Início / Sem categoria / Manter uma relação aberta é ser infiel?

Manter uma relação aberta é ser infiel?

relação aberta

Muitos casais optam por manter uma relação aberta, mas será que não estão a cometer infidelidade?

Se já ponderou tornar a sua relação atual numa relação aberta, fique a saber, tudo sobre este tipo de relação alternativa.

 Marido, posso trair?

Parece estranho, mas não é! Numa relação aberta, ambas as pessoas podem ter encontros com outras pessoas sem necessitar de enganar o marido ou a esposa.

Numa relação aberta, o casal percebe a importância da diversidade sexual e sabe distinguir amor de sexo, logo permitem que o companheiro tenha outras relações sexuais, desde que estas não incluam relações de amor.

Tecnicamente, numa relação aberta, quando está com outra pessoa, não está efetivamente a trair, pois tem o consentimento do seu companheiro. Quando a traição é consentida, esta não pode ser considerada traição, pois trair implicar enganar alguém, que não é o caso, pois o seu companheiro sabe que está com outra pessoa. Confuso? Para os casais que têm uma relação aberta é tudo muito simples! Existe amor, relações sexuais e vivência entre eles, no entanto, podem ter relações sexuais com outras pessoas.

No entanto, pode ser difícil lidar com uma relação aberta, pois é essencial que ambos tenham uma mente aberta e consigam distinguir claramente amor de sexo, o que nem sempre é fácil.

 Uma relação aberta também tem regras!

Apesar de, inicialmente, parecer muito simples, uma relação aberta também tem as suas regras. Estas são criadas pelo próprio casal, que consoante a sua forma de ser, impõe as regras que julga necessárias.

Por exemplo, um casal pode definir que cada um só pode ter relações sexuais com alguém de outra cidade, sendo esta uma regra muito comum. No entanto, a regra mais essencial numa relação aberta, é: “Nunca se apaixonar!”.

Uma relação aberta, pressupõe que o casal mantém entre eles uma relação de amor e com outras pessoas apenas permite sexo. Isto é, uma relação aberta promove apenas a satisfação do desejo sexual, sabendo distinguir muito bem o amor do sexo. Se a mulher se apaixonar por outra pessoa e mantiver uma relação de amor, enquanto o marido julga que é apenas sexo, então isso sim, é traição.

Pois mesmo numa relação aberta há sempre espaço para a infidelidade

 Relação aberta com traição

Uma relação aberta pode ser um ótimo disfarce para a traição genuína! Existem várias mulheres (e homens também) que começam por ter apenas relações sexuais e depois acabam por se apaixonar. Não quebrando o relacionamento, o homem de uma noite passa a ser um amante e uma relação aberta passa a ser traição. Quando, numa relação aberta, se passa do sexo para o amor, estamos a trair e da forma mais descarada possível!

Portanto, não de deixe enganar por uma relação aberta, pois se esta lhe permite sexo grátis, também lhe permite ser traído e trair!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …