Início / Testemunhos Infiéis / Casadas carentes procuram relacionamento discreto

Casadas carentes procuram relacionamento discreto

Casadas carentes procuram relacionamento discreto, desejam conhecer homens carinhosos ou mesmo outras mulheres mal casadas para viver aventuras extraconjugais e acabar com a rotina no casamento

De seguida deixamos algumas histórias e testemunhos das nossas utilizadoras e do que elas procuram encontrar:

Casada safada procura relação extraconjugal secreta

Casada bem safada de 30 anos morando em Aracaju procura cara atraente para encontro amoroso. Anexo uma foto de minha bunda para verem como sou uma garota gostosa. Sei que meu marido me trai com outras mulheres, mas ele esconde seu jogo até ao fim, portanto vou fazer dele um corno como fez comigo. Sou uma mulher simples sem truques procurando o mesmo que vocês, não faço sexo anal pois tentei uma vez e fiquei dolorida.

Estou nesse site de namoro em busca de prazer com caras legais, se você é um gato com tesão procurando uma boa transa me contate. Tenho webcam para bate papo no chat.

Mulher carente espera por amante charmoso

Linda mulher casada de 42 anos procura amante charmoso casado ou solteiro para encontro discreto. Pela primeira vez em 15 anos de casamento, quero viver um caso de adultério secreto, não consigo resistir mais à tentação… Infelizmente o meu marido não me procura há mais de cinco meses e estou muito carente, por isso estou aqui na esperança de encontrar alguém que me realmente me deseje, respeite o meu estado civil de casada e acima de tudo me faça feliz. Cheguei a um ponto de saturação insustentável, estou cansada de me masturbar enquanto fantasio com outros homens… Espero ansiosamente por ti, sei que vamos ser verdadeiramente felizes juntos, tenho muito amor para dar e peço apenas amor em troca.

Beijos doces

O site de relacionamentos amorosos extra-conjugais  Mulheres Infiéis agradece a gentileza demonstrada por mais estes dois membros femininos da comunidade, ao autorizar a reprodução parcial do seu perfil pessoal no site na elaboração deste artigo. Muitas mulheres carentes procuram relacionamento discreto com total discrição e sigilo, inscreva-se gratuitamente agora mesmo no site e marque o seu primeiro encontro amoroso íntimo de muitos.

ENVIAR MENSAGEM

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

278 comentários

  1. Ola sou casado mas muito carente e louco por sexo com total sigilo tenho 40 anos tenho 183 alt 92kg olhos verdes uso barba e sou peludo adoro sexo oral e sexo anal adoro dar muito carinho, muito prazer, atenção e satisfazer a mulher moro no parana em sao jose dos pinhais

  2. queria encontrar mulher sem compromissos para passarmos bons momentos no local de bonnevoi Luxembourgo

  3. olá procuro mulheres para sexo sem compromisso ou sexo casual…. sou moreno claro bonito e gato… me chamo roberto

  4. sou de fortaleza procuro por mulheres casadas solteiras e viuvas e coroas para realizar suas fantasias adoro coroas e casais

  5. adoro aventuras gosto de comer só mulheres casadas de preferência loiras, sou moreno 1,87 altura, 104 kls, olhos pretos cabelos pretos tenho 51anos, quero conhecer coroas novinhas quem se interessar, sou de sao jose do rio preto sp, estou louco para meter gostoso…

  6. quero sexo com loiras de marabá, tem alguém que queira fazer sexo com um homem casado eu tenho 28 anos posso ser muito discreto com absoluto sigilo garantido

  7. ola sou caçetudo, procuro mulheres de brasilia carentes para relacionamento pode ser casada. moro no GUARA BRASÍLIA DF

  8. jose raimundo reis carvalho

    gata eu adoro trepar com uma mulher casada e bem safada

  9. Olá boa tarde, sou de Aracaju, casado e fogoso, procuro mulher carente e que tb seja casada para aventura. Só aventuras. sigilo total. romântico, carinhoso e sensual.

  10. alguma mulher de Aracaju-Se a fim de sexo…

  11. Quero ter contato com mulheres em campinas-SP.

  12. aguardo contatos com mulheres de qualquer região para encontros sem compromiso.

  13. Procuro mulheres que moram em sorocaba sou moreno alto sou casado procuro casadas e solteiras

  14. Gostaria de conhecer casais e mulheres do sul, principalmente de cidades vizinhas de Pelotas, para sexo gostoso, com muito sigilo e discrição.

  15. Sou de fortaleza ce, sou moreno sarado 170de altura 84ks.procuro uma mulher que não tenha medo de ser feliz

  16. Mulheres de Macae, Rio das Ostras e região que estão afim de um homem carinhozo e discreto me procurem. Estou cheio de amor para dar.

  17. Casadas carentes estou a sua disposiçao para relacionamentos discretos e com muito sexo

  18. SOU MORENA TENHO 168 DE ALTURA E GORDA SOU DO RIO DE JANEIRO GOSTA DE AVENTURA COM HOMENS CASADOS TENHO 25 ANOS

    • sou casado mais adoro uma aventura quero ti conhecer, sou da baiha

    • sou casado, tenho, tenho 185 de altura, peso 95, branco brozeado, idade 30 anos,
      tamanho do meu pau 18cm e grosso, não fumo, bebo socialmente, casado a 05 anos, sou muito carinhoso e atencioso, mande Email, as vezes tem mulheres que tá afim de trair mais não tem coragem pode fica tranquilas sou muito… sigiloso, aguardo contato.

    • Yara vc mora em que bairro do RJ?
      talvez possamos manter contato me passa o seu contato bjs

    • gostaria de conhecer você sou loiro, olhos verdes, 1,88

  19. Quero casadas que gostem de encontros discretos em fortaleza

  20. marcelo leandro p. bello

    Moro em nova friburgo estado do Rio de janeiro, quero maduras com tesão para uma boa foda com total sigilo.

  21. boa tarde .

    Procuro mulheres maduras casadas de são paulo
    Tenho 43 anos moreno jambo peso 68 kilos 180 de altura dote 25 cm e adoro mulheres mais velhas para sexo limpo seguro gostoso vou chupar voce bem gostoso estou te esperando BEIJOOSSS .

  22. carlos diz:

    ola gostaria de conhecer mulheres casadas aqui de São paulo que estejam afim de sexo seguro sem compromisso sou muito discreto entra em contato

  23. jefferson mendes ribeiro

    procuro mulher casada com muito tesáo acima de 35 anos eu tenho 23 e meu feitice e comer mulher mais velha do q eu estou esperando…
    vem me conhecer naum c arrependera…