Início / Sem categoria / Site para casados – Como se comportar

Site para casados – Como se comportar

Site para casados - Como se comportar

São cada vez mais as mulheres que por não estarem satisfeitas com a sua vida (ou porque querem apimentar um pouco mais a sua rotina) acabam por se inscrever em num site para casados.

No entanto, a verdade é que se encontrar um homem para ter encontros extraconjugais é algo simples, muitas mulheres não sabem como se comportar e acabam por ter algumas dificuldades.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe uma dicas que a podem ajudar imenso. Conheça-as de seguida.

Como conhecer homens para sexo num site para casados

A verdade é que a inscrição num site para casados é uma das principais formas das mulheres conhecerem homens para relacionamento extraconjugais.

Contudo, é importante frisar que existem comportamentos e truques que deve ter em mente se quer alcançar o seu objetivo. Saiba alguns de seguida.

1 – A fotografia importa e muito

Um dos principais pontos que deve ter em conta é que os homens reparam em primeiro lugar na fotografia que coloca num site de relacionamentos.

Assim sendo, tenha especial atenção ao sorriso (quanto mais rasgado e natural melhor) e realce os olhos.

No entanto, é essencial que não tenha demasiada maquilhagem. Vários estudos indicam que se quer conseguir encontros imediatos deve apostar em algo mais simples.

2 – Esqueça os erros gramaticais

Saber falar e escrever corretamente já não é apenas necessário para encontrar trabalho. A verdade é que nos dias que correm, os erros gramaticais são o maior corte que pode proporcionar a alguém.

Se logo nas primeiras frases escrever um ou dois erros (e não estamos a falar de troca de letras sequenciais) esqueça qualquer hipótese de conseguir sexo.

Se tem alguma dúvida numa determinada palavra, verifique antes como é que se escreve. Ah, e evite também abreviaturas desnecessárias.

3 – Evite elogios físicos

Pois bem, embora isto seja algo realizado mais comumente pelos homens, a verdade é que muitas mulheres começam uma conversa a elogiar o homem.

Desta forma, antes de o conhecer pessoalmente (ou pelo menos falar com ele durante um bom tempo) evite fazer elogios sobre a forma física.

Embora algumas pessoas possam eventualmente gostar, muitas podem sentir-se ofendidas. Mais vale prevenir.

4 – Diferencie-se na forma de escrever

Pois bem, a verdade é que a grande maioria dos homens que estão registados num site para casados recebem imensas mensagens diariamente.

Desta forma, começar uma conversa simplesmente com “oi”, “olá”, “bom dia”… não é uma boa aposta.

Faça-se notar, e comece talvez com um “boa tarde, como estás?”. Pode ser uma boa forma de ser simpática e afável ao mesmo tempo que desperta a atenção pela diferenciação.

5 – Seja sempre honesta

Outro comportamento que deve ter sempre que se inscreve num site para casados passa por ser honesta com as pessoas com quem fala.

Lembre-se que a maioria dos homens que se encontram registados são casados, logo não querem um relacionamento.

Se é isso que está efetivamente à procura, é sempre melhor optar por um site de namoro e não por um de infidelidade.

Nunca minta sobre a sua aparência física e sobre os seus objetivos. Se houver alguma questão com que não esteja confortável, evite esse tema.

6 – Tenha um perfil simples

Por último, mas não menos importante, é essencial que o seu perfil seja simples e completo, pois desta forma é mais fácil que os homens também tenham vontade de vir falar consigo (o que facilita imenso o seu processo de procura).

A simplicidade de uma mulher é um ótimo fator de diferenciação.

Agora que já sabe como conhecer homens num site para casados, está na hora de começar a ter os seus encontros extraconjugais sem ter de se preocupar em ser apanhada em flagrante.

ENTRAR NO CLUBE

 

Veja Também

Será que tem sexo vezes suficientes?

Será que tem sexo vezes suficientes?

Sejamos realistas! A mais parte das pessoas acha que tem sexo vezes suficientes. Contudo, quantas …