Início / Sem categoria / Encontros discretos para casados

Encontros discretos para casados

Conheça nossas dicas para encontros discretos para casados, agora que já sabe tudo sobre como pular a cerca sem ser pego está na hora de alguns conselhos para quem é homem ou mulher casada e procura um relacionamento discreto. Ao contrário dos solteiros, os homens e mulheres casadas não desejam relacionamentos amorosos convencionais, mas sim encontros discretos para casados em que o prazer se mistura com o sigilo. A infidelidade sempre existiu e se cumprir algumas regras básicas é fácil evitar ser apanhado (a).

Como conhecer mulheres casadas e homens infiéis para encontros discretos?

Os sites de namoro gratuitos e redes sociais estão pejados de perfis falsos e pessoas desinteressadas em relacionamentos discretos, da mesma forma os sites de encontros convencionais são muito utilizados por solteiros que buscam relacionamentos sérios. Se é uma pessoa casada que procura encontros discretos com o máximo sigilo cadastre-se gratuitamente em mulheresinfieis.com, é o maior site de encontros discretos entre casados cansados da rotina e falta de sexo do casamento, vai encontrar milhares de homens casados e mulheres casadas numa situação como a sua, todas elas procurando retirar o máximo prazer de um encontro discreto. Se procura conhecer verdadeiras mulheres casadas loucas por sexo ou homens atléticos entediados com seu casamento para encontros discretos está no site de encontros certo pois aqui todos os inscritos esperam sigilo e discrição máxima. Prefira homens e mulheres casadas nos seus relacionamentos extraconjugais, eles apreciam a discrição tanto quanto você. No entanto existem muitos solteiros e solteiras online com o mesmo objetivo, querem arrumar amante para sexo sem compromisso e guardam sigilo.

Antes do seu registro gratuito neste site de encontros com mulheres casadas, deve criar uma conta de email exclusiva para utilizar aqui e oculta-la do seu marido ou mulher. Todos os assuntos relativos a infidelidade passarão por essa conta de correio eletrónico, como tal deve mantê-la em segredo.

Tenha um perfil atraente mas anónimo, com o máximo de informação sem comprometer sua identidade. Seja clara (o) no que procura, assim será mais fácil para todos os utilizadores do site de encontros adúlteros encontrar o que desejam para os seus encontros discretos entre casados. Aqui não há censura ou preconceitos, quem está inscrito procura momentos de prazer com mulheres casadas

 

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

173 comentários

  1. Quero casada sem compromisso de BH e região porque facilita encontro. Mande o numero de telefone e email. Beijos…………

  2. Em sigilo quero casada s/ compromisso

    Me enviar email e numero de telefone para contato; somente de BH e região
    para facilitar encontro. Millj

  3. Moro no Rio de Janeiro-Zona Sul, para muheres que buscam aventuras e discrição.
    um_misterio@ig.com.br

  4. Estou a procura de mulheres gostam de sexo.

  5. Gosto de conheser outras mulheres para encontros em valongo

  6. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  7. procuro mulheres casadas de lucas do rio verde para relacionamento discreto só branquinhas meu telefoné é 065-81036885. nõa passem trote

  8. estou afim deconheser uma mulher

  9. Sou casado, tenho 55 anos, e minha esposa tem 48 anos, 155 altura, 76 quilos, gordinha.
    Procuro um amigo bem casado, que tope seduzir minha esposa e ser amante dela, pois eu viajo muito e tenho uma amante no meu trabalho que é casada tbm, e que as vezes me aocmpanha.
    O amigo tem que ser bem casado, acima de 35 anos, morar próximno a Jacarepaguá, gostar de uma mulher gordinha, e gostar de fazer tudo no sexo, pois ela é conpleta no sexo. nunca teve outro homem, mas percebo que ela fantasia muito.
    email para luizpaulojpa@bol.com.br

    Favor dizer idade, cor, local e casado a quantos anos..

  10. gosto de mulheres sinseras e que falao a verdade
    sou de sp guarulhos 980791625 tenho 26 anos

  11. copromisso discreto blz? 980791625

  12. alô mulherada,
    sou universitário e estou carente. Procuro mulheres para relacionamento discreto na grande florianópolis-SC. Sou moreno, tenho 1,75 m, 80 kg, forte…
    Se estiverem a fim, façam contato pot e-mail:

    mgp.qx123@gamil.com

  13. Olá sou um jovem de 32 anos e estou disponivel para encontros na zona de Lisboa. Beijos

  14. Sou de Pernambuco, e adoro mulheres do clitóres avantajado, pois não tenho preconceito com essas privilegiadas!! aguardo contato por Email, para encontros!!!

  15. Quero o Email de mulheres que queiram um encontro sem compromisso, mas cheio de amor para dar!!!! pois adoro sexo ardente!!!

  16. mulheres de sp espero seu contado vou fazer voce sempre querer mais mim liga 986518522 tim

  17. Ola mulheres da região de Foz do iguaçu, sou um homem bonito e mal casado e gostaria de encontrar alguém que queira se deliciar com uma relação bem picante liguem só mulher ta, com o máximo de discrição e sigilo, beijos linda.

  18. atenção americana e região estou sempre ai gatas casadas ou não estou te esperando quero te satisfazer

  19. Sinto em meu corpo sua língua.
    Que me arde
    Como se fosse um chicote de fogo.

    E mesmo que eu não queira me induz
    a jogar o seu jogo.

    Me entorpece os sentidos, abafa-me os
    gemidos até provocar o meu gozo.

    Que poder é esse?
    Que sedução devassa, é essa que sinto sempre
    que você me abraça?

    Só de lhe ver me arrepia a pele, em
    choques térmicos.
    E me rendo pacífica aos seus desejos hipotéticos.

    Me excita e me choca a sua ousadia.
    Mas sempre mais e mais, como num crescendo,
    embarco na sua fantasia.11-34799609 ou34794331

  20. ola boa noite quero conhecer mulheres q queira sexo na regiao d limeira americana piracicaba

    quero alguem d americana piracicaba santa barbara p sexo sigilo absoluto

  21. procuro mulheres em curitiba pr meu pau e bem grande

  22. Estou procurando uma mulher para dar um pouco de carinho pois e disso que estou precisando neste momento. Bjos me ligue 11 9 7140-0540

  23. sou do Rio ( barra da tijuca ) sou casado e gsotaria de me relacionar com uma mulher que goste de discrição, tenho 35 anos , 1.67, cabelos castanhos claros

    podemos bater um papo no :

    kbal2011@live.com
    deixe sua menssagem
    gosto de mulheres que saibam o que querem e se

  24. quero uma mulher que goste de carinho pois e disso que estou precisando neste momento bjos meninas podem me ligar. 11 7707-6168

  25. Sou jovem de 20 anos, sou de Barcelos, Braga, e procuro jovens e ou senhoras para relacionamento sexual, sem fins lucrativos

  26. procuro mulher com45 anos na zona de guimarães

  27. quero entrar em contato

  28. então só entrar em contato comigo no meu e_mail diecorinthians@bol.com.br , que vc tera sexo selvagem de verdade!!!!!

  29. quero conhecer homens casados para relacionamento discreto, sou casada e adoro sexo selvagem mero em uberlandia, tenho 26 anos, branca bonita e gostosa, mandem mensagens pelo blog

  30. Ola mulheres.
    Sou casado e estou procurando alguém para poder descontrair, bater um papo gostoso que possa ser boa amizade ou algo a mais quem sabe…Sou Moreno Claro, 1.75, cabelo liso e encaracolado, de boa aparencia.
    pode me mandar um e-mail se houver interesse
    thiago.animaker@hotmail.com
    Bjos

  31. rayner da silva bezerra

    Olá, estou a procura de uma mulher que deseja ser realizada por mim já que o marido nao dá conta em casa eu sou a pessoa ideal… beijos gatas aguardo sua ligação….92-9416-9006

  32. Sou homem e minha mulher faz greve sexo, estou subindo nas paredes, procuro uma mulher discreta e com muito sigilo que queira ser minha amante aqui próximo de Foz do Iguaçu, sou um homem bonito, limpo e de bom gosto, se quiser viver uma aventura deliciosa, vc mulher que gosta me procure, beijos e aguardo mulheres interessantes.

  33. meu nome é Edílson sou casado moro em goiania quero só quero mulher casada fica o meu E-mail e meu celular se alguma casadinha se interessar.
    casado_quero.casada@hotmail.com
    62-92727935

  34. oi casada podemos nos encontrar disme

  35. Ola mulheres!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,75m corpo forte, 40 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar na região oeste do Parana próximo ou em Foz do Iguaçu, beijos e te aguardo.

  36. procuro mulheres interessante e que gosti muito de fazer sexo.

  37. sou homem 50 anos casado, procuro mulher casada para relacionamento diferente na base do respeito mutuo

  38. procuro mulher casada para um bom relacionamento geral na base do respeito mutuo.
    arrisca! não te arependes

  39. olá mulheres de Goiânia, tenho fome de sexo, sou insaciável.Espero por vc.

  40. casadofrustrado11149

    Procuro mulheres casadas para encontros secretos em Sete Lagoas-MG e região.

  41. ola,eu sou um jovem de 47 anos, a viver com a mae da minha filha mas muito insatisfeito sexualmente,com muito carinho para dar,sou portugues a viver no porto,procuro mulheres nas mesmas condicoes,para encontros discretos/ procuroloira@sapo.pt/ manda um email que te dou o numero de telemovel, para um contacto ,beijos

  42. sou de manaus amazonas gostaria de conhecer mulheres da minha região!garanto total descriçaõ!!!!

  43. sou casado quero sexo sem compromisso com sigilo tenho 33 anos

  44. Alguma casada do rio de Janeiro que tenha entre 36 e 44 anos de + oi _ 1,70 com peso proporcional querendo contato?

  45. Mulheres casadas ou solteiras afim d algo sem compromisso louca para serem comidas e xupadas toda entrem em contato me mandem uma mensagm k retorno m meu num 1597846469 bjs

  46. Vinde a mim voces (mulheres ) que estão cansadas de fazerem papai e mamãe , e eu vos virarei dos avessos !!!!!!!!!!!!!

  47. Quero passar uns bons momentos sem compromissos

  48. sou casado nao realizado no porto procuro mulher casada k queira ter e dar prazer discreto nao quero destruir casamentos so quero ter e dar prazer

  49. Olá sou casado tenho 1,78 de altura moreno e DOTADO, tambem sou casado o que peço sigilo e discrição ,absoluta.
    Prezo muito o prazer por prazer, que tenha de ser usufruido pelos dois o momento vivido.
    Sei que já devem de ter ouvido e lido mil e uma conversas destas, mas paso a ser o mil e duas :).
    Não se arrependerão de certeza.
    Contacta-me e verás se te agrado ou não, não perderás nada em falar-mos.SIGILO E DISCRIÇÃO.
    bjs
    queroestarcontigo1973@gmail.com

  50. Tenho 26 anos casada,porém insatisfeita,procuro um homem inteligente,carinhoso e cavalheiro para um romance em sigilo absoluto,sou morena cabelos cumpridos corpo em forma e sei bem agradar um homem quando ele é bom pra mim,aguardo a resposta de alguém bjsss!!!

  51. não quero destruir seu casamento quero aventura da melhor qualidade procuro mulher alto nível

  52. mulheres bonitas sensuais e carentes sem compromissos

  53. Bruno martins rodrigues

    meu msn br0107@hotmail.com adoraria um encontro real gostaria muito de sair da rotina vem mulher pra mim bjoks

  54. Sou casado,tenho 37 anos, procuro para amizade casual uma mulher casada ou não, entre os 20 e os 35 anos na zona centro,Coimbra,Aveiro ou Leiria, carente que queira passar uns momentos fora da rotina com o maximo sigilo, sem prejudicar as vidas pessoais ou casamento de ambos.

  55. Sou de sp z/s solteiro 36 anos e quero uma mulher para carinho,amizade e sexo casual,
    Exclusivo para quem procura companhia, bom gosto e segurança,Discrição, sigilo, respeito e confidencia é meu importante valor!Se interessar meu email é marcioshared1@hotmail.com

  56. ainaldo ap de souza

    procuro mulheres para sexo discreto

  57. Quero conhecer uma mulher que goste de ser acariciada e que esteja carente e que queira descobrir nova fantasias, com singilo porque sou casado, cabff_18@hotmail.com

  58. Oi lindas da região oeste do Parana , que tal uma aventura com discrição e sigilo total , muito caliente com um homem que te realiza por completo na cama , ligue: 45 99949290, beijos bem picantes.

  59. meu msn chupagrelao16cm@hotmail.com, não existe mulher ruim de cama, e sim mal amadas,me escrevam

  60. boa noite, desculpe-me pela falta de apresentação, sou moreno, cabelos baixo grisalho, 184cm 74 kg, sou apaixonado, romântico, tenho varias habilidades, uma delas; cozinho bem paca, bom não é o caso, gosto de praia, cinema, beijo na boca e claro muito sexo seguro, como ja disse adoro chupar uma chana limpa e cheirosa, dependendo da mulher realizo fantasias a dois, eu e ela, possso viajar finais de semana, beijos

  61. procuro mulheres que gostem de uma boa chupada no seu grelo, e de preferencia as que tiverem grelos grandes.e que morem no rio de janeiro

  62. Ola,

    Sou jovem de 29 anos do Algarve que procura dar prazer a qualquer mulher.Máximo sigílio e segurança.
    Apenas prazer por prazer.

    Contacta-me: ja.correio.com@gmail.com

  63. quero vcs pra mim…

  64. vem pra mim,edsoncharlle2@gmail.com

  65. as mulheres na idade da loba, quero vocês.
    seu corpo e um mundo e eu quero explorar com a minha lingua e sentir o gostoso sabor de seu nèctar,bjs.

  66. para as mulheres da idade da loba, qro vcs,bjs.

  67. boas alguem entre os 40 e 60 k keira passar bons momentos e fujir á rotina? na zona de coimbra claro pessoas femenina.

  68. quero pegar uma mulher e fazer tudo que ela não foi feita.

    Realizar toda fantasia dela manda resposta.

  69. quero pegar uma mulher e fazer tudo que ela não foi feita.

    Realizar toda fantasia dela manda resposta.

  70. Olá.
    Sou casado procuro aventura, prazer por prazer(pois as duas pessoas têm de usufruir de um momento de magia como este, É CONDIÇÃO)
    Tenho 39 anos estou na zona de Lisboa, entre Alverca e Expo.
    Não se vão arrepender, é garantido.
    Podemos falar 1º e se não criarmos clima não faz mal desaparecemos 🙂 e continuamos na busca da nossa saida de monotomia e em busca do prazer.Não quero destruir casamentos, apenas que fiquemos os dois mais satisfeitos.
    Sério experimentem ,não custa 😉
    Até já bjs

  71. moreno 41anos safado 1.86alt.,procuro por mulher que queira muito sexo com muito carinho,discrição e sigilo(ligue5199919624@gmail.co)

  72. Eduardo dos santos.

    Oi gatinha casada, estou a procura de nova aventura com mulher casada com singilo, porque sou casado, quero fazer vc feliz e realisar suas fantasias sesual, moro em Goiânia, tenho 1,80m de altura, 89kg, de cor branca, 56 anos de boa saude, beijao querida.

  73. Ola,
    procuro mulher para dar largas ás suas fantasias sexuais, num encontro estritamente sexo pelo sexo sem tabus nem preconceitos, na base do maximo sigilo e descrição entre as ambos.
    as minhas fantasias e a as tuas serão satisfeitas, preferindo mulheres mulheres entre os 40 e 60 anos na região de coimbra.
    beijinhos

  74. Olá meu nome é Danilo Freitas sou de Curitiba, casado, tenho 25 anos, me considero um homem bonito, elegante e atraente, quero encontros discretos sem compromisso, para o mais puro prazer. Interessadas entrem em contato comigo pelo e-mail:danilofreitas5@gmail.com. Beijos…

  75. Sou coroa saudavel e quero muito encontros p sexo
    ocasionais são paulo

    • Gostei do site vc mulher k tiver ate 40 anos e topa ser infiel mande por email sou coroa masculino 50a topo so com muler

  76. quero gatinhas lindas
    adoro sexo,gatinhas

  77. quero sexo com mulherers ricas e bonitas.

  78. Procuro uma mulher madura afim de ter uma aventura maravilhosa, com um cara legal, sem preconceitos, sou atleta e jovial beijos aguardo contato.

  79. gosto muito de fazer amor com uma mulher

  80. eu sou homem e gostaria de conhecer um casal.

  81. neste mundo de troikas … as analogias confundem-se ! vamos a tempo ?

  82. Oi procuro alguem que queira tanto como eu e de diversas maneiras … sem tabus… sem compromissos… apenas amar e ser amado… de todas as maneiras e feitios

  83. adorava conhecer mulheres para amizade ou algo mais

  84. você mulher quer sexo gostoso? Está com raiva do maridao ele nao te come mais eu quero você vamos gozar muito, combinamos e vou te buscar bjs

  85. Que tal nos conhecermos e talvez…

  86. gostava de conheçer mulheres interessantes e queridas para encontros casuais na região do Porto com maximo sigilo

  87. gostava de conheçer mulheres interessadas em encontros casuais com maximo sigilo

    😉 beijos

  88. jose francisco dasilva

    ola gostaria de conhecer alguem pra juntos viver nossas fantasias sexuais

  89. Paulo sergio lamblet

    Desejo cohecer mulheres bem casadas e carentes de serem amadas por seus maridos nao quero arriscar destruir seus casamentos quero somente ama-las

    • jorge eduardo barboza

      eu gostei de conhecer este site entrei pela primeira vez nunca tive essa experiencia de pegar mulheres casadas, moro no rio de janeiro bairro da tijuca quem tiver interesse em saber de mim é só me contactar. eu tenho o prazer de falar c vcs mulheradas de sampa ou de preferência do rio de janeiro

    • VC é de qual estado?