8. Olá,

    Procurou mulheres casadas que traem, para vivemos momentos sigilosos. Mulheres do Rio Grande do Norte. Em especial de Natal e Parnamirim ou na Grande Natal.
    A vida nos dar essa a possibilidade de viver feliz em sigilo, vamos aproveita e viver esse momento.
    Pedro Amaro (papamaro0@gmail.com)

  9. ola mulheres de Goiania , que querem sair um pouco da rotina sou casado, e quero tambem esse momento com voceis, vamos fazer um sexo bem gostoso, prefiro mulher casado eh mais seguro quantop a questao de saude, tenho 41 anos sou moreno 72 kilos cabelo curto me liga sou cara muito legal ok beijos bem gostoso dentro da vargina ok durante dia 82881408 tchau

  10. sou de varginha Mg. 35 anos também casado mas louco para dar uma escapada só falta uma pretendente que seja aventureira meu cel. 35 88749721 me liguem.

  11. sou de varginha Mg. 35 anos também casado mas louco para dar uma escapada só falta uma pretendente que seja corajosa ousada e aventureira meu cel. 35 88749721 me liguem.

  12. Ola mulheres de são paulo e região estou precisando do seu carinho ainda esta semana antes do natal me ligue 11 9 7140-0540