Início / Testemunhos Infiéis / Sexo a três – Testemunho de uma mulher infiel

Sexo a três – Testemunho de uma mulher infiel

Sexo a três

Mais um dia, mais um testemunho de uma mulher infiel que decidiu contar-nos a sua experiência. Hoje abordamos a temática do sexo a três e da forma como esta história foi vivida por esta mulher, brasileira de 41 anos, que revela ser uma mulher com espírito de aventura e um intenso desejo de ser feliz  a todos os níveis. Conheça então na primeira mão a experiência desta mulher:

Oi o meu nome é Lara e sou brasileira, venho contar o meu caso de infidelidade para todos vocês e revelar o quão emocionante foi a minha experiência. Com certeza muitos homens e mulheres sabem do que estou falando pois já viveram algo parecido que os fez muito felizes. A minha história envolve sexo a três, sem o meu marido como é óbvio, pois já praticamos sexo a três antes e fizemos um pacto de nunca nos trairmos, por isso fazíamos sexo com outras pessoas, sempre de confiança e total conhecimento. Desta vez o caso foi diferente, mais bacana, emocionante! Foi com um amigo meu e outra amiga dele, que eu não conhecia. A emoção e sensação de aventura de estar com uma mulher e ser alguém que não conheço tornou aquele momento em algo verdadeiramente especial. Contudo acabei traindo o meu marido sem ele saber, nunca cheguei a contar nem pretendo, o momento foi ótimo demais para estragar tudo e a verdade é que não quero sair do meu atual casamento, que considero muito bacana, sem complexos e com oportunidade de um bom futuro. Ele quer ter filhos e ainda não sei se vai ou não acontecer, ainda assim quero muito este casamento mas adorei a experiência. Já tinha feito sexo a três antes, com o meu marido, como disse mas com ele as coisas ficavam sempre mais amareladas, não havia aquela loucura, excesso, que houve quando estive com eles. Foi fantástico e pretendo repetir, meu marido que me desculpe mas este prazer está em primeiro lugar. Se ele tentasse fazer o mesmo sem dúvida que ia adorar e queria fazer o mesmo, não me importaria desde que ele soubesse o que está fazendo! Espero que concordem comigo e consigam ver o bom da vida. Seja felizes meninos e meninas!

Contatar mulher para encontro

Sexo a três – Uma experiência relativa

Como pudemos constatar esta experiência de sexo a três não é novidade para a nossa usuária contudo existem dois tipos de prática entre o sexo a três – A prática com e sem o marido. Com este testemunho conseguimos perceber que a emoção do momento encontra-se na aventura e na adrenalina que estes proporcionam. Podemos concluir que para muitas mulheres (e também homens) o sexo a três poderá não ser uma alternativa para a infidelidade pois muitas pessoas procuram aventura e prazer nas relações extra conjugais.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

21 comentários

  1. Estamos a procura de uma terceira pessoa homem ou mulher.

  2. Hum gostaria de fazer

  3. Olá, sou de SP Capital, se estiver afim me contate e conversamos pra combinar algumas aventuras a 2 ou 3. Com sigilo e respeito! 32 anos, 1,78alt, 75kg. bjs

  4. Eu adoro …se quiserem estou aqui ebanodri@hotmail.com…11-986690120..

  5. Sexo a 3, que beleza! tenho 36 anos moro no Rio, branco e louco por mulher, contato1981@ymail.com

  6. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  7. Uma mulher madura é tudo de bom, sexo a tres ainda não experimentei esta aventura deve ser fantástica, moro em Belém-Pá se tiver alguma mulher disposta a pensar no assunto, estou aqui (homexperiente@hotmail.com) adorei o depoismento a cima, muito legal, beijo especial a todas as mulheres infies.

  8. olá mulheres maduras tenho 59 anos e sou viúvo moro em s. João da madeira- Aveiro e gostava de conhecer uma gata madura para sexo, podendo ser contactado pelo tlm 961676813 bjs

  9. olá mulheres maduras tenho 59 anos e sou viúvo moro em s. João da madeira- Aveiro e gostava de conhecer uma gata madura para sexo

  10. sonho d qualquer homem.
    duas mulheres.
    alguem d floripa pra dar uma escapada?
    bjus

  11. nao tem coisa melho dok transa com uma mulher casada e tarada.

  12. Sexo a três é simplesmente maravilhoso, uma experiência que aconselho a todos aqueles que gostam de sentir-se vivos.