Início / Sem categoria / Como tornar-se numa mulher infiel e discreta

Como tornar-se numa mulher infiel e discreta

Uma mulher infiel deve seguir uma série de procedimentos para não ser apanhada a pular a cerca. Muitas mulheres pensam durante muito tempo em trair os seus maridos mas não conseguem porque têm medo de serem descobertas e deste modo afetar todo o casamento que poderá ou não incluir filhos, o que torna esta numa situação bastante constrangedora. Com o nosso artigo de hoje pretendemos desmistificar esta ideia de que se trair poderá ser apanhada através de dicas que a tornarão numa verdadeira mulher infiel e discreta, sem qualquer possibilidade de ser descoberta.

infiel e discreta

Como ser infiel e discreta?

  • Mostre interesse no seu marido – Não deixe de mostrar interesse no seu marido, mostre-se boa mulher e deixe-o longe de preocupações. Ao dar atenção ao seu marido diminuirá a desconfiança que ele terá caso não preste atenção ao dia-a-dia em casa. Para ser uma mulher infiel e discreta este é um fator importante para não ser descoberta.
  • Arranje mais hobbies e atividades – Ao arranjar mais atividades, ou supostas atividades, para além de conhecer gente nova poderá ter um bom pretexto para passar algumas horas fora de casa. Quanto mais tempo ocupado tiver menos o seu marido desconfiará. Enquanto ele pensa que estará o ginásio poderá ter algum tempo para o seu amante.
  • Cuidado com as comunicações  – Tenha cuidado ao comunicar com outras pessoas, tanto pelo computador como pelo telemóvel. Tenha sempre a certeza que apaga todas as evidências que possam ser descobertas. Esteja atenta também aos conhecidos que podem estar presentes na hora de se encontrar com um amante. É imprescindível que se encontrem num lugar completamente imprevisto.
  • Conte com a ajuda de alguém de confiança – Se possível conte com a ajuda de alguém de confiança que poderá ser uma amiga, um amante ou alguém que a ajude a esconder as escapadelas caso o seu marido desconfie. Ter alguém de confiança pode ser importante para não ser descoberta.
  • Aja naturalmente – Não se sinta pressionada, nervosa ou angustiada com o medo de ser apanhada. Aja naturalmente, como sempre e mostre ao seu marido que não existe qualquer razão para se preocupar. Este passo é importante para que a relação extraconjugal não acabe da pior maneira.

Siga as nossas dicas e consiga uma relação extra-conjugal de sonho sem desconfianças e incertezas. Uma mulher infiel deve ser esperta e discreta de modo a que os maridos não percebam a infidelidade. Através destas dicas conseguirá manter uma boa relação fora do casamento repleta de prazer e felicidade.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

13 comentários

  1. Oi Maria, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer so de SP, se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato (email braddi39@gmail.com). bj Braddi

  2. procuro uma mulher casada que queira sentir prazer de todo jeito o que vc precisa mulher eu tenho para te dar odoro uma boceta moro em sao paulo capital zona leste sp , vc quer sair da rotina do seu marido froxo nao pega gostoso vem comigo 35 anos adoro mulheres mais de idade do que eu faço gostoso e no sigilo total email alexssandro.p.barros@hotmail.com

  3. pode ser que a orientação acima mencionada sobre a pratica infiél do no casamento seja como dar um tiro no proprio pé. PERGUNTO QUEM GOSTA DE SER TRAIDO? UMA MULHER DE BOA INDOLE SIMPLISMENTE SEPARA-SE DO MARIDO MAS NÃO O TRAI PARA FAZER O QUE BEM QUER DA SUA VIDA…….UMA MULHER DE CONSCIENCIA SABE COMO É DESTRUTIVA A TRAIÇÃO..ELA PREFERE SEPARAR. QUANDO A PESSOA TRAI SEJA HOMEM OU MULHER É COMO UM NEGOCIO QUALQUER A TRAIÇÃO É PAGA A VISTA { A MENTIRA ] A TRAIDA-O SE TIVÉR PACIENCIA SABEDORIA E ÁSTUCIA A [ VERDADE ]VIRA A PRESTAÇÕES EM DETALHES NO OLHAR COMPORTAMENTO NO EXESSO DE MORAL NA INSEGURANÇA NAS CONTRADIÇÕES NOS MOMENTOS CABISBAIXOS NOS SORRISOS FORÇADOS NA DESCONFIAÇA QUE OS OUTROS DESCONFIEM ETC ETC ETC E O CORAÇÃO HÁ COMO ELE DENUNÇIA…………ISTO NÃO É BASE PARA UMA VIDA FELIZ HOMEM OU MULHER PARA FAZEREM O MAL AO OUTRO ……….NÃO CASEM………

  4. ola boa tarde…

    o que aconteceu é que andei envolvido antes do casamento de uma senhora 4 meses e ela casou-se á dois meses e o marido apanhou ela pelo pc e ela confirmou que era infiel….apos isso eles estao a se separar. Gostaria de saber que ela me disse que estava muito apaixonada por mim e que iria se separar mesmo antes do marido a apanhar , mas agora disse para eu a deixar pois está com todos os problemas em cima….Gostaria de saber se ela pode voltar apos a separacao ou ira se afastar? muito obrigada

  5. Olá, Maria.

    Se quiser podemos conversar um pouco. Contacte-me através do email lp.form.inf@gmail.com

    Beijinhos,
    LP

  6. Sempre o desejei , mas nunca tive coragem para tal. Principalmente em momentos como agora que o meu marido não me dá a devida atenção penso em ser infiel e tenho a certeza que iria gostar, pois sou uma mulher muito quente … apenas me falta uma coisa…. coragem para me tornar numa mulher infiel e assumir uma relação extraconjugal. Adorei o artigo, parabéns.

    • Como te compreendo Maria…. passo actualmente pelo mesmo problema.. falta de afecto e carinho..

      • Daniela,bom dia!

        A nossa história se completa,se você quiser podemos manter contato,pois te compreendo.

      • oi Daniela, sou muito sensível no amor não gosto de machucar aquem me faz bem, tenho muito amor e carinho por te dar se estiveres interessada. me contacte assim que me precisares pode não ser para estarmos junto mais para conversarmos meu email é arafatismael11@gmail.com meu numero de telf é +258840544705

    • Maria, eu gostaria de fazer parte de seu plano de infidelidade .. rss
      beijoss.. me escreve !! rs

    • conquiste seu marido ou separa-se mas não engane conheço pouco sobre deus porem o que sei que ele não é bom e nem mau ele é JUSTO existe uma lei que posso expressar de forma grosseira PLANTOU COLHEU antes de machucar alguem coloca-se no seu lugar SE NÃO QUERO O MAL PARA MIM NÃO DEVO DESEJA-LO PARA MEU SEMELHANTE…….OLHE NÃO SOU NEM UM SANTO GOSTO DA FRUTA MAS NÃO VOU SACANEAR MINHA COMPANHEIRA POIS SEI FAZER DELA MINHA PUTA MINHA AMANTE A DONA DA CASA E A MÃE DOS MEUS FILHOS E TER-LHE RESPEITO COMO ESPOSA POREM SE ELA QUISER ME SACANEAR TUDO BEM ESPERO DELA A DIGNIDADE DE PEDIR A SEPARAÇÃO E QUE ELA FAÇA O QUE BEM ENTENDER DA SUA VIDA POIS ME FARA UM FAVOR ….NÃO PERDEREI TEMPÓ COM QUEM NÃO ME AMA….

    • eu gostaria de fazer parte dessa sua vida de infiel sou de s. joao da madeira- Aveiro-portugal me escreve para o meu email manuelaugustobarbosa@hotmail.com,