Ser uma mulher infiel de sucesso não é uma tarefa fácil, para conseguir seduzir, ser boa amante e acima de tudo ser discreta há que aprender algumas coisas e ter força de vontade e desejo para conseguir de facto ser feliz. Já falámos anteriormente dos motivos que levam uma mulher a trair e quanto a isso sabemos que existem vários e são várias as razões que levam uma mulher a procurar outro homem e manter relações extra-conjugais. A pedido de muitos leitores e leitoras principalmente, resolvemos fazer uma extensa abordagem sobre tudo o que uma mulher precisa para seduzir, ser envolvente e tornar-se numa mulher infiel de sucesso, conseguindo os seus objetivos e alcançando finalmente a felicidade. Para tal deverá saber como agir, como encontrar o amante perfeito, o que fazer para o conseguir, como ter prazer com as suas relações extra-conjugais assim como lidar com a hora H nos encontros e nas relações. Um guia completo e rico para qualquer mulher, independentemente das suas relações assim como para todos os homens que procuram mulheres ousadas e desejam saber o que elas pensam. Não perca todas as dicas essenciais no nosso primeiro guia completo, traçámos o perfil ideal para uma boa mulher infiel, descubra-o agora e torne-se na mulher de sonho que qualquer homem sempre desejou.

ser uma mulher infiel

Ser uma mulher infiel de sucesso

Para ser uma mulher infiel de sucesso deve pensar em vários aspetos, até os que parecem mais simples e insignificantes. Desde o comportamento à aparência deve prezar pela perfeição, mesmo sabendo que ninguém é perfeito. Ainda assim pode tornar-se numa femme fatale e conquistar os homens que mais deseja. Para deixar um homem caidinho por si deverá ter em atenção o seu comportamento, evitando mostrar tudo deste o inicio – Seja enigmática, misteriosa, evolvente e sedutora mas cuidado, evite cair em exageros, tente ao máximo o equilíbrio e atinja os seus objetivos. Durante um encontro, uma conversa pessoalmente ou virtualmente deverá falar sem grandes rodeios, mostrar-se receptiva à conversa da outra pessoa e interessada. É importante que seja verdadeira e diga o que pensa para que no futuro não hajam conflitos relacionados com ideais diferentes. Dê também a entender o que deseja ainda que não completamente explícito, em curtas palavras – Mostre-lhe que você vale a pena.

O vestuário é também uma excelente via para o sucesso de uma infiel, não necessita vestir-se para matar ou ser demasiado sensual. Apenas escolha peças que mostram o melhor do seu corpo e que sejam sedutoras, envolventes e que deixem o homem a pensar no quão fica bem sem elas. Optar por tons muito chamativos pode não ser de todo a escolha certa. O ideal passa por uma mistura entre cores vivas e cores mais pastel de forma a harmonizar e seduzir. Faça questão de ser discreta e proporcionar aos seus parceiros os melhores encontros com toda a discrição – Muitos homens procuram uma amante que saiba manter uma relação secreta e essa é também uma forma de obter prazer e sentir adrenalina com a relação extra-conjugal que deste modo se torna mais excitante e prazerosa. Portanto seja discreta e sedutora, eles adoram!

Em suma, para ser uma sedutora de sucesso deve produzir-se, ser natural, discreta e ao mesmo tempo sedutora, envolvente e carinhosa. Evite comportamentos fingidos, manipuladores ou excessivamente controladores. Este é apenas um principio para ser uma mulher infiel e alcançar todos os seus objetivos.

Onde encontrar o amante perfeito?

O amante perfeito pode estar em qualquer esquina e é esse mesmo homem que todas as mulheres desejam conquistar. Quer saber como encontrar o homem de sonho que pode transformar-se num amante perfeito? Continue a ler e descubra!

Para encontrar o amante perfeito deve estar atenta, sair e conhecer gente nova, estes são passos fundamentais para quem deseja ter uma relação extra-conjugal de sucesso e com a máxima discrição. Que tal conhecer mulheres infiéis? Pode parecer estranho mas ao conhecer outras mulheres que traem os seus maridos poderá também conhecer homens e quem sabe no meio deles não está o seu amante perfeito? O importante é sair, distrair, divertir-se, conhecer gente e ser sociável. A partir do primeiro encontro com um homem não se deixe ficar parada pois este pode não ser o seu príncipe amante! Conheça mais homens, saia mais, converse mais e acima de tudo, seja disponível e feliz!

Outra alternativa passa também pela internet, o meio cada vez mais utilizado para conhecer pessoas casadas para encontros. Desta forma não caímos no erro de abordar alguém que não tem a intenção de trair. Existem sites e redes sociais propositadas para quem deseja marcar encontros e dentro dessas mesmas redes podemos encontrar pessoas que procuram todo o tipo de aventuras: deste gays, lésbicas, ménage e outras experiências que realizam as fantasias de quem deseja trair e conseguir uma boa relação.

É claro que deve haver consciência para os perigos que advêm de conhecer pessoas da internet, onde existem perfis falsos e pessoas que não desejam de facto uma relação extraconjugal. Para evitar esses incidentes basta haver atenção aos pequenos pormenores e não marcar encontros logo após as primeiras conversas – Faça questão de conhecer as pessoas e conversar durante bastante tempo online, de forma a conseguir perceber as verdadeiras intenções do outro.

Os meios virtuais são uma boa alternativa, sites como o mulheres infiéis são importantíssimos para quem deseja encontrar pessoas com os mesmos objetivos de forma segura, rápida e eficaz. Para além disso poderá conhecer pessoas na sua área de residência assim como em todo o país e até em alguns países estrangeiros. O que facilita e faz desta uma experiência interessante e completamente sedutora.

amante perfeito

O que os homens gostam?

Já havíamos falado acerca do que os homens gostam numa mulher infiel e por esse mesmo motivo decidimos compilar alguns dos tópicos mais importantes que ajudarão na tarefa de compreender a mentalidade masculina e a forma como as mulheres podem completar o ideal dos homens e tornar os seus sonhos realidade:

  • Experiência íntima e sexual – Os homens em todas as relações extra-conjugais procuram o lado sexual. Nas mulheres casadas infiéis esta pode ser uma excelente experiência visto que elas procuram também uma satisfação emocional e sexual. Portanto mostre e dê o melhor de si, este é um dos aspetos que os homens adoram!
  • À vontade e sigilo – O à vontade de uma mulher casada infiel é também um ponto a favor. Os homens gostam de mulheres que traiam e que se sintam à vontade, sem medos nem inseguranças. Mostre-se segura de si mesma e dê ao seu amante tudo aquilo que ele deseja. O sigilo é também adorado pelos homens, que muitas vezes são casados e procuram precisamente uma mulher casada para realizar as suas fantasias e os seus planos sentimentais que muitas vezes acabam por ser destruídos por um casamento falhado e sem bases.
  • Sensualidade – Os homens adoram sensualidade e isso é um facto. Portanto já sabe que deve fazer valer o melhor de si e revelar o seu lado mais sensual. É importante que seja sempre sensual e não apenas inicialmente pois isso é o que acontece na grande maioria dos casamentos. Seja sensual e divertida e terá o seu amante aos seus pés.
  • O desejo de ser amada – Os homens adoram o desejo que uma mulher tem em ser amada e desejada. Um dos motivos que levam as mulheres a trair é precisamente essa falta de atenção e de carinho que sentem relativamente às suas relações.

Entregue-se com prazer

Nada melhor que entregar-se com prazer a uma relação. Se escolheu ter uma ou várias relações extra-conjugais pressupõe-se que procura amor e desejo. Portanto não hesite em entregar-se com prazer ao seu novo parceiro e proporcionar-lhe os melhores momentos, desta forma alcançará os seus objetivos e conseguirá uma relação prazerosa e muito intensa.

Para se entregar com prazer deve esquecer todos os problemas e especialmente os do seu casamento: evite de todo falar da sua relação de casada e aproveite os momentos de forma intensa, sem complexos. Entregue-se à paixão, à fantasia e ao amor e seja feliz!

A hora H

Por último, quer saber o que fazer na hora do encontro? É simples, basta ser prática, bonita, sedutora e tirar o melhor proveito da situação:

  • Divertida a sensual – É importante que seja divertida, sensual e intensa, como já havíamos dito anteriormente. Por palavras mais curtas, mostre-lhe que vale a pena e deixe-o com vontade de outro encontro.
  • Converse – Não parta logo para o mais importante, é preciso haver muita conversa e à vontade com a pessoa em questão. Porque não combinar um jantar e uma saída à noite? Seria um plano perfeito para um primeiro encontro.
  • Não seja precipitada – Não se precipite no primeiro encontro, a menos que seja esse o vosso objetivo e que tenham plenamente certeza daquilo que querem. Não fale de amor e muito menos em sexo no primeiro encontro. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Ser uma mulher infiel de sucesso só depende de si e da sua motivação para tal. Não hesite quando se trata de ser feliz e realizada. Corra atrás do homem ideal e descubra como é bom ser amada e desejada!

 Registe-se no Mulheres Infiéis