Início / Sem categoria / Saiba como conhecer o amante perfeito

Saiba como conhecer o amante perfeito

amante perfeito

Para conhecer o amante perfeito não são precisas fórmulas mágicas ou uma procura muito intensiva, deverá pensar para si e proporcionar os momentos certos para conhecer o homem que procura. O amante perfeito pode estar em qualquer lugar e não é reconhecível, portanto o melhor é ter uma vida social ativa e partir a descoberta. Anteriormente já tínhamos falado e dado umas dicas sobre como ser a amante perfeita, saiba com o nosso artigo de hoje como conhecer o amante perfeito em seis passos diferentes:

Mostre que anda à procura – Não seja descarada, mas sim com delicadeza e através de uma troca de olhares ou de um simples toque mostre que está interessada que anda à procura de alguém. Se não for capaz de mostrar interesse a outra pessoa também não conseguirá adivinhar que poderá querer conhecer pessoas novas. Não se feche e dê a si própria uma oportunidade para conhecer novas pessoas.

Procure mostrar o seu melhor lado – Procure ser você mesma mas também mostrar o seu melhor lado. Tenha confiança em si e tente mostrar à outra pessoa aquilo em que é melhor. Procure despertar na outra pessoa algum interesse, uma vontade de ver mais.

Não tenha medo de errar – Não se reprima com medo de não encontrar o homem perfeito ou com medo de não corresponder às suas expetativas. O mais correto será conhecer várias pessoa sem qualquer intenção, conheça e socialize. Quem sabe o amante perfeito não está mais perto do que você pensa…

Não procure apenas sexo – Não procure apenas sexo, caso contrário acabará por dormir com vários homens e no dia seguinte apenas terá uma casa vazia ou levará uma tampa. Procure saber o que o homem lhe poderá dar para além de sexo que parece ser a coisa mais fácil e aquilo que todos os homens sabem dar melhor.

Procure pontos comuns – Para o amante ser considerado como perfeito deverá ter alguns aspetos em comum consigo, como o desejo de ser feliz, gostos pessoais, gostos sexuais, entre outros. Procure todos os pontos comuns pois poderão ser determinantes para descobrir o amante da sua vida.

Procure aquilo que lhe falta – Procure aquilo que não tem na sua relação ou que nunca conseguiu ter. Procure um homem que lhe saiba dar carinho e ao mesmo tempo a deixar louca numa noite de sexo em bastantes posições e cheia de fantasias. Procure o melhor de dois mundos e não se limite a viver em apenas um.

Como havíamos dito, o amante perfeito não está à mostra nem indica que o e sem se conhecer a pessoa em questão. É essencial que conheça gente, muitos homens de forma a encontrar o seu par ideal, não fique à espera que o príncipe apareça, descubra-o ainda hoje!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

7 comentários

  1. ola mulheres moro em caruaru-pe e quero satisfazê-las no que eu puder caso alguma se interesse entre em contato comigo que conversarei sobre como você que que eu á satisfaça eu claro tenho 167 de altura peso 72 kg e o resto terá que descobrir se lhe interessar

  2. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  3. Olá, tudo bem? Sou de vitoria-es, sou casado, gostaria de conhecer mulheres casadas ou não, para termos uma relação de amizades, confiança, e muito sexo, é claro! As interessadas, peço que me enviem emails para contato, mas só mulheres aqui do Estado (ES) Bjus a todas, e te espero ( jmikesilva@bol.com.br )

  4. queria ter um relacionamento com mulheres casadas pois eu ainda sou muito quente emailmanuelaugustobarbosa@hotmail.com

  5. Olá a todos. Gostaria de saber se alguém estaria interessado em falar comigo por e-mail para me responder a algumas questões rápidas. Eu sou jornalista, e estou a fazer um artigo sobre homens e mulheres que utilizam esta comunidade de encontros extraconjugais. A identidade de todas as pessoas que quiserem falar comigo não será obviamente identificada, mantendo-se portanto o total anonimato. Nem sempre esta temática é tratada da melhor forma, pelo que penso que ninguém melhor do que vocês, os utilizadores do site, para nos ajudarem a compreender o porquê de procurarem um relacionamento extraconjugal. Obrigada a todos.

  6. Ola mulheres casadas me chamo Marco 34 anos sou de campinas/Sp….se vc procura um amante bonito/safado/gostoso encontrou….vamos se encontrar sigilosamente com muito carinho/tesão/pegada…..mil bejosssss te aguardo#######
    Marcocps33@hotmail.com

  7. quintino antonio galvao de santana

    quero ter um realcinamento com mulheres casadas eu sou muito carnhoso.quintino