Início / Testemunhos Infiéis / O bate-papo que virou amor! Testemunho de uma mulher infiel

O bate-papo que virou amor! Testemunho de uma mulher infiel

Hoje apresentamos mais um testemunho de uma mulher infiel que encontrou a sua felicidade através de um novo homem. Tudo começou num bate-papo pela internet, onde se ficaram a conhecer melhor… mas ninguém melhor para vos contar a história que a própria Larissa (nome fictício).

O bate-papo que virou amor

Olá a todas! O meu nome é Larissa e tenho 28 anos. Eu conheço o site Mulheres Infiéis há já algum tempo e venho aprendendo muito com outras mulheres. Agora achei que estava na altura de contar a minha história para vocês! É uma história bonita e que me fez muito feliz.

Eu sou casada apenas há cinco anos, mas eu não estava feliz com o meu casamento, pois tal como acontece com muitas outras mulheres, o meu marido não quer saber de mim.

Um dia, eu resolvi me inscrever no Mulheres Infiéis, só para conhecer novas pessoas, só para ter um bate-papo, sabe? Aí eu conheci um homem muito simpático e parecido comigo, nós começamos no bate-papo, só nos conhecendo melhor, contando nossas vida, você sabe, essas coisas simples.

Eu não estava procurando um amante, apenas queria alguém com quem ter um bate-papo, mas nós conversamos durante tanto tempo que eu comecei a me sentir apaixonada! Durante dois meses, nós conversávamos todos os dias lá no site e eu comecei a me sentir muito próxima dele. Um dia, eu ganhei coragem e convidei ele para um café numa cidade perto de nós dois. Gente, eu tenho que vos contar que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito! Eu achei o amante ideal para mim, mesmo quando eu só estava à procura de um amigo.

Ele é atencioso, carinhoso, tudo o que eu sempre quis. Ele me trata muito bem e continua a me acarinhar, mesmo passado todo este tempo! Nós já estamos juntos há oito meses e continua a ser a melhor coisa que eu poderia ter feito na minha vida, ainda hoje nós ficamos no bate-papo como se nos tivéssemos conhecido ontem! É muito bom!

Agora já não fico deprimida por o meu marido não querer saber de mim, ele que fique lá na vidinha dele, que agora eu já tenho quem me ame realmente!

Eu só queria dizer a outras mulheres que mesmo que não estejam procurando um amante, tentem um bate-papo, só como amigos, quem sabe não rola algo mais e você se transforma numa mulher feliz?

O testemunho da Larissa, mostra-nos que mesmo aquelas mulheres que não estão buscando um amante, podem encontrar a felicidade simplesmente conhecendo outras pessoas, tendo um bate-papo… e quem sabe, você não conhece alguém e se apaixona?

Não deixe de procurar a felicidade só por que tem receio…lembre-se que existe sempre alguém que quer o mesmo que você! Não espere mais e lute por aquilo a que tem direito!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

17 comentários

  1. Quero casadas de Uberaba-MG,Tbm sou casado!
    Leandro

  2. Leandro a disposição das casadas,Tbm sou casado!
    Sou de Uberaba-MG

  3. Procuro vc casada de Uberaba-MG e Região!
    Sou Leandro,45 anos e tbm sou casado…
    Garanto “sigilo absoluto” e tbm preciso.
    Bjsss as casadas e aguardo por vcs!!!

  4. Leandro a disposição das casadas,Tbm sou casado!

  5. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  6. EU GOSTARIA DE ARRUMAR UMA AMANTE QUE FOSSE BEM CARINHOSA, NA CIDADE PERTO DE ONDE MORO,NA CIDADE DE BETIM,CONTAGEM,CAETE,SABARA E VENDA NOVA.ESTOU SOZINHO,,,,LIGA PRA MIM 92937159…….SOU MORENO 165 DE ALTURA,62.KG.,,,,,62 ANOS, SOU UM HOMEM SIMPATICO,TEHO SAUDE EM TODOS OS SENTIDOS.O RESTO EU FALO COM VOCE DE NAO VAI SE ARREPENDER-SE

  7. quero encontrar uma mulher do df para encontros casuais..

  8. Alguma mulher de SP afim de meter gostoso estou louco de tesão pra fazer vc perder o juízo de tanto tesão e adoro chupar uma bucetinha e dar uns tapinhas no seu rabão e prometo q ñ vai se arrepender msn add no msn sou de SP safadoquevoce@hotmail.com

  9. Olá Carol. Ta afim de falar?

  10. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  11. Sou um homem bonito, higiênico, bem apresentável e minha mulher não me corresponde sexualmente, gostaria de arrumar uma amante bem discreta e com muito sigilo próximo a Foz do iguaçu Parana, só aceito ligação de mulher, beijos.

  12. alguma mulher do parana afim

  13. Eu gostaria de poder encontrar uma mulher assim para conversar e trocar experiencias, depois quem sabe poderemos ter tambem um final feliz como a Larissa

    • gostaria de encontrar uma mulher assim tambem para conversar ter relacoes e sermos cumplices nesta aventura com uma relacao como a LARISSA tem e sentir felicidade.tudo e possivel e preciso e encontrar alguma que de felicidade prazer e amor.se tas interessada meu contacto.916545854