Mulheres infiéis

É fácil encontrar mulheres infiéis na internet. Apesar dos contos de mulheres casadas e das histórias de casadas infiéis de usuárias deste site de encontros secretos para mulheres casadas, todos os estudos realizados consideram os homens mais infiéis do que as mulheres, ainda assim elas continuam a tendência de crescimento no campo da infidelidade matrimonial discreta. As mulheres sempre lutaram para conseguir uma equiparação aos homens no que toca a direitos iguais, seja nas vagas ao ensino superior, seja na ocupação de grandes cargos executivos no governo ou empresas privadas. O sucesso obtido nesta campanha começa agora a reflectir-se naturalmente nos seus relacionamentos amorosos, onde a infidelidade é bastante comum. Nos últimos anos muito mudou na sexualidade humana ocidental, o sexo passou a fazer parte mais ativa e permanente do nosso quotidiano, basta para isso ligar a televisão e comprovar a quantidade de anúncios que tentam vender um produto utilizando comerciais sensuais em poses ousadas sugerindo sexo. A idade média de iniciação feminina na vida sexual diminuiu de 20 anos em 1990 para 17 anos actualmente, enquanto a masculina se manteve nos 15/16 anos.

Da mesma forma todos concordamos que por motivos de conclusão de estudos superiores ou estabilidade profissional, as mulheres casam também mais tarde, em média aos 28 anos contra os 21 anos de 1990. A conclusão é simples: Iniciam a vida sexual mais cedo, mas casam mais tarde. Vão experimentando diferentes parceiros, vivendo novas sensações enquanto ganham experiência sexual, o que faz multiplicar o prazer e assimilação do conceito de sexo sem compromisso, uns estrondosos 72% das mulheres solteiras modernas não valoriza o compromisso na escolha dos seus relacionamentos amorosos, é uma mudança de mentalidade espantosa que acaba por ser importada no momento do casamento: apesar do matrimónio, elas continuam a procurar outros parceiros para aventuras secretas.

O que permaneceu inalterado apesar deste tempo foi sempre a máxima discrição com que as mulheres infiéis abordam os casos extra conjugais, o mulheresinfieis.com tem milhares de utilizadoras ativas no Brasil, Portugal, Angola e noutros países de língua portuguesa… ainda assim sempre que colocamos online um pedido voluntário anónimo com confidencialidade garantida de partilha das suas histórias de infidelidade, as voluntárias são sempre poucas. Elas traem melhor do que os homens, porque para estas mulheres casadas sedutoras todos os seus excitantes encontros discretos são segredo absoluto. A esmagadora maioria dos casos de infidelidade feminina ocorre entre a faixa etária dos 29 -40 anos por ser uma fase mais propícia aos relacionamentos extraconjugais, devido à monotonia e falta de sexo do casamento não se compatibilizar com a juventude e apetite sexual das mulheres infiéis.

mulher casada trai para encontrar o que falta no seu casamento: Sexo, carinho e romance. Cansadas de maridos negligentes, elas querem ser amadas e procuram relacionamentos extraconjugais onde encontram uma satisfação sexual e emotiva para ultrapassar sua solidão, voltando a sentir-se mulheres completas cheias de vida. Aconselho todos os homens casados e mulheres casadas que lêm este artigo, a nunca esquecer a utilização de métodos contraceptivos e preservativo como forma de evitar uma gravidez indesejada ou a disseminação de qualquer doença sexualmente transmissível.

Muitas mulheres infiéis estão online esperando por prazer sexual, atenção e o carinho de um ombro amigo. Seja um dos milhares de homens e mulheres que encontraram amante na internet, o seu próximo encontro amoroso começa aqui, no site líder em relacionamentos extraconjugais entre casados e casadas.

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

19 Comentários

  1. Hostmaf
  2. Mazzala
  3. Marco Antonio
  4. lemao_tesao
  5. marcio
  6. Delbrando
    • joa dias
      • joa dias
  7. belo
  8. Enzo
  9. sergio
  10. sergio
  11. Murilo
  12. andre
  13. andre
  14. rodrigo
  15. iuzek
  16. ZZIRKO
  17. helder alves916262565