Início / Sem categoria / Seduzir no trabalho – Infidelidade discreta

Seduzir no trabalho – Infidelidade discreta

Seduzir no trabalho - Infidelidade discreta

A sedução no trabalho é dos maiores afrodisíacos possíveis! A ideia de ter um caso com uma colega de trabalho ou mesmo com a chefe passa na mente de todos nós, mesmo que nunca tenhamos coragem para realizar este nosso desejo. 

Se tem a hipótese de seduzir no trabalho, mas não quer estragar o seu casamento, então o melhor é saber ser discreto, o que no emprego nem sempre é fácil!

Confira as nossas dicas para ter um caso no trabalho sem ser apanhado!

 Seduzir no trabalho, mas sem ninguém saber

A verdade é que a única pessoa que precisa de saber que você está tentando ter um caso é mesmo a pessoa que você está tentando seduzir.

Muitas vezes gostamos de contar para os colegas de trabalho, ou mesmo mostrar que conseguimos conquistar aquela nova empregada, mas se você é casado, esta é uma péssima ideia!

Veja as dicas para chamar a atenção da mulher que quer conquistar, mas não dos seus colegas.

  • Flerte em privado – Guarde os olhares sedutores e as simpatias para os momentos em que estão a sós.
  • Não se gabe – Seja mais forte que a tentação de contar a meio mundo.
  • Ganhe confiança – Perceba se a mulher que está tentado atrair não irá contar a todas as colegas. Fique longe de pessoas que contam para todo o mundo.
  • Cuidado com o chefe – Não se esqueça que o chefe está sempre atento e ele poderá não ver com bons olhos relações no trabalho.

 Infidelidade discreta – Não deixe sua mulher desconfiar

Se seduzir no trabalho é algo que atrai todos nós, também é um cliché do qual as mulheres desconfiam logo! Um caso no emprego é algo de muito bom para você desperdiçar por falta de cuidado!

Agora que sabe como ser cauteloso no trabalho, é hora de saber como se comportar em casa. Lembre-se que todo o cuidado é pouco!

  • Não abuse nas “reuniões” – Que você tenha reuniões até mais tarde de vez em quando, é normal, agora se você começar dizendo que tem reuniões todas as semanas, a sua mulher vai começar a desconfiar! Por mais que queira estar com a sua amante, pense com a cabeça fria e não deite tudo a perder.
  • Encontre outros locais – Procure locais discretos para se encontrar com sua amante. Seduzir no trabalho é bom, mas ter os seus encontros lá, não é! Escolha locais longe do emprego e das vossas casas para diminuir o risco de encontrar alguém conhecido.
  • Cuidado com o telemóvel – Quantos casamentos não acabam porque a mulher descobriu o telefone cheio de mensagens e chamadas? Também ter sempre o telemóvel tocando não é uma boa ideia, pois a longo prazo alguém vai achar estranho essa ligação! Se não conseguir evitar essas chamadas e mensagens, tenha o cuidado de por o telemóvel no silêncio quando estiver em casa.

É possível seduzir no trabalho e ter um caso sem que a sua mulher desconfie, mas, como em qualquer infidelidade, você têm que estar sempre atento aos sinais que está passando!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …