Será que devo ter um caso ?

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

Será que devo ter um caso de infidelidade?

O casamento não vai bom? O marido não está a 100% na relação ou há algo que está a falhar ? Tem coragem para ter um caso mas não sabe se é o correcto ? Pois é, são muitas as dúvidas das mulheres relativamente à possibilidade de terem um caso extraconjugal. Mesmo que agora tudo seja permitido, ainda existem alguns casamentos que não aguentam isso, por isso as dúvidas são muitas.

Para aquelas que não sabem ao certo se devem ou não ter um caso, vamos aqui deixar alguns factores que devem considerar, antes de avançar para uma safadeza destas.

O que pode começar com um flertar entre duas pessoas, sem intenções de mais, pode muito bem vir a traduzir-se num caso sério. Assim, se sente alguma atracção por alguém, estão aqui algumas perguntas que vão ajudar a perceber se deve ou não ter um caso com essa pessoa.

Essa pessoa faz com que se sinta bem, sem perceber o motivo ?

Existem ligações que são realmente fortes, momentos que se vivem que jamais se vão esquecer e isso podem fazer com que haja uma conexão entre duas pessoa, sem um motivo aparente. A energia que sente, poderá indicar se devem ou não ter um caso os dois, porém é importante ter atenção que nem tudo é bonito, ou seja, não deve ser apenas o lado exterior que deve considerar, pois é importante que se sinta bem, segura e com total confiança para avançar para o caso extraconjugal, caso contrário pode mesmo estar a avançar para o seu divórcio.

Está a pensar nisso só porque foi traída ?

Muitas mulheres pensam em trair o seu marido depois de descobrirem que este foi também infiel, mas a verdade é que na maioria dos casos não é o mais correcto, pois vai estar a fazer tudo por vingança e pode até magoar mais pessoas. Existem os casais liberais, que têm essa mesma condição, poderem ter relações extraconjugais sem qualquer tipo de problema, mas se não é esse o caso do seu casamento, então não deve ter um caso se quiser apenas vingar-se do marido.

Como é que se ia sentir se fosse ao contrário?

Para saber se deve ou não ter um caso, pensando no marido, deverá primeiro pensar como é que você mesma se ia sentir se fosse ao contrário, se fosse o marido a ter um caso. Se o sentimento não é muito bom não, então o melhor é não fazer o seu marido sentir tudo isso.

Está a pensar só no lado físico ?

O lado físico, sexual, é parte de uma das mais importantes numa relação e quando o sexo deixa de ser bom, é natural procurar a satisfação fora. Mas a rotina e a monotonia não podem ser a única razão para ter um caso, por vezes é suficiente falar com o marido e tentar perceber o que falta, aproveitando as brincadeiras, os jogos e a sedução natural. Por outro lado, os casos extraconjugais podem ser uma excelente forma de reavivar a chama da paixão e tornar o sexo ainda mais escaldante do que normalmente era. Se vai ter um caso só para ter sexo casual, então deverá ter consciência que não se pode apaixonar pela outra pessoa.

Está muito tempo sozinha e fica carente ?

Existem algumas profissões onde há muito mais traições, porque as pessoas estão fora, há falta de carinho e a chama esmorece. Mas antes de ter um caso deve conversar com o marido e dizer que fica muito tempo só e que faz falta carinho, amor e sexo. Se ele concordar, então não há qualquer problema e tudo correrá bem. Se ele decidir mudar de profissão, então é melhor não ter um caso, pois poderá correr mal.