Início / Testemunhos Infiéis / Sexo ocasional – Testemunho de uma mulher infiel

Sexo ocasional – Testemunho de uma mulher infiel

O testemunho de hoje retrata a história de vida de uma leitora anónima que decidiu contar a sua experiência, ainda que sem qualquer dado pessoal, ainda assim é uma história emocionante, provavelmente comum a muitos homens e mulheres usuários e visitantes do nosso blog. Falamos da experiência do sexo ocasional, uma prática cada vez mais utilizada pelas pessoas devido à sua facilidade e pelo facto de proporcionar momentos de puro prazer. Conheça então a forma como esta mulher vive a experiência do sexo ocasional na primeira mão:

Oi. Não vouSexo Ocasional revelar meu nome contudo gosto muito do vosso blog e gostava de contar a minha história pois penso que pode ser um exemplo para todos vocês. E um bom exemplo, espero eu. A minha história de vida passa pela experiência do sexo ocasional, a forma mais pura de ter prazer e de dar prazer a qualquer homem. O sexo ocasional só entrou no meu estilo de vida após o meu casamento, que apesar de não ser mau de todo, não me satisfaz. E sinto que me marido não se satisfaz também e que tem os seus casos com outras mulheres, o que é totalmente aceitável visto que também o estou traindo. A minha vida de sexo ocasional começou logo pouco depois depois de me casar. Saí com umas amigas durante o dia e elas me apresentaram para uns gatinhos, com quem passei a sair dizendo que ia sair com as minhas meninas, elas, claro que me ajudavam a manter segredo. Inicialmente comecei por sair apenas por diversão mas quando experimentei sexo com um deles não parei mais, nem pretendo parar. Através desta forma de vida passeia a encarar a sexualidade e toda a experiência como uma bênção, finalmente descobri uma forma de ser feliz e de estar bem comigo e com o meu corpo. Atualmente tenho sexo ocasional com todos eles e sem qualquer compromisso, o que é fantástico e não deixa aquele sentimento de nó e obrigação, adoro essa maneira livre de viver e a maneira como me posso entregar à vida, ao mundo sem qualquer preconceito. Gatinhos (e gatinhas) estou disponível, aberta para quem der amor, carinho, gostar de fantasia e seja divertido. É a minha vida, meu jeito de viver, minha vontade e acima de tudo, a melhor forma de ser feliz. Espero comentários, quero ver quantas meninas vivem o mesmo que eu! Um beijo para todos vocês!

Contatar mulher para encontro

Gostou deste testemunho? Deseja ver o seu no nosso blog? Comente e diga-nos a sua opinião!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

15 comentários

  1. Ola mulheres! Eu gostaria de conhecer mulheres de toda a região do Espírito Santo. principalmente a grande Vitória. Eu sou um coroa.49 anos 1,68 alt.55 kg. cabelos pretos e olhos pretos. Procuro casadas para um gostoso sexo sem compromisso. so prazer e muito carinho.Caso alguma se interesse. E so me add.

  2. Ola mulher!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,75m corpo forte, 40 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar na região oeste do Parana próximo ou em Foz do Iguaçu, beijos e te aguardo.

  3. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  4. gatinha manhosa gostaria muito de te conhecer
    meu face Jose dos santos
    Email danadao69@r7.com

  5. Ola mulheres de Foz do Iguaçu e região, se sentirem vontade de me contactar , não percam tempo, sou bonito e bem apresentável, gostaria de fazer umas delicias com uma mulher , vale tudo na cama, beijos e aguardo

  6. Querida
    Você tem toda razão em procurar aquilo que te dá prazer e realização. Eu, por minha vez… Gostaria muito de encontrar, no Brasil, minha região, proximo de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, um mulher, inteligente, agradável e liberada, sem neuros e segura do que quer, que queira uma amante seguro, eventual, fixo, sem preconceitos, bonito, saudável, agradável, já cinquentão e cheio de gás, sedutor, seguro e discreto. para juntos realizarmos nossas fantasias. Se houver alguem interessada: lafaiete66@yahoo.com.br
    Abraços e… Boa sorte!

  7. Olá,mim chamo Reni,tenho 1,75 de altura,sou moreno,gosto muito de fazer SEXO com mulheres que tem disposição,quem sabe voçê queira fazer também?

  8. gostaria de um encontro com a menina por favor mande o email ou numero de tlm

  9. alberto ferreira castro

    Gostaria de um encontro, favor enviar e.mail e telefone.

  10. Meu depois de tudo que ouvi quero começar a me divertir e ser feliz…qq coisa me liga sou Charmoso, Bonito e sei bem o que é bom!!!

  11. QUERO ME ENCONTRAR COM ESTA MULHER E, SATISFASER TODOS OS SEUS DESEJOS SEXUAIS, ME LIG.66/96790838

  12. Menina não só concordo com você, assim como vc é meu sonho de consumo, xmarcelo65@yahoo.com.br, bjs.

  13. Quero encontrar alguém assim como você, pra sexo sem compromisso. Se tiver interessada entre em contato comigo!

  14. Concordo totalmente com seu depoimento, e tbem vivo as experiencias que vc relatou, sou de Floripa, se quizer entrar em contato me adicione, proteu28@hotmail.com

  15. Olá sou moreno, 1,78 de altura, sou DOTADO, casado e procuro prazer por prazer, pois o momento para mim tem de ser sempre usufruido pelos dois, mesmo.
    Sei que estas conversas, frases, já foram escutadas e lidas mais de mil vezes, pois bem passo a ser o mil e duas, sigilo e discrição absoluta é condição.
    Experimenta trocar umas palavras comigo e logo vês se te agrado ou não.
    Sei que não te vais arrepender, atreve-te 🙂
    queroestarcontigo1973@gmail.com
    bjs