Início / Sem categoria / Site para casados – Como se comportar

Site para casados – Como se comportar

Site para casados - Como se comportar

São cada vez mais as mulheres que por não estarem satisfeitas com a sua vida (ou porque querem apimentar um pouco mais a sua rotina) acabam por se inscrever em num site para casados.

No entanto, a verdade é que se encontrar um homem para ter encontros extraconjugais é algo simples, muitas mulheres não sabem como se comportar e acabam por ter algumas dificuldades.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe uma dicas que a podem ajudar imenso. Conheça-as de seguida.

Como conhecer homens para sexo num site para casados

A verdade é que a inscrição num site para casados é uma das principais formas das mulheres conhecerem homens para relacionamento extraconjugais.

Contudo, é importante frisar que existem comportamentos e truques que deve ter em mente se quer alcançar o seu objetivo. Saiba alguns de seguida.

1 – A fotografia importa e muito

Um dos principais pontos que deve ter em conta é que os homens reparam em primeiro lugar na fotografia que coloca num site de relacionamentos.

Assim sendo, tenha especial atenção ao sorriso (quanto mais rasgado e natural melhor) e realce os olhos.

No entanto, é essencial que não tenha demasiada maquilhagem. Vários estudos indicam que se quer conseguir encontros imediatos deve apostar em algo mais simples.

2 – Esqueça os erros gramaticais

Saber falar e escrever corretamente já não é apenas necessário para encontrar trabalho. A verdade é que nos dias que correm, os erros gramaticais são o maior corte que pode proporcionar a alguém.

Se logo nas primeiras frases escrever um ou dois erros (e não estamos a falar de troca de letras sequenciais) esqueça qualquer hipótese de conseguir sexo.

Se tem alguma dúvida numa determinada palavra, verifique antes como é que se escreve. Ah, e evite também abreviaturas desnecessárias.

3 – Evite elogios físicos

Pois bem, embora isto seja algo realizado mais comumente pelos homens, a verdade é que muitas mulheres começam uma conversa a elogiar o homem.

Desta forma, antes de o conhecer pessoalmente (ou pelo menos falar com ele durante um bom tempo) evite fazer elogios sobre a forma física.

Embora algumas pessoas possam eventualmente gostar, muitas podem sentir-se ofendidas. Mais vale prevenir.

4 – Diferencie-se na forma de escrever

Pois bem, a verdade é que a grande maioria dos homens que estão registados num site para casados recebem imensas mensagens diariamente.

Desta forma, começar uma conversa simplesmente com “oi”, “olá”, “bom dia”… não é uma boa aposta.

Faça-se notar, e comece talvez com um “boa tarde, como estás?”. Pode ser uma boa forma de ser simpática e afável ao mesmo tempo que desperta a atenção pela diferenciação.

5 – Seja sempre honesta

Outro comportamento que deve ter sempre que se inscreve num site para casados passa por ser honesta com as pessoas com quem fala.

Lembre-se que a maioria dos homens que se encontram registados são casados, logo não querem um relacionamento.

Se é isso que está efetivamente à procura, é sempre melhor optar por um site de namoro e não por um de infidelidade.

Nunca minta sobre a sua aparência física e sobre os seus objetivos. Se houver alguma questão com que não esteja confortável, evite esse tema.

6 – Tenha um perfil simples

Por último, mas não menos importante, é essencial que o seu perfil seja simples e completo, pois desta forma é mais fácil que os homens também tenham vontade de vir falar consigo (o que facilita imenso o seu processo de procura).

A simplicidade de uma mulher é um ótimo fator de diferenciação.

Agora que já sabe como conhecer homens num site para casados, está na hora de começar a ter os seus encontros extraconjugais sem ter de se preocupar em ser apanhada em flagrante.

ENTRAR NO CLUBE

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …