Sexo a três – Testemunho de uma mulher infiel

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

Sexo a três

Mais um dia, mais um testemunho de uma mulher infiel que decidiu contar-nos a sua experiência. Hoje abordamos a temática do sexo a três e da forma como esta história foi vivida por esta mulher, brasileira de 41 anos, que revela ser uma mulher com espírito de aventura e um intenso desejo de ser feliz  a todos os níveis. Conheça então na primeira mão a experiência desta mulher:

Oi o meu nome é Lara e sou brasileira, venho contar o meu caso de infidelidade para todos vocês e revelar o quão emocionante foi a minha experiência. Com certeza muitos homens e mulheres sabem do que estou falando pois já viveram algo parecido que os fez muito felizes. A minha história envolve sexo a três, sem o meu marido como é óbvio, pois já praticamos sexo a três antes e fizemos um pacto de nunca nos trairmos, por isso fazíamos sexo com outras pessoas, sempre de confiança e total conhecimento. Desta vez o caso foi diferente, mais bacana, emocionante! Foi com um amigo meu e outra amiga dele, que eu não conhecia. A emoção e sensação de aventura de estar com uma mulher e ser alguém que não conheço tornou aquele momento em algo verdadeiramente especial. Contudo acabei traindo o meu marido sem ele saber, nunca cheguei a contar nem pretendo, o momento foi ótimo demais para estragar tudo e a verdade é que não quero sair do meu atual casamento, que considero muito bacana, sem complexos e com oportunidade de um bom futuro. Ele quer ter filhos e ainda não sei se vai ou não acontecer, ainda assim quero muito este casamento mas adorei a experiência. Já tinha feito sexo a três antes, com o meu marido, como disse mas com ele as coisas ficavam sempre mais amareladas, não havia aquela loucura, excesso, que houve quando estive com eles. Foi fantástico e pretendo repetir, meu marido que me desculpe mas este prazer está em primeiro lugar. Se ele tentasse fazer o mesmo sem dúvida que ia adorar e queria fazer o mesmo, não me importaria desde que ele soubesse o que está fazendo! Espero que concordem comigo e consigam ver o bom da vida. Seja felizes meninos e meninas!

Contatar mulher para encontro

Sexo a três – Uma experiência relativa

Como pudemos constatar esta experiência de sexo a três não é novidade para a nossa usuária contudo existem dois tipos de prática entre o sexo a três – A prática com e sem o marido. Com este testemunho conseguimos perceber que a emoção do momento encontra-se na aventura e na adrenalina que estes proporcionam. Podemos concluir que para muitas mulheres (e também homens) o sexo a três poderá não ser uma alternativa para a infidelidade pois muitas pessoas procuram aventura e prazer nas relações extra conjugais.

21 Comentários

  1. Ronaldo
  2. Silvana
    • Hostmaf
    • marcia
    • DENIS
    • boneco
  3. Renato
  4. adriano
  5. Marcos
  6. Treinado-SP
    • Silvana
      • Hostmaf
  7. João Paulo
  8. manuel
    • Silvana
  9. manuel
  10. roberto
  11. euryco
  12. Manel
    • Manel
    • RYAN