Saiba como conhecer o amante perfeito

amante perfeito

Para conhecer o amante perfeito não são precisas fórmulas mágicas ou uma procura muito intensiva, deverá pensar para si e proporcionar os momentos certos para conhecer o homem que procura. O amante perfeito pode estar em qualquer lugar e não é reconhecível, portanto o melhor é ter uma vida social ativa e partir a descoberta. Anteriormente já tínhamos falado e dado umas dicas sobre como ser a amante perfeita, saiba com o nosso artigo de hoje como conhecer o amante perfeito em seis passos diferentes:

Mostre que anda à procura – Não seja descarada, mas sim com delicadeza e através de uma troca de olhares ou de um simples toque mostre que está interessada que anda à procura de alguém. Se não for capaz de mostrar interesse a outra pessoa também não conseguirá adivinhar que poderá querer conhecer pessoas novas. Não se feche e dê a si própria uma oportunidade para conhecer novas pessoas.

Procure mostrar o seu melhor lado – Procure ser você mesma mas também mostrar o seu melhor lado. Tenha confiança em si e tente mostrar à outra pessoa aquilo em que é melhor. Procure despertar na outra pessoa algum interesse, uma vontade de ver mais.

Não tenha medo de errar – Não se reprima com medo de não encontrar o homem perfeito ou com medo de não corresponder às suas expetativas. O mais correto será conhecer várias pessoa sem qualquer intenção, conheça e socialize. Quem sabe o amante perfeito não está mais perto do que você pensa…

Não procure apenas sexo – Não procure apenas sexo, caso contrário acabará por dormir com vários homens e no dia seguinte apenas terá uma casa vazia ou levará uma tampa. Procure saber o que o homem lhe poderá dar para além de sexo que parece ser a coisa mais fácil e aquilo que todos os homens sabem dar melhor.

Procure pontos comuns – Para o amante ser considerado como perfeito deverá ter alguns aspetos em comum consigo, como o desejo de ser feliz, gostos pessoais, gostos sexuais, entre outros. Procure todos os pontos comuns pois poderão ser determinantes para descobrir o amante da sua vida.

Procure aquilo que lhe falta – Procure aquilo que não tem na sua relação ou que nunca conseguiu ter. Procure um homem que lhe saiba dar carinho e ao mesmo tempo a deixar louca numa noite de sexo em bastantes posições e cheia de fantasias. Procure o melhor de dois mundos e não se limite a viver em apenas um.

Como havíamos dito, o amante perfeito não está à mostra nem indica que o e sem se conhecer a pessoa em questão. É essencial que conheça gente, muitos homens de forma a encontrar o seu par ideal, não fique à espera que o príncipe apareça, descubra-o ainda hoje!

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

7 Comentários

  1. wagner edson
  2. Beijador
  3. carlos cesar
  4. manuel
  5. Susana Rodrigues
  6. Marco
  7. quintino antonio galvao de santana