Início / Consultório da Infidelidade / Será que deve falar dos seus encontros extraconjugais?

Será que deve falar dos seus encontros extraconjugais?

Será que deve falar dos seus encontros extraconjugais?

Cada vez mais os encontros extraconjugais estão em altas e são muitas as pessoas (tanto homens como mulheres) que o praticam.

No entanto, existe algo que acontece com demasiada frequência: as pessoas comentam os seus encontros com amigos ou algum familiar mais próximo e em quem confiam plenamente.

Mas será que deve mesmo falar dos seus encontros infiéis? Hoje iremos abordar esse tema.

Encontros extraconjugais – Será que deve mesmo falar sobre eles?

De forma simples e prática, a verdade é: depende. Mas depende de quê?

Pois bem, vai depender da sua condição (se for casada ou se for solteira/divorciada). Mas passamos a explicar.

1 – Quando é casada

Quando uma mulher é casada e está a ser infiel ao marido, a verdade é que se não pretende ser apanhada pela traição. Desta forma deve manter esse assunto enterrado, pois quanto menos pessoas souberem o que se está a passar, menor é a probabilidade de alguém se descair.

Desta forma, é importante que perceba sempre, que existem situações que não devem ser partilhadas, pois não é apenas o seu relacionamento que está a colocar em risco.

Imagine que conta por exemplo à sua melhor amiga, e por piada até lhe mostra uma fotografia do homem com quem está a sair. Você não sabe quem é que está por perto, e quem é que está a ouvir.

Imagine que existe alguém que até conhece o seu marido e acaba por lhe dizer que você anda a ser infiel? Pois bem, o melhor é realmente ficar calada e aproveitar os seus encontros extraconjugais para se divertir, correndo o mínimo de risco possível.

2 – Quando é solteira

No entanto, no caso de ser solteira, a situação muda um pouco de figura.

Neste caso, embora possa falar sobre os seus encontros com um homem casado (ou mesmo comprometido) é importante que evite mostrar alguma fotografia ou dizer o nome dele (vale a mesma teoria, você não sabe quem está por perto).

Desta forma, mesmo que alguém descubra a situação, o problema não será propriamente seu, uma vez que é uma pessoa descomprometida e que não tem de estar a esconder nada a ninguém.

Mas, lembre-se que se ele descobrir que anda a falar sobre o vosso caso a meio mundo, o mais provável é que acabem por deixar de se encontrar (já que ele muito provavelmente não quer correr riscos desnecessários e acabar por se divorciar).

É tudo uma questão de bom senso e saber se pode ou não confiar na pessoa a quem está a contar as suas aventuras secretas.

Agora que já sabe se deve ou não falar sobre os seus encontros extraconjugais, verifique se essa é realmente a melhor opção. Não se esqueça que não é apenas a sua vida que se encontra em risco.

A pessoa com quem está a ter encontros também poderá sair a perder de toda a situação.

MARCAR ENCONTROS AGORA

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …