Início / Sem categoria / Como flertar com mulheres casadas?

Como flertar com mulheres casadas?

Desafios movem as nossas vidas. Muitas vezes nos vemos em situações desnecessárias apenas porque queremos provar para nós mesmo e às outras pessoas que somos capazes de realizar aquilo que parecia muito difícil.

Em relacionamentos, o mesmo se aplica. Homens que não conseguem sair com mulher alguma, aceitariam todas que os machos Alfas rejeitam. Eles não querem as mais fáceis ou aquelas que eles têm certeza que conseguirão, mas, sim, aquelas que desafiam a eles.

Então, aqui vai um desafio: invista nas coroas infiéis. Por que flertar com mulheres casadas? Simples, elas, teoricamente, não devem ter outros parceiros além do esposo, portanto há esta dificuldade imposta de que todos devem ser monogâmicos.

Monogamia é perder o melhor da festa! Então, confira mais informações para você que busca novos desafios.

4 Técnicas para flertar com mulheres casadas

flertar com mulheres casadas

Apesar de parecer difícil, não há nenhuma complicação em dar em cima de mulheres casadas. Também não há do que se envergonhar! Você não está fazendo nada de errado; está, apenas, conversando com ela e mostrando certo interesse em se envolver emocionalmente ou sexualmente.

Confira 4 técnicas perfeitas para flertar com mulheres casadas!

#1 – Não seja intrusivo demais

Até começar a dialogar e conhecer melhor a coroa que você está abordando, não seja muito intrusivo, pois parecerá demasiado rude. É preciso ter em mente que nem todas as mulheres casadas querem pular a cerca, então você precisa conhecer o “terreno” antes de atacar.

Comece a conversa como um amigo e vá avançando à medida que for vendo a abertura que ela está te dando. Neste passo é preciso ter um pouco de conhecimentos em linguagem corporal ou, pelo menos, experiência.

#2 – Mostre que você preencherá o espaço vazio dela

Todas as pessoas têm um lugar vago dentro da mente ou coração. Para algumas, falta dinheiro; para outras, falta carinho; há ainda quem precise de amor; ou algumas mulheres precisam apenas de sexo.

Independente do que falte, você tem que ser o homem certo para preencher este espaço vazio. Veja o que o marido dela não dá e faça você este trabalho!

Mostrando atitude e confiança, ela se deleitará aos seus braços e você terá sucesso na sua empreitada.

#3 – Não se deixe abalar

Mesmo escolhendo as mulheres casadas mais receptivas e que não vêem problema em sair com outros homens, ainda assim você pode se enganar e não conseguir leva-la para um motel ou sua casa.

Nestes momentos, você não pode ficar abalado e deixar a auto-estima cair. Existem milhares de mulheres casadas perto de você e milhões na cidade onde vive, com certeza há diversas outras só esperando o seu flerte.

4# – Consiga algum email ou número de celular

Uma boa maneira de saber se você acertou em cheio com a mulher casada é pegando algum tipo de contato. Pensa comigo: se ela te deu um número de celular ou email, é porque espera que conversem novamente!

Saiba usar isso com inteligência. Ligue raramente, pois o marido dela não pode desconfiar. Com e-mails, seja bem discreto! Todavia, isso você se entende com ela no papo. O importante é pedir com “carinho” alguma forma de falar com ela no futuro.

Aprendeu a flertar com mulheres casadas? Boa sorte!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …