Início / Consultório da Infidelidade / Será que sabe o que é que os homens procuram numa mulher?

Será que sabe o que é que os homens procuram numa mulher?

Será que sabe o que é que os homens procuram numa mulher?

A verdade é que existem diversas características que os homens procuram numa mulher, seja para um relacionamento amoroso como para algo extraconjugal.

Hoje iremos focar-nos mais na segunda opção e explicar-lhe quais as características que uma mulher deve ter para ser a amante perfeita. Descubra tudo de seguida.

O que é que os homens procuram numa mulher para ser a amante perfeita?

São muitas as características que os homens procuram numa mulher quando querem ter uma amante. Mas, a verdade é que a grande maioria das características nem sequer são físicas. Hoje desvendamos esta questão.

1 – Seja liberal

Um homem casado que arranja uma amante, quer é divertir-se e experimentar coisas que não faz com a mulher por diversos motivos.

Desta forma, um dos principais requisitos para ser a “outra” é que seja liberal, que goste de novas experiências, mas acima de tudo que não tenha qualquer problema em inovar na cama (ou noutra parte qualquer da casa ou do motel).

2 – Não seja carente

A verdade é que muitas mulheres escolhem ter um amante porque estão carentes nos seus relacionamentos e não se sentem valorizadas.

Acredite que se essa é a sua situação, e se procura também encontrar um amante, arranje um que seja solteiro.

Os homens casados não têm paciência para “aturar” os problemas das suas amantes. Na verdade, os homens na grande maioria das vezes traem para fugir à carência das mulheres e dos problemas de um relacionamento a dois.

3 – Seja divertida

Não há nada mais excitante que uma mulher que se sabe divertir em todas as situações e que consegue sempre dar uma gargalhada em qualquer momento.

Assim sendo, outra das características mais comuns que os homens procuram numa mulher é o divertimento.

Desta forma, eles sabem que mesmo que estejam num dia menos bom, pelo menos ainda terá um ponta de alegria.

4 – Têm bom gosto para se vestir

É muito comum que a grande maioria das mulheres ao final de alguns anos de relacionamento, comecem a deixar de se produzir, comprar lingerie nova, vestir um body mais sexy… enfim, aquelas coisas que no inicio de um relacionamento são normais.

Desta forma, se a situação se mantiver por algum tempo, é normal que os homens comecem a procurar uma amante que se produza e que seja sensual.

Dessa forma, o bom gosto para roupa (seja ou não interior) é uma das coisas que os homens procuram numa mulher para sexo casual ou encontros extraconjugais.

5 – Excitação e fuga à rotina

Os homens casados procuram amantes, essencialmente para fugir à rotina do dia a dia, desta forma, as mulheres têm de ser misteriosas, excitantes e estarem dispostas a correr alguns riscos que o façam sentir-se novamente entusiasmado.

Estas são apenas 5 das muitas características que os homens procuram numa mulher quando querem ter um relacionamento extraconjugal. Como é óbvio, a beleza e o sentido de humor também entram para esta lista, mas não têm um peso tão grande.

ENTRAR NO CLUBE

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …