Início / Sem categoria / Como cultivar uma relação longa com uma mulher casada

Como cultivar uma relação longa com uma mulher casada

relação com uma mulher casada

É comum que os homens pensem que uma mulher por ser casada não está disposta a cultivar uma relação longa (extra conjugal).

Em muitos casos (a grande maioria, na verdade) as mulheres até preferem manter um caso durante um longo período de tempo com o mesmo amante, pois torna-se mais simples manter a relação escondida. Isto claro, se o homem a fizer feliz e souber manter a descrição.

Mas se continua com algumas dúvidas, hoje iremos explicar-lhe como cultivar uma relação longa com uma mulher casada de forma bem simples.

5 Maneiras de cultivar uma relação com uma mulher casada

Uma mulher casada é exatamente como qualquer outra mulher. Gosta de carinho, sexo e de atenção, e muitas vezes quando não tem em casa acaba procurando fora.

Assim sendo, não é assim tão complicado conquistar uma (quando ela esta obviamente predisposta a tal). Conheça as 5 maneiras de agarrar essa relação.

1 – Não pressione

Não se esqueça que em muitos casos a mulher tem uma vida familiar para gerir, além de uma carreira profissional. Por isso sempre que ela tiver um tempinho disponível, acredite que ela lhe vai contactar.

Não precisa ficar mandando mensagens e a falar constantemente com ela no Whatsapp. Se você quer cultivar essa relação, você vai mesmo ter de aprender a não pressionar.

2 – Nada de SMS

Se ela lhe disser para não a contactar a determinadas horas, respeite essas indicações! Ah e evite também enviar sms com qualquer tipo de teor que a possa comprometer. Não se esqueça que apesar do vosso relacionamento ela é casada e tem obrigações familiares a cumprir.

3 – Seja discreto

Tudo bem se quiser contar aos seus amigos que está tendo um “caso” ou um relacionamento com uma mulher casada, no entanto, nunca, mas nunca mesmo diga quem ela é. Não apenas por uma questão de respeito, como também pelo facto de a poderem conhecer e eventualmente descaírem-se em frente a quem não devem.

4 – Trate-a bem e dê-lhe atenção

É muito comum uma mulher começar a ter um relacionamento extra conjugal porque não tem a devida atenção em casa e a relação com o marido já está desgastada, precisando assim de um novo fôlego na vida.

Assim, se em todos os momentos que tiverem juntos você a tratar com uma rainha, e lhe der atenção, sexo (muito e bom sexo!) e a fizer sentir especial, vai ver que não é tão difícil cultivar e manter uma relação com uma mulher casada.

5 – Esteja disponível

Como é óbvio você tem a sua própria vida, mas se está realmente interessado em cultivar uma relação com essa mulher casada de quem gosta, não há nada melhor do que estar disponível para ela.

Seja um encontro rápido num motel, como um café na esplanada para conversarem. Se estiver presente quando ela precisar, vai ver que ela vai acabar por se aproximar ainda mais de si.

Agora que já sabe 5 maneiras de cultivar uma relação longa com uma mulher casada, não perca mais tempo e coloque-as em prática.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …