Início / Sem categoria / Tudo o que precisa saber sobre o bondage

Tudo o que precisa saber sobre o bondage

Tudo o que precisa saber sobre o bondage

Cada vez mais as mulheres infiéis apreciam a prática de bondage, muito graças à trilogia das 50 Sombras de Grey. No entanto, são ainda muitas as mulheres e homens que querem apimentar os seus encontros casuais com esta prática, mas não sabem ao certo no que consiste.

Hoje, o Mulheres Infiéis irá explicar-lhe tudo o que necessita saber sobre esta forma de sexo, bastante prazerosa (sim, é possível tirar imenso prazer da dor). Fique a saber tudo de seguida.

O que é o bondage e no que é que consiste?

O bondage (também conhecido do BDSM) é um fetiche sexual que envolve obter prazer através da dor. Neste tipo de práticas sexuais é comum que o submisso esteja quase sempre amarrado ou algemado e imobilizado.

Este tipo de prática tem vindo a ser cada vez mais adotada por pessoas que querem apimentar a sua vida sexual e que estão um pouco saturados de recorrer sempre às mesmas posições para fazerem sexo.

No entanto, é importante salientar que muitas vezes (principalmente no início) podem acontecer alguns erros, e por isso existem diversas precauções que são necessárias ter em conta. As principais são as seguintes:

1 – Ter sempre uma “palavra segura”, ou seja, alguma palavra ou expressão que o submisso possa utilizar sempre que quer parar ou interromper momentaneamente o bondage.

2 – Evitar posições ou restrições que possam induzir à asfixia postural (ou seja, posições em que o submisso não consegue respirar durante muito tempo);

3 – O submisso deve mudar de posição pelo menos de 30 em 30 minutos (uma vez que as sessões de BDSM têm tendência a serem bastante longas) de forma a manter uma correta circulação;

4 – Evitar restrições que prejudiquem a respiração (como mordaças ou capuzes que bloqueiam a boca);

5 – Sempre que tiver como principal intenção praticar este tipo de fetiche, deve manter-se sóbrio (ou seja, nada de álcool ou drogas).

É importante salientar que estes conselhos são essencialmente para quem já pratica BDSM há algum tempo. Para quem se está a iniciar, e não saber quais os melhores acessórios ou o que fazer com eles, iremos dar-lhe umas dicas de seguida.

Principais acessórios para Bondage

Se ainda não domina a prática de bondage (ou a sua vertente mais soft – BDSM) e quer apimentar as suas escapadinhas extraconjugais, saiba que existem diversos acessórios que pode efetivamente adquirir.

Conheça-os de seguida, para começar já hoje a planear a sua visita a uma sex shop para adquirir os que mais lhe interessam.

1 – Trelas

As trelas são usadas essencialmente para disciplinar o submisso, no entanto, nem sempre é necessário recorrer a este tipo de acessório (dado que muitas vezes os mesmos conseguem obedecer facilmente não necessitando de ser domesticados).

2 – Algemas ou cordas

Tanto as algemas como as cordas têm como principal intuito ajudar a imobilizar o submisso. Podem ser utilizadas para amarrar as mãos (à frente ou atrás das costas) ou os pés (no caso dos homens ou das mulheres se não houver penetração vaginal).

Salientamos ainda que não é apenas na prática de bondage que as algemas são utilizadas, muitos amantes utilizam as mesmas simplesmente para impedir que a outra pessoa lhe toque (o que acaba por ser bastante excitante).

3 – Caixa erótica clássica

Se quer optar por algo mais simples e que lhe permita começar a obter prazer com esta forma de sexo um pouco mais hardcore, uma opção bastante interessante é a caixa erótica clássica.

Com 7 produtos diferentes que vão desde velas para massagens a vendas de cetim, pode aproveitar para novas experiências. Esta caixa traz ainda 25 envelopes pretos selados com uma tarefa que deve ser cumprida e com a punição pelo seu incumprimento.

4 – Kit bondage em couro sintético

Este kit é uma ótima aquisição se quer começar já a usufruir da verdadeira adrenalina de praticar BDSM.

Com 4 acessórios (braceletes para os pulsos, tornozeleiras, venda de couro e mordaça) é ideal para iniciantes, pois trás tudo aquilo que necessita para se tornar submissa ou tornar o seu amante no seu submisso.

5 – Kit Dare Me Pleasure

Este é também um ótimo kit de acessórios de bondage e contém bolas chinesas de silicone (que pode introduzir na vagina – tal como acontece no filme das 50 sombras de Grey), algemas de ceda pretas e um chicote de camurça com aproximadamente 36 centímetros.

Embora as bolinhas chinesas apenas sejam usadas pelas mulheres, os restantes acessórios podem ser utilizados por ambos.

6 – Spankers

Os spankers são também acessórios bastante utilizados, no entanto, é importante que tenha imenso cuidado com os mesmos (uma vez que são de madeira e no caso de serem utilizados com muita força podem causar dor extrema).

O principal intuito deste acessório, passam simplesmente por “espancar” o submisso sempre que o mesmo não cumpre as suas ordens (ou então apenas porque lhe apetece).

7 – Chicotes

Os chicotes são também acessórios essenciais à prática de BDSM, uma vez que os mesmos podem causar diversas sensações dolorosas (como é óbvio depende da força com que forem utilizados).

É importante que compre um chicote de boa qualidade, uma vez que os mesmos vão estar inúmeras vezes em contacto com o corpo e podem fazer feridas se forem mal utilizados ou de má qualidade.

Agora que já sabe no que é que consiste o bondage e quais os principais acessórios para se iniciar neste novo mundo de erotismo, sensualidade e obediência, está na hora de saber um pouco mais sobre cada um deles e optar por adquirir aquele (ou aqueles) que mais se adequam aos seus gostos pessoais.

Vai ver que o seu relacionamento extraconjugal irá ficar bastante mais divertido e as noites não vão ser mais monótonas.

NOTA: Pode ainda comprar um fato de cabedal ou latex, e colocar umas botas altas! Vai ver que ele não vai resistir a ser o seu melhor submisso.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Como organizar uma festa sexual - 5 dicas para o sucesso

Como organizar uma festa sexual – 5 dicas para o sucesso

Organizar uma festa sexual não é para toda a gente! Contudo, a verdade é que …