Início / Sem categoria / Como seduzir uma mulher na cama – As 3 dicas

Como seduzir uma mulher na cama – As 3 dicas

seduzir uma mulher na cama

Qual é o homem que não quer ficar conhecido por saber como seduzir uma mulher na cama? As mulheres não são fáceis de agradar e como também não têm o hábito de dar uma opinião verdadeira, o homem pode acabar achando que está sendo perfeito na cama quando está só sendo chato!

Saber seduzir uma mulher na cama é tudo o que você precisa para ser um homem sempre requisitado entre as mulheres que estão fartas daquele sexo que é apenas satisfatório.

Veja as 3 dicas que lhe vão mostrar como ser perfeito na cama!

1. Para seduzir uma mulher na cama é preciso falar antes!

É verdade! A maior parte dos homens pensa que é só ação, mas se não falar com a mulher primeiro, como vai saber do que ela gosta? Não estamos falando em perguntar directamente à mulher, mas é importante perceber que tipo de mulher tem à sua frente.

A maior parte das mulheres tem vergonha de contar as suas fantasias, finge que gosta do sexo tradicional quando afinal até pode ser fã de sexo mais audaz. Se você conseguir descobrir essas pequenas coisas, você pode dar à mulher o sexo de sonho que ela nunca teve, porque nenhum homem se deu a esse trabalho.

Saber seduzir uma mulher na cama começa muito antes, é preciso conhecer um pouco a mulher, se não você vai ser só mais um.

2. Esteja preparado e deixe o egoísmo de lado

Faça o que for preciso, mas garanta pelo menos 1 hora de sexo! Enquanto que os homens gostam de sexo rápido, a mulher precisa de muito mais! Se você conseguir dar 1 hora de sexo a uma mulher, ela vai ter a melhor hora da vida, uma hora recheada de prazer.

Claro que não basta demorar uma hora, é preciso saber o que está fazendo! É altura de deixar o egoísmo de lado e pensar na mulher na hora H. Lembre-se de que elas são loucas por preliminares e qualquer mulher vai delirar com 1 hora inteirinha de preliminares.

Seduzir uma mulher na cama é ter tempo para lhe dar o que ela quer, porque acredite que ela vai retribuir o favor como nunca o fez antes!

3. Satisfaça as suas fantasias sexuais

As mulheres também gostam de sexo audacioso e ao realizar as suas próprias fantasias sexuais, você está conseguindo duas coisas: ter prazer e fazer a mulher ficar louca de desejo, pois elas adoram um homem que pede serviços especiais.

O sexo deve sempre ser algo a dois e acredite que a mulher vai ficar mais que satisfeita por o deixar repleto de prazer. Como bónus, vai ainda fazer com que a mulher confie em si, porque você confiou nela, e fique ainda mais descontraída no sexo.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …