Início / Sem categoria / Conheça os sinais de uma mulher infiel

Conheça os sinais de uma mulher infiel

mulher infiel

Sabe ver quando a sua mulher é infiel? Nem sempre é fácil perceber uma mulher infiel, no entanto, vamos lhe apresentar algumas formas infalíveis de perceber se a sua mulher o está traindo!

 Saber estar atento!

Para descobrir uma mulher infiel, o primeiro passo é duplicar a atenção. Qualquer mulher infiel vai tomar atitudes que o vão deixar desconfiado, mas se não estiver atento você não vai perceber que está a ser traído.

Veja alguns sinais claros de uma mulher infiel.

  •  Distanciamento – Uma mulher infiel tem tendência a distanciar-se do marido. Passa menos tempo em casa, fala menos com o marido e não faz questão de dormirem juntos.
  • Paciência – Uma mulher infiel fica mais paciente em casa. Se antes a sua mulher se zangava por pequenas coisas, como o facto de não a ajudar nas lidas domésticas, etc., agora deixou de prestar atenção. Uma vez que tem um amante, ela não exige tanto de si.
  • Mais bonita! – Quando a mulher se arranja mais, veste uma roupa mais ousada, não sai de casa sem colocar maquilhagem e outros detalhes parecidos, é porque muito provavelmente tem ou está pensando em ter um amante. Uma mulher infiel quer estar sempre o mais apresentável possível, não para você, mas para os outros homens que ela quer.
  • Mais tempo fora de casa – Uma mulher infiel vai precisar de mais tempo para ela própria para poder trair. A não ser que ela esteja a trair pela internet, a sua mulher vai começar a chegar mais tarde a casa, a ter mais trabalho no escritório e a dizer que vai sair com as amigas mais vezes.
  • A mulher infiel e o celular – As mulheres que têm amantes passam mais tempo ao celular que o normal, pois elas têm necessidade de se manter em contacto com a sua nova paixão. Seja através de chamadas telefónicas ou de mensagens escritas, o certo é que repentinamente a sua mulher passa a utilizar muito mais o celular.

É a sua mulher infiel?

Para saber se a sua mulher é uma mulher infiel, deve ter em atenção as dicas acima mas também outras mudanças no comportamento. Apesar dos pontos que mostramos serem muito comuns numa mulher infiel, isso não quer dizer que não existam mais.

Você precisa de estar atento ao comportamento da sua mulher, pois você conhece-a melhor que ninguém e será capaz de notar mudanças, mesmo que pequenas. Uma mulher infiel vai sempre ter comportamentos diferentes, por mais pequenas que sejam as mudanças.

Fique atento e verifique se deixou de ser a pessoa mais importante na vida da sua mulher.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

39 comentários

  1. mulherescsasadasdeguarulhosestou comumacasadadeguarulhossodiscretotimido

  2. marta tambem sou casado,mas gostaria de lhe ajudar a continuar traindo seu marido. sou d porto alegre,l.75alt 66kg militar e adoro sexo liberal. se eu lhe interessei ligue ou mande msg para fone 051 84238203 das 08 as 17hs,e satisfaça suas fantasias comigo. bjs

  3. oi gabriela vamogs trocar email quente,(Arnaldoviruez@gmail.com

  4. Ola mulheres da região de Foz do iguaçu, sou um homem bonito e mal casado e gostaria de encontrar alguém que queira se deliciar com uma relação bem picante liguem só mulher ta, com o máximo de discrição e sigilo, beijos linda.

  5. há mulheres em caldas da rainha pra sexo gostoso

  6. Leoenicolas123@hotmail.com

    Eai quero encontrar uma mulher cheia de tesao

  7. oi lindos quem quiser bater um papo quente me add no email: Gabriela_gatinha92@hotmail.com

  8. procuro mulheres da zona coimbra e arredores infieis .ou que os maridos ou companheiros nao lhes deem a atencao e o carinho que merecem.se veres esta mensagem e tas a fim duma relacao ou aberta ou secreta para mim tanto faz desde que me sinta feliz e faca alguem feliz.beijinhos me liguem.nove um seis cinco quatro cinco oito cinco quatro.beijos.

  9. Alguma mulher de SP afim de meter gostoso estou louco de tesão pra fazer vc perder o juízo de tanto tesão e adoro chupar uma bucetinha e dar uns tapinhas no seu rabão e prometo q ñ vai se arrepender msn add no msn sou de SP safadoquevoce@hotmail.com

  10. -gostaria de conhecer casais li seu desabafo marta e isso ai se quizer me conhecer me liga(16) 88206210 ariovaldocorreia2012@gmail.com

  11. -gostaria de conhecer casais para trocar experiencia amigos do bem e amigas sem interesse quem sabe sair balada com casais enfins se rolar quimica to dentro simplesmente lindas

  12. -olá,recentemente desconfie de minha mulher ficar mais tempo no celular.acabei descobrindo um amigo de msg.por acaso ela mandou e ele recebeu e ficaram conversando.fiz uma cena de ciumes,no momento parecia uma traição, demorou alguns meses voçes não imaginam o que aconteceu,descobri o celular dele e fiz logico algumas perguntinhas basicas a ela e fui comfirmar com o amante virtual assim como eu tratava e ele depois de muita inssitencia minha resolveu conversar comigo e bum falou que não tinha nada a haver estavam somente conversando.verifiquei com ela e comfirmou e como os dois foram sinceros deixei ficaram muito amigos foi muito legal pois eu estava sabendo se ia ou não ser traido ou se fui não sei pois gozei bastante com isso e ela tambem fomos sinceros acerca da vontade dela de dar para outro e isso se passou hoje somos amigos pode acreditar ficticios nomes dele mas achei um cara legal acabei aceitando ele, mas acabou o encanto dela de me trairmais melhorou muito meu relacionamento com ela ta mais gostosa e disse a ela que se bater essa vontade de novo e só me avisar gosto mais assim se ela me falar ta tudo bem pode até rolar uma paixão dentro do relacionamento com outro se for do bem porque não sendo tambem que se tiver vontade tambem posso ter uma amante virtual e ai gostaram e uma experiencia e tanto podem mandar email posso responder ela é muito legal .kkkk beijos amamos voces mulheres.

  13. estou disponivel envie um email vamos conversar

  14. Tenho 51 anos (apesar de não aparentar- homexperiente@hotmail.com, moro em Belém-PA, e gostaria de conhecer uma Mulher Casada Infiel, mas carinhosa, meiga e que gosta de conversar. Quero re-lembrar um bom namoro, aquele bate-papo enfim…. existe Homem carinhoso e atencioso sim!
    Bjss, me escrevam…

  15. ha quero uma pessoa , mulher linda e gostosa pra fazer sexo gostosa .

  16. ha quero uma pessoa , mulher pra encontro ,

  17. quintino antonio galvao de santana

    isso processo de muita,dedencia de ter prazer,com outa pessoa

  18. gostava de conheser uma mulher perto de guimaraes

  19. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  20. se precisa de uma força pode contar comigo,te darei até sexo anal se quiser,oral e tudo mais.

  21. Não existe justificativas plausíveis para a traição em ambas as partes. Se está insatisfeita(o) com o companheiro (a) termine primeiro. Eu sou do tipo de cara que gosta de conversar esclarecer pontos (se não tem mais jeito terminamos e cada um segue sua vida e as vezes até matém-se uma amizade), justamente por não perdoar traição (acho uma atitude covarde com relação a quem está a seu lado, principalmente aqueles com tempo de estrada juntos com filhos, netos) e muitas vezes cria uma inimizade permanente entre os dois. E podem falar o que quiserem depois de uma traição nunca mais a relação será a mesma, sempre terá aquele ar de desconfiança sempre para aqueles que resolvem perdoar a parceira (o) infiéis. Existem pessoas tão mal caráter que até se gabam de ter taido ou então arrumam as descupas de sempre de: você não da atenção, você não me ama mais, etc… Desculpas esfarrapadas que não colam para mim. Ah! Outra coisa aqueles que se acham tão espertos traindo seus companheiros (as), lembrem se que para vocês mulheres que traem seus maridos quer dizer que vocês também podem ser traídas por outras mulheres que se envolvem com seus companheiros afim de descarregar as mesma desculpas que vocês tanto insistem em falar mau de seu casamento). E vocês homens o mesmo!
    Lembre-se a terra do vizinho (a) é sempre mais bonita que a sua mas nem sempre é fértil.
    Enfim para mim traição é algo imperdoável, sem direito a conversas é o fim de um relacionamento pois não se há mais companheirismo e confiança que é de importancia na constituição de uma família.

    Mulheres e Homens que traem são lixos desculpe a maneira de dizer pois não vejo outra definição que se assemelham mais com eles.

    Pode ser que este comentário até não seja publicado por as vezes ferir o ego de alguém (mas se for essa é minha opinião).

  22. Pela primeira vez em dez anos de casamento fui infiel ao meu marido. Se me sinto culpada? NÃO! O “incidente” ocorreu porque conheci um homem que me deu ouvidos, coisa que em casa não tinha. Tinha falta de alguém com quem conversar. Há anos que andava a dizer ao meu marido que sentia um vazio emocional e que precisava de mais atenção e carinho. Deixe os seus amigos de lado e de-me mais atenção, eu preciso de você ao meu lado ….

    O meu marido nunca ligou e ainda me dizia várias vezes que os homens não são assim, que os homens não são carinhosos… enfim. Cheguei a um ponto que me fartei e dei atenção a um colega de trabalho que é muito doce, sensível e carinhoso. E aconteceu , várias vezes em vários locais , até no local de trabalho. Eu não amo o meu colega de trabalho, mas adorei ser o centro das atenções.

    Quero continuar a trair!

    • Se fores da zona do Porto ou próximo, se quiseres continuar, estou disposto.
      Pensa nisso e se estiveres interessada, é só dizer-me
      Bjkas

    • Adoraria tranzar com uma mulher infiel, é um dos meus desejos mais íntimos.

    • Oie Marta,um beijo doce e uma pequena flor à espera que cheguem ao fundo do seu coração, como um segredo que eu conto a lua e o oculto ao sol … me podes ver como um anjo que quer dar-lhe as asas para voar, como um homem que quer roubar o seu coração, ou talvez como um simples amigo que quer dar-lhe a sua amizade … A partir de hoje serei a tua luz ou a tua escuridão., Eu serei o teu riso ou as tuas lágrimas, talvez…, teus pensamentos ou tuas ações não sei, vou ser apenas o que você quiser .. . Meus sentimentos são puros, meu coração está limpo, eu só quero contar contigo para saber que estou vivo … uma palavra te digo e um pensamento meu te dedico… com muito carinho, beijinhos do Nando

    • FERNANDO LEONEL RODRIGUES

      oi gata eu sou de minas gerais 03194937510

    • Meu anjo espero o teu contato ..e com certeza vou te ajudar a continuar…

    • Oi Mulher,
      Caso queira algo forte e suave.
      Sou do Rio.
      Te aguardo
      hostmaf@gmail.com

    • MARTA QUERO TE CONHECER VOU TE ENLOQUECER DE PRAZER E TESÃO VOCE JÁ MAIS VAI ESQUECER BEIJÃO.