Início / Sem categoria / Tudo o que precisa saber sobre o swing

Tudo o que precisa saber sobre o swing

Tudo o que precisa saber sobre o swing

O Swing é cada vez mais utilizado pelos casais como forma de apimentar uma relação ou simplesmente evitar que a mesma caia na monotonia.

No entanto, são imensos os casais que querem experimentar esta forma de sexo com desconhecidos, mas não sabem ao certo no que consiste e como é que tudo se processa.

Pois bem, iremos explicar-lhe de forma simples tudo o que necessita para avançar nesta aventura sexual entre casais.

O que é o Swing?

De forma bastante simples, o swing consiste simplesmente na troca de casais. O mesmo pode ser feito com um casal amigo ou entre desconhecidos (o que é o mais usual).

No entanto, é importante salientar que existem duas tipologias diferentes para esta atividade: soft ou hard (a primeira vertente inclui caricias, beijos e sexo oral, enquanto a segunda já inclui penetração).

Embora seja uma forma alternativa de vivenciar o sexo, o swing tem cada vez mais adeptos, pois a monotonia das relações a isso obriga. É importante salientar, que esta prática não consiste em nenhuma traição, uma vez que ambos os membros do casal participam de livre vontade.

Existem locais próprios para esta prática?

A verdade é que existem espalhados por Portugal inúmeras casas de swing que pode frequentar. No entanto, é importante saber que as mesmas têm regras e que as mesmas devem ser escrupulosamente cumpridas.

Tenha em conta que numa primeira visita a uma destas casas não precisa propriamente de fazer algo. Pode aproveitar para conviver, conhecer novos casais até encontrar algum com quem sinta química para se envolverem.

É também importante ter em conta, que ambos os membros do casal devem estar de acordo relativamente às pessoas com quem vão fazer sexo, uma vez que esta decisão é importante para que possam ambos usufruir plenamente do momento.

Salientamos ainda que ao participar numa festa desta natureza, não vai poder utilizar nenhum dispositivo móvel, de forma a manter a privacidade de todas as pessoas que se encontram lá. O dress code é normalmente também casual chic (a não ser que haja uma festa temática), devendo ir preparados para impressionar.

Todas as pessoas podem entrar nestas festas?

Na verdade, todas as pessoas podem entrar, no entanto é importante frisar que tanto mulheres ou homens solteiros ou sozinhos têm uma menor probabilidade de conseguir entrar (embora as mulheres entrem com maior facilidade que os homens).

Antes de se deslocar, deve enviar um email a solicitar a sua participação, uma vez que apenas com convite ou marcação prévia é possível entrar para disfrutar deste ambiente erótico e sensual.

Saiba ainda, que independentemente de participar ou não, poderá ver vários casais a terem sexo entre si num dos vários compartimentos destinados para esse mesmo efeito (no entanto, se optarem por participar, saiba que o poderá fazer sem ninguém estar a ver).

Agora que já sabe quais os princípios base do swing e como é que o mesmo funciona, já não existe nenhum motivo para não começar a ponderar fazê-lo. Vai ver que a sua relação irá ficar bastante mais fogosa.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …