Início / Sem categoria / Como uma mulher infiel lida com a infidelidade masculina

Como uma mulher infiel lida com a infidelidade masculina

São varias as reações possíveis por parte de uma mulher que é infiel e que descobre que está a ser traída. A infidelidade masculina, assim como a feminina pode ser encarada de diversas formas, até pelas mulheres infiéis. Para comprovarmos esta visão fizemos um inquérito a uma série de usuárias do nisso site onde perguntamos o que fariam se descobrissem que o seu marido as traia. As respostas foram relativamente variáveis e até surpreendentes. Conheça então as quatro melhores respostas a esta questão e um pouco mais sobre a visão feminina da infidelidade masculina.

infidelidade masculina

Catita, 34 anos
Se eu descobrisse que o meu marido me traía não poderia fazer nada… mas tentaria conversar com ele para me explicar o porquê. Não me deixaria ficar como rebaixada e contava-lhe das minhas traições também, logo depois chegávamos a um acordo.

Jonline_69, 27 anos
Se o meu marido me traísse  sou sincera, não me importava minimamente, ele também tem desejo com certeza, nem fazia questão de tocar no assunto já que eu não falo sobre o que faço. Comigo há sempre igualdade, ele também tem direitos

 Claudinha, 42 anos
Depende da traição, se meu marido me traisse desde sempre aí não aguentava não. Tá, todos temos direito de pular um pouco a cerca, também já o fiz mas daí a viver com outra mulher e eu servir só para casa não dá…

Katia-zinha, 54 anos
Primeiro gostaria de saber se ele me traiu porque eu não sou boa na cama, depois sei lá, não ligava muito não, andava para a frente e contava que também posso ser feliz. Não importa, só importa estar bem e ter muito prazer!

A visão da infidelidade masculina

Como pudemos constatar existem várias posições e opiniões relativamente à infidelidade masculina. Depende muito da liberdade e da condição de cada mulher, que acaba por aceitar ou não aceitar a relação extra-conjugal do marido. Muitas mulheres gostam de se imaginar com outros homens mas não conseguem suportar a ideia de serem traídas. Outras simplesmente ignoram e aproveitam a vida sem preocupações e há ainda quem decida falar e estabelecer uma relação mais aberta entre ambos. Independentemente da visão que temos há sempre que ter presente que as mulheres também traem, também sentem necessidade de amor e carinho mas o homem não é exceção.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

Um comentário

  1. na minha opinião quando uma mulher descobre que foi traida não deve brigar bater ou matar; simplesmente da o troco aruma um amante e se diverte; e p/ as de Curitiba deixo meu Email iuzektopa@hotmail.com