Início / Sem categoria / Sexo oral em mulheres

Sexo oral em mulheres

Sexo oral em mulheres

 Para dar prazer oral a uma mulher é preciso tomar atenção, observar e entender as suas reacções. Hoje desvendamos os segredos do sexo oral em mulheres. As mulheres são misteriosas e para muitos homens uma vida inteira de sexo não é suficiente para desvendar todos os seus segredos. Antes de mais deverá ter uma genuína vontade de agradar e aprender, pois solucionar todos os enigmas do prazer feminino exige tempo, dedicação e comunicação entre parceiros. Não encare como um insulto ou vergonha um comentário do tipo “tu não sabes lamber nem chupar, eu vou-te ensinar”, veja isso como uma excelente oportunidade de aprender a fazer sexo oral sensacional.

Conheça as delícias do sexo oral em mulheres

Muitas mulheres casadas procuram homens somente porque os seus maridos não gostam ou não conhecem a arte do sexo oral em mulheres e do prazer feminino levado ao extremo:

  1. Contemplar antes de avançar: Não há maior excitação para uma mulher que identificar o desejo nos olhos de um homem antes do sexo enquanto admira o corpo nú da parceira. É como se todo o acto sexual se resumisse à observação de cada centímetro de pele da mulher que você vai comer. Olhe a nos olhos antes de fazê-la gemer de tanto prazer.
  2. Domine a ação: Deite a mulher, assim estará totalmente relaxada e confortável para receber o maior orgasmo da sua vida. Controle e domine toda a situação, deixe-a à vontade, confiante que tudo está bem entregue à sua língua, mãos e boca. Depois de deitar a sua parceira sobre uma cama ou sofá, segure os seus punhos uns breves instantes enquanto beija o seu pescoço, boca, orelhas, descendo até aos seios e beijando os seus mamilos. Percorra todas curvas  do seu corpo, deixe as suas mãos circularem livremente pelo corpo dela, deslize então pela sua cintura e comece a brincadeira entre as suas pernas.
  3. Aquecimento: Percorra o seu excitante caminho com os lábios rumo à vagina, nesta altura ela já está louca de desejo antevendo o intenso prazer que se aproxima, ansiosa por mais desenvolvimentos. Comece lentamente e abrande antes de lambe-la de uma forma que nunca esquecerá, deixe que ela sinta a sua respiração quente na zona pélvica, vá descendo devagar até ao ânus e dê um beijo grego nele. Sinta a lubrificação da sua parceira e veja como o seu clitóris está mais inchado e proeminente com toda a estimulação.
  4. Localização do clitóris: É um ponto central do sexo oral em mulheres, como tal deve saber a sua localização exata. Para os mais inexperientes, o clitóris é uma saliência ligeiramente encapada sob uma fina camada de pele no encontro superior dos pequenos lábios vaginais. Brinque levemente com a sua língua, assim que estiver no sitio certo ela vai certamente soltar um gemido mais alto, tome atenção à sua parceira para não errar por milímetros, tornando a ação menos excitante.
  5. Estimulação: Deverá ter a sagacidade e perspicácia de perceber como a sua amante gosta de ser chupada, algumas mulheres gostam de línguas bem duras, outras não, outras gostam de sentir um pouco de pressão no clitóris, enquanto que para outras um toque ligeiro é o suficiente para as levar ao céu. Deixe a sua língua ganhar vida própria, vibrando sem parar, aumentando progressivamente o ritmo. Pode sugar e chupar levemente o clitóris para o interior da sua boca, continuando a acariciar os seus seios, apertando-os delicadamente. Demonstre que não tem vergonha e lambuze o seu rosto nela, lamba-a deliciosamente.
  6. Não pare no momento exato: O prazer vai aumentando e o orgasmo aproxima-se, ela só deseja que tudo continue tal como até agora. Descubra com ela a pressão, ritmo e velocidade ideais, se ela gritar ” Não pares!!!” está no ponto e é melhor você não parar o que está fazendo, se ela estiver bem animada e excitada não mude a língua de lugar e não diminua o ritmo. A pior coisa que pode acontecer agora são paragens bruscas que interrompem o clima, esquentando o ambiente, por isso se apanhar um pintelho cuspa-o para o lado e continue no duro.
  7. Penetração: Introduza o dedo na sua vagina e mexa-o fazendo o gesto de “Vem cá” para tocar no seu ponto G:

Gesto vem cá

Não tenha pressa e acompanhe a excitação da sua companheira, continuando com os movimentos da língua. Pelos seus gemidos, gritos e movimentos vai perceber que ela atingiu o orgasmo, está na hora de saltar para cima dela rapidamente, pois está ansiosa e louca para sentir o seu pénis erecto dentro dela.

Tem tudo o que precisa para ser um ás do sexo oral em mulheres, mas continue a variar e a inovar. Utilize mel, chantilly, doce ou gel com aromas na sua vagina, rape a zona genital total ou parcialmente, experimente novas posições como o facessitting, deixe-a dominar e ter todo o controlo do prazer enquanto enlouquece na cama. Quando se trata de sexo oral em mulheres, um homem que dê bom sexo oral vale o seu peso em ouro. Sinta a sensibilidade da sua amante e faça sexo oral em mulheres com frequência.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

10 comentários

  1. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure.
    Sou da zona sul do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Estou a procura de sexo gostoso. Q seja na paraiba . Meu numero 8399558075. Sigilo ta

  4. Tenho 35 anos, sou casado… mas nem sempre nos casamentos que vemos e parece é o que realmente é, pois o meu é um desses. Estou a procura de uma pessoa que me possa servir de escape e ajude a fugir à rotina. Relação discreta e aberta.
    Sou respeitador, alegre, risonho, amigo companheiro, e claro amante, e quem me contactar terá que ser somente minha amante para que possamos construir escapar ocasionalmente para m mundo só nosso onde não será autorizado mais ninguém. Exijo o máximo sigilo, discrição (pelas razões óbvias), higiene (protecção) e acima de tudo RESPEITO
    Adoro Fazer sexo sem qualquer tabu, oral, vaginal anal.
    Podemos tentar que dizes?
    Atreve te e responde que não te arrependes
    altoesta@gmail.com

  5. Eduardo dos santos.

    Oi gata, quero fazer vc feliz e sentir um orgasmo intenso, venha mim conhecer, vc não vai se arrepender, beijo querida.

  6. Coisa boa, enorme prazer ver o prazer delas.
    Nunca é demais a pratica e algumas variantes são possíveis para as fazer ir às nuvens…
    É tudo uma questão de experiência e de conseguir transmitir prazer com total desinibição e entrega numa relação de absoluto segredo.
    Disponibilidade é outra vantagem…

  7. Coisa boa, enorme prazer ver o prazer delas.
    Nunca é demais a pratica e algumas variantes são possiveis para as fazer ir às nuvens…
    É tudo uma questão de experiencia e de conseguir transmitir prazer com total desinibição e entrega numa relação de absoluto segredo.
    Disponibilidade é outra vantagem…

  8. então mulheres casadas e insatisfeitas de curitiba e arredores que adoram uma lingua experiente que te faça subir pelas paredes e atingir varios orgasmos deixe sua mensagem

  9. Olá! O texto é claro e bem explícito. É realmente o supra-sumo da relação sexual. É a entrega sem limites e de confiança e entrega mútua total. É a relação que me fascina ao praticá-la. Fundamental a higiene e saúde de ambos, pois tem que ser praticada sem barreiras, com contato direto e limitações. Você, mulher casada, quer dialogar mais sobre o assunto comigo? Faça contato com sigilo garantido, Prometo retorno. Beijo carinhoso. Josué