Início / Sem categoria / A relação entre a infidelidade e a liberdade sexual

A relação entre a infidelidade e a liberdade sexual

Como todos sabemos existe uma íntima relação entre a infidelidade e a liberdade sexual. Quem não ouviu falar da mulher que traiu porque tinha uma vida sexual monótona e aborrecida? Provavelmente já lhe aconteceu e a nossa dica é simples: Encontre a chama da paixão e não se deixe ficar por aí. Uma mulher tem que se sentir bem consigo mesma e satisfeita. Por esse motivo decidimos falar um pouco mais sobre a infidelidade e a liberdade sexual e estabelecer uma comparação entre estes dois factos. Saiba até que ponto uma mulher pode trair por não ter liberdade!

A relação entre a infidelidade e a liberdade sexual

A relação entre a infidelidade e a liberdade sexual

É evidente que quando a sexualidade é reprimida todas as pessoas tendem a procurar algo que as motive, que as deixe satisfeitas. Na vida sexual não é exceção. Uma mulher infiel procura aventura e novidade a nível sexual. Um marido que impõe regras e não faz uma vida sexual diversificada com a sua parceira tornar-se-à um alvo fácil para ser traído. A falta de liberdade sexual faz com que as mulheres procurem satisfação através de outras maneiras, que envolvem várias hipóteses:

  • Traição virtual – Quando uma mulher trai o seu marido através de meios virtuais como o telemóvel, computador ou outro meio de comunicação que não envolva contacto pessoal. Através destes meios podem ser trocadas mensagens, fotografias e até efetuar-se videochamada.
  • Traição pessoal – Quando uma mulher trai o seu marido com outra pessoa, envolvendo-se intimamente através do contacto físico. Neste caso poderá haver todo o tipo de contacto.
  • Traição constante – Quando uma mulher trai sistematicamente e de forma regular, havendo um parceiro fixo ou não. Este tipo de mulheres tende a trair sempre para se sentir amada e desejada.
  • Traição ocasional – Quando uma mulher trai o seu marido por acaso, uma vez ou muito pontualmente, nestes casos a traição quase nunca é planeada e poderá ser apenas um caso de uma noite.

Ter liberdade sexual é importante para qualquer ser humano. A sexualidade faz parte de todos nós e não deve ser oprimida portanto é imprescindível uma boa vida sexual para a qualidade de vida de qualquer ser humano. Devemos falar sobre sexo e acima de tudo encontrar um ponto de equilíbrio. Uma relação extraconjugal pode tornar-se nesse mesmo ponto que fará com que se sinta bem com os outros como para consigo mesma.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

10 comentários

  1. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  2. me manda imail mulheres da madeira portugal

  3. Vilson Gonçalves maciel

    procuro mulheres para aventura sexual sem compromisso sério. sou souteiro e procuro mulheres de 18 a 38 anos de Unaí e região.
    Mulheres que queiram viver romance sem compromisso! interessadas vilsongmaciel@gmail.com

  4. procuro mulher casada e fogosa pra aventura sexual muito quente. sou casado e discreto. procuro mulheres de 25 a 45 anos de ararangua e região, casadas! que queiram viver romance extra conjugal sem compromisso! interessadas ppds38-@hotmail.com no aguardo.

  5. procuro mulher com fogo na saia para infieis e insatisfeitas deixo meu mail anto.mateus@gmail.com

  6. na minha opinião quando uma mulher trai é porque esta faltando algo éla esta insatisfeita xecsualmente ou esta se vingando; E p/ as infiéis ou insatisfeitas de Curitiba parana deixo meu E-mail iuzektopa@hotmail.com

  7. Onesto sincero curto sair se divertir conhecer pesoas legais

  8. Adoro sexo. Gosto dele selvagem, fazer sexo de forma a que os dois gritem de prazer. Se és mulher que gosta de ser comida com paixão e gostas de desfrutar de um bom sexo, contacta.
    Sou do destrito de Braga – Portugal. vadorpinto@gmail.com

  9. PRECISO DE UMA MULHER BEM TARADA COM BASTANTE FOGO NO MEIO DAS PERNAS PARA QUE EU POSSA APAGA-LO

  10. quero conhecer mulheres casadas em campinas e regiao eu tambem sou casado 99 kilos negao bonito 34 anos 186 de altura meu imail e o msn mem adicionem