Início / Sem categoria / Apanhada a pular a cerca

Apanhada a pular a cerca

Para as mulheres que gostam de pular a cerca e ter aventuras sexuais e amorosas fora do casamento gostaríamos de abordar um pouco o tema da descoberta da traição. Será que todas as pessoas reagem da mesma forma após saberem que estão a ser traídas? e como reagiria se soubesse que está a ser traída? Apesar de muitas das mulheres casadas que traem fazerem de tudo para pular a cerca sem serem apanhadas existem sempre maneiras da verdade vir ao cimo. Sobre a reação após a descoberta, esta pode ser muito mais complexa do que aquilo que pensa. Desde já damos a conhecer várias hipóteses de reação após a descoberta da traição amorosa para que fique a saber que apesar de umas serem melhores que outras, todas elas poderão ser benéficas para a sua condição.

São inúmeras as razões que levam uma pessoa a pular a cerca, desde o casamento infeliz com relações sexuais insatisfatórias até ao prazer de trair e de ter uma relação secreta. Ao ser descoberta a pular a cerca poderá desencadear vários sentimentos e reações no seu parceiro.

Saiba então quais as possíveis reações quando uma é apanhada a pular a cerca:

Raiva e rejeição

A reação mais comum ao descobrir uma traição é a raiva e rejeição, especialmente quando não se espera. Muitas mulheres conseguem esconder a infidelidade conjugal na perfeição durante muito tempo, ainda assim existe sempre a hipótese de serem descobertas.
Perante esta reação resta tentar perceber se vale a pena falar com a outra pessoa e dar a conhecer as suas razões e motivos para a traição.

Ele também é infiel

Existem muitas relações onde ambos os parceiros são infiéis. Quando se descobre uma traição e também se trai pode haver duas reações diferentes: a rejeição ou a aceitação. No caso da rejeição, o parceiro recusa-se a ter uma mulher infiel, revelando assim machismo. Já no caso da aceitação, o parceiro concede possibilidade de traição visto que ele tem o mesmo tipo de práticas, nesses casos a relação pode chegar a ser chamada de relação aberta.

Fetiches relacionados com traições

Existe ainda quem tenha fetiche em ver a sua mulher com outros parceiros. Neste caso a traição acaba por ser bem-vinda, com possibilidade de conciliar o relacionamento com os casos extraconjugais com total consentimento do parceiro. Apesar deste aspeto ocorrer com menos frequência é também importante referir que as fantasias de mulheres casadas passam muitas vezes pelo segredo e a adrenalina de uma relação sem consentimento. Para estes casos o fetiche com traições pode ser negativo.

Apatia

A apatia é das reações mais comuns entre os traídos. Ficar sem saber o que fazer ou dizer numa situação deste género é perfeitamente normal, especialmente quando não se tem qualquer conhecimento ou indicio de traição. Nestes casos há que decidir o que fazer, podendo passar por várias reações, desde conversar até pura e simplesmente ignorar e continuar a sua aventura.

A descoberta da traição muda radicalmente a rumo da sua vida, no que diz respeito às relações conjugais e extra-conjugai. Cabe a si decidir o que fazer neste caso e qual a melhor opção para a sua vida amorosa e sexual:

  • Optar pela relação amorosa

Uma das opções que tem após a descoberta da traição é a opção de manter o relacionamento que vivia e conquistar de novo a confiança do seu parceiro. Esta opção é totalmente indicada para pessoas que apesar da traição amam o seu parceiro.
Se se identifica neste grupo reconquiste o seu parceiro e retome a relação com toda a segurança.

  • Optar pela relação extraconjugal ou relações ocasionais

Se a sua relação atual não lhe desperta qualquer interesse e tem vontade de viver aventuras descomprometidas não vale a pena manter a relação atual após a descoberta da traição. Mais vale aproveitar os bons momentos da vida sem compromissos e da melhor maneira possível.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

6 comentários

  1. Gostaria que vocês mulheres me add para podermos viver momentos de grandes e deliciosos prazeres.

  2. Mulher,
    quero ser seu porto seguro. Estar sempre ao seu lado te dando apoio e segurança para todas as loucuras sexuais que queira fazer em segredo.
    Sou da Zona Sul do Rio.
    Pode me procurar, estou te aguardando.

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. tenho 36 boa apresentassao

  5. Eduardo dos santos.

    Oi gata,estou a procura de uma mulher casada ou solteira para manter uma relaçao extracojugal, com ou sem compromisso, que seja companheira no bate papo e no sexos, que eu posso amar e dar carinho, sou de Goiânia, tenho 1,80m de altura 89kg, de cor branca, 56 anos de boa saude, físico normal, beijão.

  6. sebastiao matias

    conhecer uma mulher…