Início / Sem categoria / Testemunho de uma mulher infiel – Traição de verão

Testemunho de uma mulher infiel – Traição de verão

Hoje decidimos dar atenção a um depoimento de uma usuária do Brasil que nos contou uma história que nos chamou especialmente a atenção. Sempre que recebemos as histórias que nos enviam fazermos por dar a devida atenção, sempre com uma resposta ou colocada num dos nosso artigos. O testemunho de hoje conta-nos o que é viver uma traição de verão, como tudo começou e o que marcou na vida desta mulher infiel.

Testemunho de uma mulher infiel - Traição de verão

Oi gente, não sei se vão responder a minha mensagem mas de qualquer forma não custa contar minha história que deve ser igual à de muitas garotas por aí. O meu nome é Priscila e tenho 28 anos e moro em São Paulo. Me casei nova, demasiado nova pra falar a verdade. Tinha 25 anos quando casei com o meu marido e os anos passaram, senti que foi um erro mas não tive coragem de romper com ele, não temos filhos nem nada que nos “obrigue” a estar juntos mas ele é um cara tão dependente que dá medo só de ver… A história da minha traição começou quando meu marido teve de passar dois meses fora, para ajudar sua mãe que mora em Minas, bem longe de São Paulo. De inicio não me preocupei muito não, afinal o amor já não era o mesmo. Fui saindo com algumas amigas, íamos à praia grande todo o dia. Até que passado umas semanas uns caras vieram com um papo mole de quem vem pra seduzir mesmo. Não demos muita conversa, até porque eles eram três e nós éramos só duas. Confesso que quando cheguei a casa fiquei pensando num deles, que me atrai bastante, mas nunca tinha sido infiel, tinha medo mas no fundo estava bem doidinha pra conhecer aquele homem misterioso. Fui à praia sozinha dessa vez e consegui encontrar o cara será que preciso contar mais?

Fomos amantes todo o tempo que meu marido esteve em Minas. Nunca me senti tão sedutora, tão gata, como ele sempre dizia. Mas quando meu marido chegou tudo complicou mais. Deixei de encontrar o homem que me deixava satisfeita mas não desisti. Fui atrás dele, contei tudo sobre mim e ele continua me desejando como antes. Vivemos uma relação secreta super quente, com tudo de bom, confesso até que a relação fora do casamento me deixa excitada e fico pensando nele quando não devo. É diferente mas da tudo o que uma mulher precisa. Adoro conversar online com outros gatinhos, ele sabe, muitas vezes também fala com garotas e eu sei de tudo. Há uma boa relação entre nós e não quero perder isso por nada desse mundo.

Contatar mulher para encontro

Uma traição de verão

Neste caso a traição de verão poderia ter sido ocasional, contudo manteve-se devido ao desejo da usuária, que se sentiu bem na pele de mulher infiel. O facto de não ter um casamento totalmente feliz também influencia decisivamente nesta decisão. Esta nossa usuária procuro de novo a chama do amor e da paixão e conseguiu. Numa relação aberta e sem complexos o amante da nossa usuária tem conhecimento do seu registo no nosso site e das conversas que esta tem com outros homens sem qualquer problema. Neste caso a traição deixou de ser de verão e passou para uma traição regular contudo existem outros casos onde a traição apenas existe no calor do verão, muito devido à ausência do parceiro.

Agradecemos mais uma vez a todas as nossas usuárias que decidem dar o seu depoimento, não deixe de mandar o seu e contaremos a sua história!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

9 comentários

  1. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. Ola mulheres da região de Foz do iguaçu, sou um homem bonito e mal casado e gostaria de encontrar alguém que queira se deliciar com uma relação bem picante liguem só mulher ta, com o máximo de discrição e sigilo, beijos linda.

  3. ola gostei do seu testemunho me parece ser uma mulher interessante caso queira me add ai:perverso.dick@hotamail.com

  4. Ola entre em contato comigo que posso te proporcionar momentos de puro tesão pode acreditar bjks
    leosp@folha.com.br

  5. adoro kasada safada e infiel so d t ver meu pau ta durao meu msn englishando@hotmail.com add ae bjs

  6. Eduardo dos santos.

    Oi gata, estou a procura de uma mulher casada ou soltera, para um relacionamento extraconjugal, com ou sem compromisso, que possa ser companheira no bate papo e no sexos, que posso amar, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura 89kg, de cor branca, 56 nos de boa saude e físico normal, beijão.

  7. Fiaria muito contente se voçe entrace em contato comigo beijo.

  8. gostaria muito de estar com voce ,voce e linda

  9. rodrigues jose amaro

    ola gostava de estar com vose mulher bonita