Início / Consultório da Infidelidade / Gosto de usar o vibrador durante o sexo – É normal?

Gosto de usar o vibrador durante o sexo – É normal?

Gosto de usar o vibrador durante o sexo - É normal?

Hoje apresentamos a questão da Rita, uma mulher que gosta de usar o vibrador durante o sexo, mas não sabe se é algo normal ou se deve ter vergonha.

O Consultório da Infidelidade conhece bem o uso do vibrador durante o sexo e vai explicar tudo!

A pergunta – É normal usar o vibrador durante o sexo?

Olá Mulheres Infiéis! Chamo-me Rita, tenho 26 anos e gosto muito de sexo! No entanto, seja com que homem for, eu prefiro sempre usar o vibrador enquanto faço sexo, e não sei se isto é normal.

Eu sou casada com o João e sempre usei o vibrador quando estamos juntos. Ele não se importa e eu acho que dá mais fogo à nossa relação, mas será que isto não significa que o meu sexo com o João não é satisfatório?

Há um mês atrás eu tive um caso com um homem que conheci online e que levei para minha casa. Tivemos uma tarde espetacular, o sexo foi muito bom mesmo, mas eu também usei o vibrador… Sempre gostei de usar auxiliares, como brinquedos ou vídeos pornográficos, mas não sei se as outras mulheres também serão assim, ou se sou só eu!

Desde que traí o meu marido eu fico sonhando em repetir a experiência porque foi ótimo poder estar com outro homem, ter um sexo diferente do habitual. Aquilo aconteceu por acaso, mas agora eu quero repetir e já estou tendo chats com outros homens para ele me darem as novas experiências que eu fico louca para ter! Mas eu tenho medo que algum deles ache esquisito que eu queira também usar o vibrador! Mulheres Infiéis, isto é normal?

A resposta do Consultório da Infidelidade

Olá Rita, muito obrigada pela sua questão! Temos todo o gosto em ajudar!

Usar o vibrador durante o sexo é totalmente normal e não quer dizer o homem não é satisfatório no sexo. Querer usar este ou outros brinquedos enquanto está com um homem (ou sozinha), apenas significa que a Rita é uma mulher que sabe aproveitar a sua sexualidade e que quer tirar o maior partido dela!

Deixar de utilizar aquilo que lhe dá prazer seria um crime para você mesma! A Rita é uma mulher cheia de vitalidade e desejo e deve celebrar isso mesmo! Não vale a pena ganhar complexos! Aliás, muitos homens dariam tudo para ter uma mulher como você!

Uma mulher que goste de inovar no sexo é uma mulher que tem sempre muita experiência na cama, como sabe, os homens adoram isso! Se algum homem ficar desconfortável com algo tão natural como usar brinquedos, então o melhor é não perder mais tempo com ele!

Aproveite a sua sexualidade e tenha ótimas experiências com as suas novas aventuras!

Um beijo!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …