Início / Sem categoria / Traição amorosa

Traição amorosa

Existem quatro tipos de traição amorosa, comum às mulheres infiéis e homens casados que traem, que por norma evoluem numa escala crescente. Tudo começa com a rotina e insatisfação parcial de um casamento incompleto, um casal que vive uma solidão acompanhada com défice de carinho, atenção e sexo caminha a passos largos para a infidelidade matrimonial, é nessa altura que começa a curiosidade acerca dos encontros discretos para casados. Rapidamente traição amorosa passa de uma simples fantasia que povoa a mente de todos os casados e casadas, para a inscrição num site de mulheres casadas procurando relacionamentos secretos com amantes, o chat estimula o conhecimento mútuo e a marcação do primeiro encontro para sexo.

Conheça os quatro tipos de traição amorosa:

  1. Traição psicológica: é aquela que se concretiza no imaginário, no seu pensamento quando fantasia com outras pessoas. É a manifestação de uma excitante fantasia com que todos (as) sonhamos: Envolvimento e relacionamento sexual com outras pessoas diferentes para quebrar a monotonia do casamento. A semente da infidelidade está plantada em todas as mentes, basta aparecer a oportunidade certa para se concretizar de forma real.
  2. Traição casual: Quando a fantasia se torna realidade. A dada altura será impossível controlar a tentação e excitação de viver um encontro amoroso discreto à margem do casamento, então você explora as oportunidades para uma pulada de cerca secreta e acaba vivendo aventuras ocasionais com diferentes parceiros (as) que conheceu no site.
  3. Traição contínua: Depois de comprovar que pode conhecer pessoas interessantes online e marcar encontros amorosos com total confidencialidade, vai continuar procurando seu próximo encontro, aproveitando todas as oportunidades que tiver para conhecer ainda mais pessoas e encontrar-se com elas em todas as oportunidades. Traição amorosa é prazer, excitação e adrenalina pura… depois de começar a trair e ver que ninguém sabe sequer desconfia, você não vai querer parar e nós estamos sempre aqui do seu lado para ajudar nas suas aventuras secretas.
  4. Triângulo amoroso: Após viver momentos excitantes de aventura e conhecer diferentes amantes, muitas pessoas acabam por desenvolver um relacionamento especial com algum (a) em particular. Nessa altura decidem viver um triângulo amoroso com o (a) amante, envolvendo uma relação estável com algum envolvimento emocional, tornando-se amantes, amigos e confidentes permanentes.

Seja qual for o tipo de traição amorosa que pretende encontrar aqui ou simplesmente se tem curiosidade acerca da infidelidade na vida real, você está no sítio certo, não perca mais tempo e faça a sua inscrição gratuita.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

14 comentários

  1. wellington miguel da silva

    OI MULHERES TENHO 37 ANOS MORENO BEM GOSTOSO ROLA GRANDE FACO NA CAMA O QUE SEU MARIDO NAO FAZ ME LIGA 954699993 TIM OU 966792173 OI MORO EM GUARULHOS SP SE QUIZER DEIXA SEU NUM EU TE LIGO BJOS

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. casadofrustrado11149

    Gostaria de encontrar mulheres casadas para encontros secretos, com muito carinho e ardor e liberal _ podemos ter momento de felecidades sem romper com um longo casamento.

    De preferência mulheres acima dos 40 anos até 75 anos, sem distinção de raça, cor, faixa social ou outros preconceitos que a sociedade cultua. Sou de parda, cabelos lisos e grisalhos, 63 anos, 1,59 de altura, etc

  4. ola mulheres casadas carentes ou casal com fantasias a 3 de curitiba pr; brasil ou aos que vem aqui e quer fazer sexo satisfatório sem envolvimento emocional, nem interesse financeiro sou casado peço sigilo absoluto

  5. Ola amiga,Sou homem saudável,nao fumante, nao bebo e nada de drogas.
    Souou ativo no sexo e gostaria de encontrar uma Senhora e/ou Casal com as mesmas qualidades para momentos bem escaldantes.

  6. gostava de estar com mulheres casadas na cama para fazer sexo será que há alguma por aí na zona de AVEIRO e COIMBRA?

  7. Gostava de estar com mulheres casadas ou solteiras para manter relações sem compremissos alguns a não ser passar uns bons bocados de carinho , amor e sexo , sou solteiro e tenho 53 anos .

  8. Quero uma mulher para fazer um amor gostoso.