Início / Sem categoria / Porque os homens traem?

Porque os homens traem?

Porque os homens traem? Será pelas mesmas razões que as mulheres casadas? Inúmeros homens têm casamentos minimamente felizes e desejam mantê-lo, mas procuram um caso secreto à margem do matrimónio. O site Madame Noire reuniu uma listagem com algumas razões que levam o homem a trair, veja se concorda:

Porque os homens traem?

Monogamia insustentável: Uma extraordinária percentagem dos seres humanos modernos considera que a monogamia é algo imposto pela sociedade, mas insustentável. A infidelidade continua a ser um atraente tabu, por isso e de forma a não condicionar a forma como são vistos pela sociedade, muitos homens vivem vidas duplas: Por um lado são maridos dedicados à sua família, por outro procuram relacionamentos extraconjugais secretos, faz parte da natureza humana, é tão natural como a sede.

Porque podem: Se existe a possibilidade de viver um romance secreto sem compromisso com outra mulher porque não fazê-lo? Os homens gastam tanto dinheiro e tempo a melhorar a imagem e forma física para serem considerados atraentes e bons parceiros sexuais que precisam mesmo de comprovar se existem outras mulheres interessadas. Quando mais atraente um homem for para o sexo oposto, maior será a probabilidade de infidelidade amorosa, a internet possibilita apresentar o seu perfil a milhares de interessadas com total discrição: Os homens são tão fiéis quanto as opções disponíveis que têm para trair.

Falta de novidade, rotina e monotonia do casamento: Todos os dias o mesmo cansa qualquer pessoa, o ser humano tem uma vontade inabalável de procurar algo novo, de arriscar e tentar coisas diferentes do usual. É um dos principais motivos porque os homens traem, eles amam suas esposas, mas procuram novas emoções com amantes para quebrar a monotonia do casamento.

Viagens e oportunidades: Milhares de homens casados viajam diariamente pelo mundo por questões profissionais, naturalmente procuram companhia nesses locais distantes. Se vai viajar em breve, aproveite para conhecer uma mulher interessante nesta rede social e marque um encontro íntimo secreto.

Casamentos de aparência: Existem casamentos de pura conveniência, em que homem e mulher nem se amam mais, mas mantêm a relação devido a vantagens familiares e/ou económicas. Nestes casos naturalmente, tanto o homem como a mulher procuram outra pessoa para amar, uma vez que o matrimónio é apenas uma fachada.

Idade: Todos os homens chegam a uma fase da vida em que sentem uma estranha ansiedade e decidem encontrar uma mulher para casar, mas esse desejo de uma relação monogâmica pode ser extremamente difícil de realizar devido a factores biológicos relacionados com a idade, especialmente na faixa etária entre os 20-35 anos quando o sangue parece fervilhar nas veias com tanta energia sexual disponível.

Amante contra o stress: Um colega meu fala que arrumar uma amante é a melhor solução contra o stress… Os filhos, as contas por pagar, o trabalho e uma mulher exigente são factores que causam muito desgaste na vida de um homem e o casamento é o primeiro a sofrer com isso, a química sexual entre o casal vai terminando mas a necessidade humana por sexo mantêm-se. Viver um caso extraconjugal com sexo escaldante tem um efeito terapêutico benéfico na libertação do stress e tensão, que irá revigorar o seu espírito e corpo. Um flerte ocasional não compromete seu casamento e tem comprovados benefícios na sua saúde e bem estar.

Para acabar uma relação: Quando a chama da paixão se extingue e você se cansa de uma relação, naturalmente tenta conversar com sua parceira sobre isso para por um fim no vosso relacionamento… Surgem lágrimas e você perde a coragem para continuar a conversa. Por isso encontra outra forma de por um ponto final nesse assunto: Encontra-se com outras mulheres e deixa sinais propositados desses encontros para a sua parceira descobrir, passando a mensagem que infelizmente não conseguiu transmitir de outra forma.

Estes são os principais motivos porque os homens traem… Deixe o seu comentário anónimo e partilhe connosco o motivo que o levou a inscrever-se no site.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

8 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. Oi Mulher,
    estou em busca de algo especial, voltando a desejar alguém e sendo desejado.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Aguardo teu e-mail!
    hostmaf@gmail.com

    • oi td bm, estou a procura de um amor sincero tenho 22ans e sou de São Paulo moro na zona norte bjs

  3. os homens traem as esposas por que depois de certo tempo a mulher nao quer fazer como antes e esta sempre cansada pra atender seus esposos . junta crianca que nao dorme ou outra que quer dormir junto . e se o homen falar alguma coisa sai discusao … entao muitos ficam calados … ai eo seguinte o bate punheta ou arruma outra por fora pois a que esta com ele nao esta satisfazendo… e so somar quantas vezes fazia no namoro e quantas vezes depois de casado. o marido pode ate gostar da mulher mais e o homonio do homem . ele tem que soltar a testerona . se nao soltar fica nervoso . onde na maioria das vezes sai descusao . eo sexo ja nao fica a mesma coisa . sou casado tenho 2 filhos gosto muito da minha esposa . tenho nossos poblemas de casados tipo financeiro . trabalho…etc mais o maior de todos e esse. amo minha esposa mais nesse ponto me deixa a desejar . nao traio ela mais da vontade pois nao somos irmaos e sim casados .estou casado pra fazer ela feliz , nao sei se estou conseguindo , por isso que ainda nao trai pois sei que se fazer isso ela vai ficar triste . eu so sirvo pra trabalha e coloca comida dentro de casa !estou muito contrariado com a situacao … acho que por isto que muitos homens casados traem as eposas eos divorciados nao casam mais prefere lavar sua roupa arrumar casa do que passar por isso novamente e solteiro ou namorando tem mais estimulo um com outro . depois de casado tudo muda . se alguem quizer respoder agradeco . dou preferencia por mulheres casadas ou divociadas tenho 28 anos tenho minha vida estavel mais falta algo pra ser preenchido!

    • ola td bm tenho 22 souteira estou a procura de um amor sincero quem estiver disposto a desabafar ou faser amor estou a disposicao:-) para aqueles q sao casados tenham paciência com suas esposas pois ser mulher não e facil mais tenham calma tentem procurar uma hr p vcs conversarem para s entender uma boa conversa sempre ajuda ou um bom sexo ajuda mais ainda kkkkk bjnhosssss

  4. A esposa não atende as nessecdades sexoais’ gosto muito de faser sexo , e ela renega de ter relações sexoais.gostaria de encontrar mulheres apimentadas.

  5. por vezes não encontram na esposa vontade de praticar as fantasias

  6. as vezes acontece de algumas coisas de relacionamento um quer uma coisa o outro quer diferente a maneira tambem como querem uma relação de oura forma e ai acaba se desentendendo.