Início / Sem categoria / Verdades e mitos sobre infidelidade amorosa

Verdades e mitos sobre infidelidade amorosa

Verdades e mitos sobre infidelidade

Verdades e mitos sobre infidelidade amorosa, descubra a realidade acerca dos encontros extraconjugais e deixe-se surpreender.

Mito: Trair significa que já não ama o seu marido ou mulher

Não necessariamente, cada situação é diferente mas todos devemos saber que a infidelidade não é o extremo oposto do amor. Milhares dos nossos membros amam seus maridos e mulheres profundamente, ainda assim sentem a necessidade de viver uma segunda relação secreta, seja pela excitação da novidade, pelo prazer da pura sedução ou simplesmente para quebrar a monotonia da vida diária. Segundo o último inquérito realizado online pelo Mulheres Infiéis, 67% dos usuários confessou não desejar separar-se do seu/sua companheiro(a) atual, alguns deles precisam mesmo deste site de relacionamentos para serem felizes no seu quotidiano e continuar a amar a sua cara metade. A maioria das pessoas consegue fazer a real distinção entre amor e atração sexual, mesmo quando amam intensamente o seu marido ou mulher.

Mito: Eu nunca vou trair na vida

Eu também pensava isso até surgir a oportunidade perfeita para tal acontecer, já lá vão 5 cinco anos e nunca mais parei. Também pode acontecer consigo mesmo quando não procura amante, não tenha ilusões acerca disso. Ninguém está imune de viver um relacionamento sexual e/ou emocional à margem do casamento, seja um encontro fortuito com um antigo amor que nunca se esqueceu ou quando atravessa uma fase difícil no seu casamento e procura conforto nos braços de outra pessoa. Quando se fala de verdades e mitos sobre infidelidade é impossível dizer nunca a esta questão impertinente.

Mito: O adultério é inevitavelmente mau para um casal

Acha mesmo? Existem milhares de casamentos que foram salvos pelo adultério… são mais do que qualquer pessoa possa imaginar, como pergunta você: Simplesmente por trazer mais felicidade pura para o seio do casal, quando você tem uma relação amorosa secreta e regressa a casa cheio(a) de alegria naturalmente acaba por contagiar a sua cara metade com essas energias positivas. Além disso tem a possibilidade de fazer comparações e confirmar em primeira mão se realmente a relva da vizinha é mais verde que a que tem em sua casa. Um(a) amante e um(a) companheiro(a) complementam-se na perfeição: 71,3% das mulheres cadastradas nesta rede social de encontros acredita que a infidelidade é o segredo da longevidade dos seus casamentos.

Mito: Depois de trair devo confessar que tive um caso amoroso

Claro que não! Não conte a ninguém, nem deixe provas do sucedido. A menos que o seu/sua parceiro(a) tenha fortes suspeitas ou mesmo provas… Simplesmente não diga nada. Discrição, sigilo e confidencialidade são essenciais para o seu sucesso.

Mito: Para trair e coçar, é só começar?

Este provérbio é engraçado, mas cada um de nós é uma pessoa diferente que reage de formas diferentes. O desejo de ter um caso amoroso secreto pode ser uma fase passageira na sua vida, tal como pode ser um passatempo frequente. Quem vive relações com outras mulheres ou homens fora do matrimónio geralmente não continua infiel o resto da vida, para ter a certeza acerca disto fizemos um inquérito em 2011: 2 em cada 3 dos nossos membros confirmaram que podiam facilmente deixar de ser infiéis a qualquer momento se assim o desejassem.

Mito: Os homens traem mais que as mulheres

Errado! É mais uma daquelas verdades e mitos sobre infidelidade que são tema frequente de conversa e discórdia. Apesar desta afirmação poder ter sido verídica há vinte anos atrás, hoje em dia não corresponde à realidade de forma alguma. As mulheres modernas mudaram as regras do jogo, passaram a viver mais a sua sexualidade e afirmaram-se neste panorama. Todas as estatísticas demonstram que cada vez mais elas se libertam de pressões sociais rumo à satisfação plena, sem sentimento de culpa ou remorsos e com uma discrição/sigilo de fazer inveja aos melhores filmes de espionagem.

Mito: O motivo da infidelidade é puramente sexual

O sexo é realmente o principal motivo para justificar a infidelidade, mas está sempre aliado a uma necessidade básica de estar acompanhado por outra pessoa que não a sua mulher ou marido. Seja pela falta da magia do erotismo, como forma de dissipar a pressão diária, testar as suas capacidades de sedução, voltar a sentir-se jovem novamente ou até mesmo pela dificuldade de concretizar algumas fantasias sexuais – muitas são as razões que conduzem à infidelidade. Claro que a frustração na cama é sem dúvida a precursora mais significativa que leva alguém a procurar amante, no entanto a infidelidade amorosa também acontece nos casais com uma vida sexual ativa e satisfatória. De uma forma geral, tanto os homens como as mulheres não estão apenas à procura de sexo num relacionamento extraconjugal, mas também carinho, amizade, contato humano e um ombro amigo que oiço aquilo que têm para dizer.

 

Agora que já conhece estas verdades e mitos sobre infidelidade amorosa, resta-me desejar um excelente fim de semana a todos os futuros e atuais membros desta comunidade.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

20 comentários

  1. eder 011-982494482

    gata tudo bem? quero vc

  2. Olá mulhere estou em busca de companhia feminina p realizar fantasias….sou comprometido, busco sexo sigiloso e sem compromisso…entre em contato cmg p trocarmos fotos e nos conhecer. Moro na z/n d sp capital, sou moreno claro, fogoso, insaciável e mto carinhoso…faça acontecer q eu farei mto valer a pena ter acontecido…

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  5. procuro mulher casada em Portugalpara amizades coloridas, sou casado e gosto muito de dar carinho a mulheres-
    alguemnanet@sapo.pt

  6. Que matéria imbecil. Óbvio que foi escrita para que muitos ingênuos e ingênuas leiam isso, sintam vontade de trair, e criem conta nesse site. Uma porcaria dessa deveria ser varrida da internet!

    Infidelidade é uma merda, não se enganem!

  7. gata me mande um email.. sou casado gostoso e experiente fodocasadas@hotmail.com

  8. pois quero temtar nuca sai antes

  9. Eduardo dos santos.

    Oi gata, estou a procura de uma mulher casada ou solteira, com ou sem compromisso desde que seja companheira no bate papo e no sexos, que eu posso amar e dar carinho, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura 89kg e de cor branca, 56 anos de boa saude, físico normal, beijão.

    • Gostava de ser amoroso contigo.Queres algo diferente?Envia-me comunicação para o meu e-mail,e não te arrependerás.

  10. ola…tenho 23anos quero te dar o k tu queres…

  11. quem nao tiver pecado que atire a primeira pedra.
    sou casado mais sinto atraçao por mulheres é mais forte do que eu.. rs..
    sou muito discreto e charmoso e bem safadinho na fhora certa claro bjoss. entrem em contato por favor um abraços mulheres..

  12. Você e muito bonita vamos se conhecer melhor.

  13. procura muito carinho entre em contato comigo

  14. rodrigues jose amaro

    ola sou homem que quer conhecer-te para um encontro amoroso aguardo resposta

  15. Sou Homem, comprometido e insatifeito. Quero conhecer mulheres de 40, p/ possíveis encontros… Tudo discreto… Aguardo contato

  16. Tambem sou da mesma opinião, eu estou sentindo k virou monotonia e falta de aproximidade. Por isso estou a tentar descobrir uma saídinha..!

  17. Ola boa tarde, bem eu também concordo, meu casamento melhorou e muito depois que começei a dar umas saidinha fora!!

  18. oi tudo bem! se procura muito amor prazer e sexo eu posso dar e muito mais entre em contato