Início / Consultório da Infidelidade / É errado uma mulher fingir um orgasmo? – Consultório da Infidelidade

É errado uma mulher fingir um orgasmo? – Consultório da Infidelidade

É errado uma mulher fingir um orgasmo?

A equipa do Mulheres Infiéis tem recebido muitas dúvidas e perguntas de leitores do blog e de membros da comunidade das mulheres casadas, pelo que decidimos abrir uma nova rubrica, o Consultório da Infidelidade. Aqui você poderá colocar todas as suas dúvidas e questões e a nossa equipa irá responder a todas as questões sempre de uma forma anónima. Devido elevado número de perguntas não nos será possível responder publicamente a todas, mas fica a promessa que as mais relevantes e pertinentes serão publicadas.

Pergunta: Fingir um orgasmo – É errado?

Eu sou uma leitora assídua do Mulheres Infiéis, mas prefiro não me identificar, pois não quero que meu marido descubra que eu ando contando minha vida particular na internet, mas eu preciso muito das ajuda de vocês! Como devem calcular eu sou uma mulher infiel é já conheci aqui muitos homens na vossa comunidade e é por isso que eu acho que vocês podem me ajudar.

Eu gosto muito de sexo, sempre gostei, mas o meu marido é muito recatado, faz só o básico e é por isso que eu procuro outros homens. Com eles eu posso ser eu própria e eu tenho montanhas de prazer, mas com o meu marido o sexo é meio sem graça e eu tenho muita dificuldade em atingir o orgasmo.

A minha pergunta é, é errado fingir um orgasmo? Eu sei que vocês podem pensar que também é errado trair o meu marido, mas são coisas diferentes. Eu quando traio é apenas por prazer porque eu amo muito o meu marido e é ele que eu quero.

Eu muitas vezes finjo o orgasmo porque não quero que ele se sinta mal, ou que pense que não me dá prazer… Acham que eu devo fingir? Ou será melhor ser honesta e deixá-lo tentar mais? Tenho medo de o magoar, podem me ajudar?

 

Resposta do Mulheres Infiéis

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua participação neste nosso consultório. Aqui esperamos esclarecer algumas dúvidas e ajudar os nossos membros a tomar uma decisão. Sabemos que é difícil partilhar a vida pessoal e agradecemos muito o voto de confiança! A privacidade é sempre respeitada!

Respondendo à sua pergunta, é muito frequente a mulher fingir um orgasmo e existe muita controvérsia, pois algumas defendem que sim, que se pode fingir um orgasmo, enquanto outras dizem que isso é horrível e que nenhuma mulher devia fazê-lo.

Na nossa opinião, você deve sempre deixar o homem tentar, mas se você sabe que não está perto, que não vai conseguir, então aí você deve fingir um orgasmo. Afinal, qual é a necessidade de deixar o homem ficar se sentido mal?

No entanto, e atenção agora, você deve sempre tentar com que seja o homem a conseguir dar um orgasmo para você! Cada mulher é diferente, ensine o seu homem a tocar em você e lentamente passe para ele a responsabilidade de lhe dar prazer. Claro que este pode ser um processo demorado, até porque existem muitas mulheres que têm mesmo dificuldade em atingir um orgasmo.

Vá ensinando seu marido e até ele aprender pode fingir um orgasmo para que ele não fique se sentido mal, mas sempre com a intenção de um dia ser ele a dar para você!

Não se desleixa não e tenha prazer também com o seu marido.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …

7 comentários

  1. somente mulheres casadas de brasilia, a fim de algo real seguro e intimo com qualidade, com um belo e seletivo homem, bem resolvido, sarado magro branco alto, olhos verdes, professor na área do sexo total com muita qualidade. Entre em contato comigo, dou e exijo sigilo total.

  2. oi,boa noite, preciso muito que vocês me ajudem refletir.Bem eu vivo com meu marido a doze anos e sempre sofri ao lado dele por ele não saber amar,não saber ouvir, e so gostar de sexo e da pessoa que sou,sou uma pessoa determinada corro atras de minhas conquistas,hoje em dia eu sei e sinto que ele tem orgulho de mim, mas tem dias que ele é muito mal amado,não sei se todos os homens são assim,mas vivi fiel ao lado dele esses doze anos ate que resolvi dar uma virada na minha vida,sai com uma pessoa que me apaixonei a doze anos atraz e esse sentimento fico guardado e acabei saindo com essa pessoa ,sei que pode ser uma grande ilusão da minha parte, mas to apaixonada e penso na pessoa 24 hrs, mas jamais pretendo magoar meu marido, mas não tenho mais vontade de estar ao lado dele ,principalmente nos ultimos dias q parece que ele esta na tpm.não sei o que faço para não machucar ninguém, sei tbém que a certa pessoa so tinha interesse sexual, mas estou cansada da minha vida ,ja quebrei muito a cara por ter cido órfã ,então por favor me ajudem refletir.estou desesperada, bjos e parabéns pelo blog.

    • Oi Roossee!
      Muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos muito felizes que este nosso consultório possa ajudar você!
      Vamos guardar sua pergunta e vamos responder na próxima edição do Consultório da Infidelidade! Vamos fazer os possíveis para que seja bem rapido!
      Obrigada pela confiança e mantenha-se calma, vai ver que a sua vida vai melhorar!

  3. Olá,

    Na verdade, penso que o cara deve fazer o máximo para que a mulher sinta tesao, prazer e chegue ao orgasmo. Porém algumas nao conseguem chegar a alcançar o clímax e pra nao ficar sem graça finge o que nao eh o caso da nossa colega acima. Mas eu acho que nao eh certo, pois, estará enganando a si mesmo.

    Sou de Belo Horizonte MG, sou casado e se tiver alguma casada infiel a fim de um belo orgasmo, eh so entrar em contato

  4. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  5. Boa tarde
    Pode parecer estranho o que vou dizer/escrever, pois o melhor seria contacta-me e verás, blá blá blá, mas vou ser o mais sincero possível, e a minha opinião claro.

    Não é errado fingir o orgasmo, se isso faz o seu marido feliz.
    Mas a questão não acho que seja essa, disse que com outros homens é você mesma, então porque não é você mesma com o seu marido.
    Todas as experiências que já teve fora do casamento, pode fazer com ele, o seu marido.Acha que ele vai desconfiar do seu comportamento?Pois bem ronde 1º com conversas, com alguns filmes, e diga que gostava de experimentar aquelas posições aquela f..da, mais bruta, mais meiga etc, mas antes fale para ver se ele fica entusiasmado, se ficar siga comece o jogo, se ele for uma pessoa que não goste dessas coisas, então têm de ter paciência e ir tentando, ou então continue, como está, dar umas por fora.
    Se por acaso quiser continuar jogando por fora então sim pode me contactar para falar-mos um bocado, mas tudo muito sigiloso e discreto, é só o que peço, o resto logo se vê 😉
    Aguardo o meu contacto

  6. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure!
    Sou casado, 1:80m e 85 quilos, cabelos , olhos castanhos e moro na zona sul do Rio.
    Já te aguardo!