Início / Testemunhos Infiéis / Traição na despedida de solteira – Testemuho de uma mulher infiel

Traição na despedida de solteira – Testemuho de uma mulher infiel

Traição na despedida de solteira

Hoje damos a conhecer mais um testemunho de uma mulher infiel. Hoje escolhemos a história da Joana, uma usuária discreta que preferiu não revelar mais dados sobre si para além do nome e da idade. A história da Joana é algo de especial pois conta-nos uma traição única, que nunca mais voltou a acontecer, apenas na sua despedida de solteira. Contudo esta mulher não se fecha a novas hipóteses e pede conselho aos nossos usuários e leitores sobre como agir. Conheça a história desta mulher e dê-nos a sua opinião!

Traição na despedida de solteira

Olá a todos, o meu nome é Joana e tenho 34 anos. Venho contar a história da minha traição, falo traição pois foi apenas uma vez contudo não excluo a hipótese de voltar a fazê-lo pois foi um momento de pura diversão. Aconteceu na minha despedida de solteira. Sei que pode parecer um pouco cliché mas foi isso mesmo, acabei por trair o meu marido no meu último dia de solteira… E ao contrário do que possam pensar não fui a nenhum clube de strip nem foi por incentivo de amigas. No meu último dia de solteira não saí com amigas, fui sair sozinha e aproveitar um pouco para pensa no quanto a minha vida ia mudar com o casamento.  Acabei por parar num bar para beber um café, onde fiquei a conversar com o dono… Falámos durante imenso tempo, quase até à altura de o sitio fechar. Já começava a sentir-me super à vontade com aquele homem que me recebeu com grande simpatia no seu espaço, o que acabou por ser um ponto a seu favor. No fim da noite acabei por ajudá-lo a fechar o bar e a arrumar as coisas. O forte dele era a conversa e a brincadeira, qualidades que considero extremamente sedutoras e coisa que o meu atual marido nem sempre tem. Acabei por me envolver com ele ali mesmo, no bar onde fizemos amor durante horas. Acabamos por sair de madrugada, saímos pois tinha de me preparar e estar em casa quando todos acordassem. Ainda continuo a ver aquele homem e sei que ele sente desejo por mim, não duvido, era capaz de me envolver com ele, apenas não sei como o abordar agora que estou casada. Homens e mulheres experientes, têm alguma dica para me dar? Um beijo a todos vocês e parabéns pelo site fantástico!

Gostou deste testemunho? Não hesite e envie-nos a sua história!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

22 comentários

  1. Oi Suzana, vamos conversar, meu email braddi39@gmail.com

  2. 01491930121

  3. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  4. Joana, sinto pena do seu marido…

    sem mais.

  5. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  6. QUERO TE MOSTRAR COM MEU COMO SE COME UMA MULHER ADORARIA SENTIR MEU PAU GOZANDO EM VC E ESPORRANDO MEU LEITINHO QUENTE EM VC. Moro aqui só em Rio Grande – Cassino, sou casado e estou querendo fazer amor com bastante carinho e dar prazer a minha paceira numa aventura de muito prazer e vê-la GOZANDO e gemendo de prazer intenso com muita discreção não sou daqui, vim do RJ e adoraria vê-la sentir meu PAU DOTADO em vc, tenho 50a, 1,67, 70kg bem distribuidos, gostoso e grizalho cauvo. Me liga ou manda mensagem 81241699 ou 99378685

  7. Menina, vc é meu sonho de consumo, se quiser uma nova experiência é só entrar em contato, vc não se arrependerá, xmarcelo65@yahoo.com.br

  8. procuro mulheres para receber dar prazer

  9. procuro mulheres para sexo

  10. Gostaria de contactar mulheres para relacionamento discreto. tenho 38 anos..aguardo

  11. Isso envolve sexo?
    Perguntei por perguntar..

  12. Olá a todos. Gostaria de saber se alguém estaria interessado em falar comigo por e-mail para me responder a algumas questões rápidas. Eu sou jornalista, e estou a fazer um artigo sobre homens e mulheres que utilizam esta comunidade de encontros extraconjugais. A identidade de todas as pessoas que quiserem falar comigo não será obviamente identificada, mantendo-se portanto o total anonimato. Nem sempre esta temática é tratada da melhor forma, pelo que penso que ninguém melhor do que vocês, os utilizadores do site, para nos ajudarem a compreender o porquê de procurarem um relacionamento extraconjugal. Obrigada a todos.

    • Pode me escrever

    • Suzana viu sua men sagem em mulheres infieis e no meu caso é um pouco diferente. Sou casado a 3 anos e o desejo é meu que minha esposa seja mais safadinha, pois fantasio, desejo, quero ser corno manso e acho que isso iria dar uma boa apementada em nosso relacionamento. Gostaria de conversar com voce sobre isso.. me mande um e-mail. abraço e bom carnaval.

  13. Olá!

    Como faço pra encontrar vc?

  14. Primeiro quero te dar os parabéns pela coragem de falar, nem todas as mulheres assumem ok são! gostaria de te encontrar como faço ?

  15. Olha, acho que a maneira mais fácil é mesmo aborda-lo e pedir o seu nº de telemóvel, a partir daí é só começarem a enviar mensagens, começasse com coisas triviais e aos poucos…acontece.

  16. ola tenho 43 anos sou casado gostava de conhecer mulheres infieis tou desponibel

  17. Oi tenho 40 anos e gosteria d conhecer mulheres casadas infieis para beter papo ou algo mais meu email é brother18615@hotmail.com bjs a todas as casadasinfieis

  18. Eu adoro dar prazer e fazer mulheres felizes

  19. Nada que um olhr e um sorriso não demonstre aquilo que tenha em mente e mesmo deixar escapar que tinha saudade de certos momentos que ainda tinha como solteira.

  20. QUEM SABE EU POSSA SER O PRÓXIMO