Início / Sem categoria / O que é o swing e como o utilizar para melhorar sua relação

O que é o swing e como o utilizar para melhorar sua relação

swing

Já todos nós ouvimos falar no swing, mas você sabe realmente como funciona? O swing, ou a troca de casais, é uma prática que além de lhe dar muito prazer, pode ainda melhorar a sua relação conjugal.

Fique a saber tudo sobre esta prática deliciosa!

O que é o swing?

O swing, também chamado de troca de casais, é uma prática que diz que o casal pode fazer sexo outro casal. Confuso? Ora imagine que você e a sua mulher se encontram com outro casal, você vai poder fazer sexo com a outra mulher e a sua esposa vai poder fazer sexo com o outro homem.

Você combina um encontro com outro casal, num ambiente reservado, e aí vocês trocam de parceiros, você vai poder experimentar a mulher do outro homem e ele vai poder ficar com a sua!

Como pode o swing melhorar a minha relação?

Existem já muitos praticantes da troca de casais, pois esta prática pode melhorar e muito a sua relação!

Grandes partes dos problemas numa relação, principalmente em relações longas, estão relacionados com o sexo, pois existe sempre alguém que fica insatisfeito ou que deseja experimentar coisas novas.

O sexo através da troca de casais permite que você tenha sexo com outras pessoas sem ser verdadeiramente infiel, pois a sua mulher tem conhecimento e também vai fazer o mesmo.

É uma forma de tornar a vida sexual mais interessante sem estragar a união com a traição. Além disso, o swing também aumenta a cumplicidade entre o casal, pois é preciso uma grande confiança para dar este passo.

A troca de casais não é para todos!

Apesar da troca de parceiros ser um paraíso na terra, pois você pode experimentar montes de casais diferentes, ele não é para todos!

Para poder aderir ao swing, o casal deve ter as seguintes características:

  • Mente aberta e livre de preconceitos – Tanto o homem como a mulher têm que ter uma mente muito aberta e perceber que não existe mal nenhum em procurar um prazer sexual mais diversificado.
  • Saber distinguir amor de sexo – Isto nem sempre é fácil, mas é necessário perceber que o sexo não tem nada a ver com o amor! Lá porque você está trocando casais, não quer dizer que você ame a outra mulher, você está apenas tendo prazer sexual!
  • Honestidade – Se você quer aderir ao swing a honestidade é muito importante! Aqui não há traição nem mentira e você tem que ser honesto e partilhar os seus sentimentos com a sua parceira. O swing requer muita cumplicidade e vai funcionar muito melhor se ambos os parceiros falarem sobre as suas experiências com naturalidade e abertura.

 Onde conseguir encontros para trocas de casais

Como é um assunto muito delicado, nem sempre é fácil conseguir encontros para swing. Você não pode sair por aí perguntando aos seus amigos se eles deixam você comer a mulher deles, né?

A melhor forma de conseguir falar abertamente sobre o assunto é mesmo nos sites de encontros, pois você pode procurar por casais que queiram fazer troca de casais e pode esclarecer todas as suas dúvidas e colocar as suas condições.

Se você quer ter sexo com outras mulheres, mas não quer trair a sua mulher, porque não experimentar? Sonde a sua mulher e veja se ela gostaria também desta experiência, afinal, não são só os homens que gostam de sexo!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

9 comentários

  1. quero conhecer mulheres de25 a35anos p/ um relacionamento discreto com muito sexo e respeito beijosssssssssss……

  2. Gostaria de encontrar mulheres da região de Juiz de Fora- MG, relacionamento sem compromisso, sou carinhoso, romântico, não tenho preconceito de cor, idade, etc…Entre em contato comigo. Obrigado. Roberto.

  3. Busco por casais liberais em busca de prazer e amizade sincera, sem envolvimentos, que sejam discretos, sigilosos. Sou heterosexual, 47 anos, moreno, olhos verdes, higienico, saudável e muito criativo no sexo. Casal de mulheres serão bem vindas. Sou uma pessoa simples, mas que adora curtir muito sexo com responsabilidade, fico no aguardo.

  4. Ola! Boa noite mulheres lindas. Estou com interesse em encontrar mulheres do Es, de preferencia das que topam sexo no primeiro encontro.

  5. Me parece que a mulherada vai ficar so no oba-oba. Onde estão as deliciosas que não me procuram. Tenho meu avião para chegar em qualquer aeroporto do País. Chato né.

  6. eu gosto de mulher com qualquer tipo cor, mas não gosto de swing

  7. Oi Mulher,
    proponho algo forte, gostoso e intenso.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, realização, fantasia, felicidade e desejo.
    Não deixe de me procurar, podemos fazer muito bem mutualmente.
    Sou casado, branco, 1:80m e 81 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio. Tenho muita facilidade de viajar por todo o Brasil.
    Já te aguardo!

  8. Ola mulheres que moram na região de Foz do iguaçu, sou um homem bonito e mal casado e gostaria de encontrar alguém que queira se deliciar com uma relação bem picante liguem só mulher ta, com o máximo de discrição e sigilo, beijos linda

  9. olá, gostaria de saber como funciona este site de encontros com mulheres