Início / Sem categoria / A técnica de sedução de uma mulher infiel

A técnica de sedução de uma mulher infiel

Todas as mulheres têm um poder de sedução que só elas mesmas podem explorar e levá-lo ao nível que quiserem. Uma mulher poderá usar todas as suas capacidades de sedução para conseguir os seus objetivos e seduzir o homem pelo qual se sentem atraídas. Deseja aumentar os seus poderes de sedução e deixar o seu homem louco de desejo? Conheça melhor a técnica de sedução de uma mulher infiel e ponha os seus planos em prática, conquistando o homem que deseja em pouco tempo!

técnicas de sedução de uma mulher infiel

A técnica de sedução de uma mulher infiel

A técnica de sedução para que seja eficaz e envolvente deverá passar por seis fases importantes:

Produção – Nesta fase a mulher deverá cuidar da sua imagem. A imagem que mostra aos outros fará com que o outro determine a opinião a seu respeito. Se quer seduzir produza-se para seduzir mas tenha cuidado, não caia no exagero. Os homens apreciam mulheres sensuais mas com um toque discreto portanto, não abuse e seja sexy, de forma discreta.

Aproximação – Já encontrou o homem que procurava e quer partir para a sedução? Experimente a aproximação discreta e sublime, não chegue para “matar” inicialmente. Surja de modo discreto e misterioso, envolva-o e deixe-o entregar-se à sedução, nada melhor do que a sedução onde ambos estão interessados. Mostre-se uma desconhecida interessante e faça-o querer conhecer um pouco mais de si para que possa então passar à fase seguinte.

Conversa – A conversa é o passo seguinte para que a sedução corra na perfeição. Nesta fase de conversa não deverá dar mais do que deve. Deverá conversar sobre gostos, interesses e eventualmente temas mais “picantes” e convidativos.

Mistério – Como dissemos anteriormente, não conte a sua vida muito menos as suas intenções de uma vez. Torne-se misteriosa e deixe com que ele entre no seu jogo de sedução. O mistério é das armas sedutoras mais fortes que existem. Deixe-o completamente louco para desvendar as suas intenções. Contudo tenha cuidado, levante um pouco do véu para que mantenha o interesse.

Toque – Esta é provavelmente das fases mais importantes na sedução para um mulher. Comece por tocar-lhe na mão, na perna ou no braço e verá que receberá uma resposta semelhante. É das fases mais estimulantes para o homem que depressa fantasiará com mais e mais relativamente ao toque.

Interesse – Não deixe de mostrar interesse na pessoa que pretende seduzir. Apimente um pouco mais os encontros com algumas indiretas, elogios e conversas picantes… afinal, quem não gosta de uma mulher interessada e interessante?

Siga as nossas dicas e consiga uma perfeita técnica de sedução, é fatal, os homens adoram ser seduzidos e envolverem-se nas fantasias de uma mulher casada. Seja sedutora e conquiste!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

3 comentários

  1. Ola se vecê é uma mulher casada insatisfeita ou tem fantasias fetiches e não tem coragem de comfidenciar p/ o marido vamos nós realizar todos seus dezejos fantasias em sigilo as de CURITIBA PR. ou as que vem aqui add iuzektopa@hotmail.com

  2. oi casads quero voces para realizar todas as suas fantasias moro em sobral no ceara meu mail e f-claudio-gomes@bol.com.br

  3. Eduardo dos santos.

    Oi gata, quero uma mulher casada para compartilhar os meus desejos, com sigilo, e realizar as suas fantasias sexual, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura, 88kg de cor branca, com 56 anos e de boa saude, de físico normal, bejão querida.