Início / Consultório da Infidelidade / Há procura do amante perfeito através da internet

Há procura do amante perfeito através da internet

Há procura do amante perfeito através da internet

Quem procura o amante perfeito através da internet, precisa ter em conta que a criação de um bom perfil é meio caminho andado para conseguir conhecer homens interessantes.

Sabemos o quanto pode ser excitante entrar num site de encontros e começar a enviar e receber mensagens de várias pessoas! Mas, se o seu perfil não for excelente, os homens que irá atrair, também não vão ser.

Desta forma, hoje damos-lhe umas dicas para criar o seu perfil num site de relacionamentos e encontrar o amante perfeito.

Como ter um bom perfil a pode ajudar a encontrar o amante perfeito

Muitas pessoas (e esta afirmação é válida para homens e mulheres) estão tão ansiosas para começar a procurar pessoas assim que aderem a um site de encontros online que deixam o seu perfil em branco ou escrevem algo rapidamente, nunca dando uma segunda olhadela ao perfil.

E depois, estranham que as pessoas que estão a meter conversa não sejam exatamente aquilo que estão à procura.

Saiba de seguida, como ter um bom perfil a pode ajudar a encontrar o amante perfeito.

1 – O tamanho importa

Acredite, que tal como outras situações na vida, o tamanho importa! Você vai querer que o perfil seja detalhado o suficiente para dar algumas informações essenciais sobre si, mas curto o suficiente para deixá-los a querer mais.

Escrever cerca de 3 parágrafos é o ideal de forma a garantir a atenção de potenciais interessados.

Pense no seu perfil como se fosse um currículo. Indique o que é mais interessante sobre si, e deixe os pontos negativos de lado.

2 – Coloque uma fotografia

Se procura o amante perfeito, uma boa fotografia vai ser essencial, porque todas as pessoas gostam de saber com quem é que estão a falar (além disso, um perfil como fotografia atrai três vezes mais pessoas).

Não precisa de se preocupar se é ou não fotogénica, pois as pessoas têm gostos diferentes e nem todos os homens estão à procura e uma modelo!

Coloque uma fotografia a sorrir, mas tenha cuidado para a mesma apenas ser visível após o contacto inicial (não vá haver alguém que você conheça inscrito no mesmo site e que possa dizer ao seu marido).

3 – Seja o mais honesta possível

Lembre-se que iniciar uma relação (independentemente do tipo) com uma mentira, não é de todo a melhor forma para o fazer.

Desta forma, seja sincera sobre o que está à procura (indique características, como é que deve ser fisicamente…) e fale também sobre o que gosta de fazer.

É também importante ser honesto e aberto sobre o tipo de relacionamento que está à procura e o tipo de pessoas que está interessada. O seu perfil online para encontrar o amante perfeito não é o lugar para ser tímida.

4 – Escolha um bom nickname

Tenha em conta que uma das primeiras coisas que precisar fazer é escolher um nickname que seja atrativo. Este vai ser o nome que todos os outros membros irão associar a si. Desta forma, certifique-se de que é um bom reflexo de quem você é e do que está há procura.

Se está há procura de algo mais casual, sinta-se livre para torná-lo um pouco mais sugestivo. Caso contrário, é importante que ignore qualquer coisa com “69” ou qualquer menção de sexo.

E, claro, evite qualquer coisa que use seu primeiro ou último nome real, pois esse é um erro grasso! Ninguém precisa de saber o seu nome, até que entrem em contacto.

Assim que encontrar um potencial amante perfeito, poderá indicar-lhe o seu nome.

Estes são os 4 passos necessários para criar um bom perfil em sites de relacionamentos e conseguir encontrar o amante ideal sem grande esforço.

Inscreva-se já e encontre hoje mesmo o amante com que tem sonhado.

ENTRAR NO CLUBE

Veja Também

Tudo o que precisa saber sobre o speed dating

Tudo o que precisa saber sobre o speed dating

O speed dating está na moda e muitas pessoas gostariam de o experimentar. Contudo, existem …