Início / Testemunhos Infiéis / Traição sem arrependimento – Testemunho de uma mulher infiel

Traição sem arrependimento – Testemunho de uma mulher infiel

Todas as semana recolhemos os melhores depoimentos e testemunhos das nossas usuárias e divulgamos para os leitores do nosso blog. São mulheres infiéis que procuram homem ou simplesmente decidem contar a sua experiência para incentivar as restantes mulheres que se sentem em dúvida relativamente à infidelidade. Agradecemos desde já pelas dezenas de depoimentos que temos recebidos. Poderá também enviar o seu e contar-nos a sua história. O depoimento de hoje conta a história de uma mulher que trai o seu marido, uma traição sem arrependimento praticada por uma mulher que já não se sente amada nem respeitada. Conheça então na primeira pessoa a história desta mulher:

Traição sem arrependimentoOi meu nome é Flávia e vivo em Rio Grande do Sul, me considero uma mulher alegre, dinâmica e bem disposta contudo meu casamento arruinou toda a relação que tinha com o meu marido, antes namorado. Nunca traí fora do casamento e sempre procurei ser boa namorada mas depois de casarmos tudo mudou. Dizem que tudo muda e é mesmo verdade, ele passou a me ignorar, chegou até a tratar mal, não aguentei a pressão e acabei dormindo uns dias fora de casa, na casa de uma amiga. Aí ela me levou para a balada, eu não queria mas fazer o quê, ela insistiu tanto. Acabei conhecendo um homem que me fez esquecer tudo, já tinha bebido um pouco demais e fui na dele, me conquistou fácil e digamos que eu me deixei ser conquistada. Fizemos amor nessa mesma noite e senti que ele me tratou como meu marido nunca fez, nem na altura que namorávamos. Desde aí saí mais, curti mais e procurei mais gatinhos, mais homens que me fizessem sentir mulher, sem qualquer arrependimento. A minha traição sem arrependimento é prova de que os homens safados e hipócritas também têm o que merecem e neste caso ele tem! Não é homem para mim e eu sou muito mais mulher do que ele pensa. Traio sem arrependimento e só tenho pena de não o fazer antes para aquele safado ver que a sua mulher também é amada e respeitada.

Uma traição sem arrependimento

O testemunho desta nossa usuária conta a história de uma traição sem arrependimento, uma mulher que claramente deseja vingar-se do seu marido e de todos os maus tratos aos quais está sujeita. No depoimento não pudemos apurar os motivos que levam o casal a não separar-se ainda assim percebemos que existe uma dependência entre ambos. A relação extra-conjugal pode ser de facto um escape para um mau casamento contudo deverá procurar relacionar-se bem com o seu parceiro de forma a evitar conflitos, aborrecimentos e até violência, não permita tornar-se uma vítima! Viva intensamente o amor, mas com muita paz.

contatar mulher

Gostou deste testemunho? Deixe comentário ou envie-nos o seu testemunho!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

13 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. Querida
    Você tem toda razão em procurar aquilo que te dá prazer e realização. Homem bobo e metido a machão que não trata a mulher com rspeitoe carinho tendo sempre em mente que, o prazer de sua parceira é prioridade, o que merece é isso mesmo!
    Gostaria muito de encontrar, no Brasil, minha região, proximo de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, um mulher, inteligente, agradável e liberada, sem neuros e segura do que quer, que queira uma amante seguro, eventual, fixo, sem preconceitos, bonito, saudável, agradável, já cinquentão e cheio de gás, sedutor, seguro e discreto. para juntos realizarmos nossas fantasias. Se houver alguem interessada: lafaiete66@yahoo.com.br
    Abraços e… Boa sorte!

  3. a falta d karinho e cuidado akba km o kasamento. quero mulher kazada mal amada p amizad e sexo. msn englishando@ho mail.com add ae gata bjs

  4. Esses homens merecem mesmo ser traido…olha so hoje mesmo encontrei um fio de cabelo na camisa do traira do meu marido,mas nem vou falar nada deixa ele quero so ver ate onde esse bobinho vai tentar esconder isso de mim.

  5. adoro aventuras

  6. Gostei de ler seu testemunho e cheguei a uma conclusao: vc fez bem aceitar o convite de sua amiga,assim vc foi para a balada e encontrou sua felicidade.Realmente para certos homens o casamento faz mal,pois nao sabem aproveitar a beleza da esposa e dar o carinho que ela merece.Assim a mulher e obrigada a buscar a felicidade fora de casa e se tornar uma mulher infiel.Desejo felicidades para vc e curta a vida…bjos deste seu ademirador-ANTONIO SILVA

  7. você têm toda razão existe muito homens egoistas que não merece a mulher que tem

  8. adorei isso acontece muitas vezes alguns homens são egoistas

  9. adorei so tenho pena que nao fosse comigo