Blog Mulheres Infiéis

Para Homens e Mulheres Casadas e Infiéis

mulheresinfieis.com

Fantasias de mulheres casadas

fatasias de mulheres casadas

Nesta rede social de relacionamentos extraconjugais secretos realizam-se todas as fantasias de mulheres casadas, na sequência dos artigos Contos de mulheres casadas e Histórias de casadas infiéis, alguns membros do sexo masculino e feminino enviaram as suas experiências pessoais no mulheresinfieis.com para que fossem partilhadas com o mundo. Todos estes testemunhos são reais, elaborados por pessoas normais que viveram casos amorosos fora do casamento no Brasil e Portugal. Para salvaguarda da identidade dos participantes, mantendo os seus casos de infidelidade matrimonial no maior sigilo, todos os nomes são falsos, apenas a idade, cidade e relato correspondem à realidade.

Fantasias de mulheres casadas

“Mara”, 32 anos de Santarém

Por muito saudável que a vida sexual do casal seja, a monotonia acaba sempre por se instalar mais dia menos dia… Não tenho qualquer razão de queixa do meu marido, é um excelente homem mas sempre sonhei em fazer amor com uma mulher. Apesar de não me considerar bissexual, em adolescente troquei uns beijos inocentes com uma amiga e mantenho desde então esse desejo secreto. Pesquisei na internet a melhor maneira de iniciar um relacionamento secreto sem comprometer o meu casamento e acabei por encontrar este site, senti que era a forma ideal de concretizar a minha fantasia sexual mais íntima, após uma breve reflexão criei uma caixa de correio especialmente para utilizar no site e fiz a minha inscrição. Confesso que estava um pouco reticente acerca de tudo este mundo, afinal de contas nunca me tinha inscrito num site de encontros amorosos para casadas, desconhecia por completo como seria a experiência e que tipo de pessoas encontraria online. Todas as minhas dúvidas eram infundadas e apenas lamento não ter decidido registar-me mais cedo, fiquei bastante surpreendida ao confirmar que existem tantas pessoas casadas à procura de relacionamentos à margem do casamento, no meio de tanta gente com os mesmos objetivos acabei por me sentir mais confiante pois afinal de contas não era a única casada a desejar ter uma experiência lésbica e facilmente encontrei uma parceira também casada com o mesmo desejo numa localidade perto de mim. Enviei-lhe uma mensagem e ela respondeu depressa… nesse mesmo dia conversámos durante cerca de uma hora no chat e trocámos fotos, estava louca de desejo ao sentir que brevemente iria realizar esta fantasia e não resistimos a marcar um encontro num café para nos conhecermos melhor.

Faltei ao ginásio e encontrámo-nos no local e hora combinada, estava ansiosa por beija-la e fazer amor com ela mas tentei esconder o fogo que ardia dentro de mim. Depois de uma agradável conversa, rumámos para uma floresta próxima onde consumámos o nosso intenso desejo no banco de trás do carro, tive vários orgasmos e jamais irei esquecer o prazer que senti naquele dia, foi algo verdadeiramente surreal… sexo oral no mato com uma mulher linda foi uma experiência mágica… acho que a minha vida mudou a partir desse dia, senti-me feliz e mais completa que nunca. Por isso aconselho todas as mulheres casadas e homens casados a inscreverem-se, é tudo bastante fácil e rapidamente encontrarão alguém perto à procura de um romance bem discreto. Eu continuo inscrita no site e mantenho relações secretas com várias mulheres casadas, há tanta gente inscrita que encontra tudo aquilo que procura,  é uma verdadeira comunidade de amantes à procura de prazer sexual com total discrição e sem compromisso.

“Letícia”, 29 anos de Vila Mariana

Me casei com 19 anos, ao longo dos anos minha relação se tornou enfadonha com tanta rotina sem variedade que não sentia mais desejo por meu marido. Naturalmente acabei procurando amante na internet, queria um homem casado gostoso que valorizasse a discrição, higiene e sigilo tanto como eu, queria trair sem gerar polêmica nem virar notícia em Vila Mariana como esposa infiel. Encontrei tudo isso nesse website de infidelidade discreta, perfeito para quem quer ter um caso extraconjugal com sigilo absoluto, você sai de casa com a certeza de que tudo vai dar certo, encontra homens e mulheres de todos os cantos do País buscando desde mero sexo virtual até casos duradouros. Quem sabe nos encontramos em breve?

Agradeço a estas duas utilizadoras pela partilha de suas experiências no melhor site de infidelidade do mundo. Cadastre-se agora gratuitamente e encontre pessoas como você! Muitas fantasias de mulheres casadas estão por realizar, conheça amantes gostosas em busca de prazer sem compromisso algum, envolva-se num delicioso caso com total sigilo.

E tu? Quais as tuas fantasias? Revela-nos a tua mais íntima fantasia … Os melhores relatos serão publicados no nosso blog. Para enviares a tua fantasia utiliza o nosso formulário de contato ou deixa o teu comentário.

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

62 comentários

  1. CT diz:

    Sou casada e tenho um amante.

    Quero que ele tenha mais uma mulher (para além de mim).

    Eu, tenho vontade em estar com outra mulher também.

    Sem compromissos, sigilo.

    Zona de Cascais

  2. julio cesar diz:

    sou bem dotado adoro fazer sexo a três de preferência com mulheres loiras amigas irmãs ou lésbicas faco tudo que elas gostam. prefiro as mulheres loiras para transar legal com higiene e sexo seguro to aqui bjs

  3. Luiz diz:

    Deixa eu fuder sua mulher tambem?

  4. Ebano diz:

    Boa tarde amigo,

    vcs são de qual cidade, sou negro, quero por ajudar, dando um trato na sua esposa, fico no aguardo.

    Abs.

  5. chupador diz:

    oi, procuro mulher de qualquer idade, qualquer peso, cor de pele e altura, para amizade/aventuras/sexo/confidências com muita discrição. pode ser casadas/separadas/solteiras/enroladas/viúvas/carentes. sou de alagoas

  6. claudio diz:

    ola sou casdo e tenho uma fantasia de fazer amor com uma m casada

  7. claudio diz:

    alguem de floripa

  8. pessoa fernando diz:

    casado zona de coimbra 51 a.deseija senhoras casadas para convivio maxi sigilo

  9. Nayara diz:

    Oi sou nayara se alguma mulher afim de fazer amor cmg! to esperando vcs gostosas

  10. putinha diz:

    sou virgem e bem gostosa quem quer tirar minha virgindade sou bem fudedera e que tirar minha virgindade com um pal grosso de 25 sentimetros…

  11. Braddi diz:

    Oi Leticia, moro em SP , zona sul, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer , se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato. bj Braddi

  12. Braddi diz:

    Oi Otilia, quero te conhecer , se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato. bj Braddi

  13. rick mg diz:

    ola boa tarde, sou casado 9 anos,33 anos de idade, procuro encontros virtuais ou em locais pre estabelecidos, para encontros troca de experiências com mulheres casadas.
    tenho varias historias para contar e gostaria de ouvir os desejos mais picantes e diferentes de vocês mulheres.

  14. necta diz:

    ola sou de bh, casado, tenho muito intersse em conhecer mullheres casadas com fantasias que tenham dsejo de ter algo fora do casamento, com obsoluto sigilo, somente com sigilo, se não forto fora. se interessarem entrem em contato.

  15. nuno diz:

    casado dotado gostava de conhecer mulher casada gostosa para sexo

  16. nuno diz:

    casado dotado 17cmx6 adorava conhecer mulher casada gostosa, porto portugal

  17. marcelo diz:

    olha a minha foi a mesma coisa, ela gozava muito quando falava a respeito entao eu escolhi um amigo atraente e antes de encontralo sempre falava o nome dele pra ela botava o dedo em sua boca e dizia que era a pica do amigo ate que se acostumou com a ideia e sem ela saber a chamei pra ir em meu trabalho no fim de semana dando a desculpa que tinha que pegar uns documentos mas eu sabia que meu amigo estaria la sozinho.
    entao falei pra ela colocar seu vestido branco curto sem calcinha pois fariamos amor diferente.
    ao chegarmos ela viu meu amigo e matou a charada e pra minha surpresa ela sentou em uma mesa atras da dele e enquanto conversava com ele ela se tocava ate entao ele nao havia percebido nada pois estava de costas pra ela entao ela veio pra frente e sentou ao meu lado em frente a ele e abriu as pernas ele ficou nervoso pois achava que eu nao sabia da intencao dela ate que ele quase sem voz se levantou e disse que ia beber agua entao ela saiu da mesa e o segurou pelo pau e disse.
    aonde vc pensa que vai com essa pica dura ele me olhou e disse o que esta acontecendo eu disse coma minha mulher comigo em segredo e comeras sempre que quiser e foi uma delicia ele encostou sua pica no cuzinho dela e ela disse no cuzinho nao entao falei amor deixa ele meter no seu cuzinho que vou meter na sua buceta bem gostoso e ela empinou o cu foi rebolando ate entrar tudo entao fui por cima e meti com vontade na quela xota apertada sentindo as picas encostando uma na outra la dentro nao demorei pra gozar e fiquei olhando ele fudendo minha mulher o resto da tar de foi otimo.

  18. rodrigo diz:

    Oi…adoraria que minha esposa me colocasse um par de chifres, já até falei para ela…mais ela tem um pouco de medo…o que eu posso fazer para convencer ela? Pois vejo que quando estamos transando e brincamos sobre o assunto ela goza muito!

  19. gabriel diz:

    estou muito carente procuro mulher casda pra relacionamento discreto

  20. Gato maduro. diz:

    Letica goestei do papo legal! Aceita ter um relacionamento comigo? Sou campo grade-ms. Mas o amor não tem distancia.

  21. Gato maduro. diz:

    Meu apelido é gato,gostaria de conhecer mulheres para um bom sexo, corpo presente! Sou maduro mas tenho muita disposição quero mulheres simpaticas gostosa, brancs,afro-decendente,mulatas , asiaticas’.ruivas ricas melhor ainda,mulheres simples’.sou simples.

  22. Gato maduro. diz:

    Sou casado, melacionameto´simplesmente acabou, gostari de encontrar uma mulher ou mais, pra um relacionamento sexoal discreto, ou encigilo. Gosto muito de sexo. Com mulheres, porfavor mulheres enrem em contato comigo. Estou aprocura de mulheres para sexo,sou limpo igienico.stranquilo , sou manso de personalidade. Nao gosto de violencia. Aguardo as mulheres. Bjs.

    • LUIZ diz:

      CARA , VAI APRENDER A ESCREVER CORRETAMENTE, ESCREVENDO DESSE JEITO, SÓ UMA MULA PRA QUERER TRANSAR CONTIGO.. VOLTA PRA ESCOLA

  23. manuel diz:

    ola mulher madura eu também sou maduro pois tenho 59 anos e sou de s. João da madeira – Aveiro – portugal e gostava de te conhecer para termos um relacionamento serio

  24. metedor carinhoso diz:

    mande foto por meu email que retorno todas

  25. ondrey diz:

    estou pronto para te escuta vem tm boas ideias um momento unico…

  26. Adilson Brito diz:

    Me add ai mulheres discretas e sadias ou casais que curtem um sexo a três eu como ativo é claro!

  27. Almir Hunter diz:

    E ai mulherada

  28. joaquim diz:

    Olá Leticia,concordo no que dizes, comer sempre da mesma maneira, alimentação pode ser abundante, mas não satisfaz da mesma forma,como comer pão sem sal

  29. Fabiana RJ diz:

    Cara Leticia como me identifico consigo …. Sinto a mesma necessidade que voce. Tenho um fetiche muito grande de sacanagem que gostava de realizar…

    • Murilo diz:

      Sou divorciado mas vivo com outra mulher (gosto de sinceridade) e mal temos tempo para ficar juntos e por isso estou procurando uma mulher, inteligente, decidida, que goste de sexo em toda a sua plenitude a qualquer hora e local alguem para alegrar as horas que estivermos juntos e vice-versa. Sou do Rio de Janeiro aguardo seu telefonema.

      • FAELE diz:

        ola murilo tudo bem meu nome é natasha tenho 23 anos universitária e procuro alguém com quem relacionar e divertir

    • eduardoo mataor diz:

      oi meu amor tenho tudo o que vc ta pensando.s o me responder e a gente se encontra soy argentino gostoso

    • Raphael diz:

      Fabiana , prazer raphael .
      Sou do rio e seria um prazer conhece-la .

    • carlos henrique diz:

      ola , boa noite adoraria conhesela .meu nome e carlos .

    • FAELE diz:

      ola tudo bom ,nao sou lesbica ma tenho um fetiche enorme em transar com mulher moro no rj ,adoro prazer e brincar nao quero me comprometer sou casada

    • rick mg diz:

      qual a sua fantasia linda?

    • Hostmaf diz:

      Oi Mulher!

      Sou do Rio, caso queira algo discreto e quente, me procure.

      Um cheiro.

  30. Claudio diz:

    sei tratar uma casada bem direitinho com muito tesão.

  31. jose luis diz:

    olá gostaria de encontar mulher casada para loucura e que seja discreta zona centro.

  32. PAULO SILVA diz:

    sou homem e gostava de encontrar algo de diferente para sexo com mulheres casadas as interessadas que respondam

  33. João Ratas diz:

    Sou homem cheio de vontade de dar prazer a uma mulher… PORTO

  34. joão diz:

    ola, gostava de encontrar alguém casado para uma loucura….

  35. pedro diz:

    preciso urgentemente de algo diferente

  36. pessoa diz:

    zona centro tenho 50 anos e procuro mulheres casadas para convivio

Mulheres Infiéis no seu Email!