Início / Sem categoria / Quer ter mais prazer? Implemente estas estratégias

Quer ter mais prazer? Implemente estas estratégias

Quer ter mais prazer? Implemente estas estratégias

São imensas as mulheres que recorrem a amantes para ter mais prazer, contudo, vai-se a ver e as coisas por vezes não são assim tão fantásticas como isso.

Hoje, apresentamos-lhe diversas dicas que vão ajudar a que consiga aumentar o prazer que sente de cada vez que faz sexo, seja com um amante ou mesmo com o seu marido.

Siga-as e garantimos-lhe que a sua vida sexual vai perder toda a monotonia que tem tido até agora.

5 dicas para ter mais prazer em todas as suas relações sexuais

Quase todas as pessoas dizem que gostam de sexo, contudo, vai-se a ver e fazem-no sempre na mesma posição, sempre com a mesma pessoa e quase sempre a uma determinada hora.

Pois bem, o sexo é algo que é suposto ser irrefletido. É suposto fazer-se sempre que se tem vontade e é suposto que seja prazeroso e bombástico para ambos.

Mas isso, infelizmente, para a grande maioria das pessoas não acontece. Desta forma, deixamos-lhe algumas dicas que pode seguir, de forma a ter mais prazer durante o sexo. Conheça-as de seguida.

1 – Sim, preliminares… muitos…

Longe vai o tempo em que os preliminares eram apenas e só sexo oral, e ambos estavam prontos para a penetração.

Sabemos bem que o tempo por vezes é seu inimigo, mas mesmo assim, não passe para o ato sexual após 2 ou 3 minutos de sexo oral.

Aposte e inove nos preliminares. Junte alguns brinquedos eróticos para apimentar ainda mais a vossa relação. Explore as partes erógenas dos vossos corpos, abuse na masturbação…

Quanto mais excitados estiverem, melhor será o sexo.

2 – Hum… fantasias e fetiches…

Seja com o seu marido ou mesmo com o seu amante, se ambos estiverem confortáveis, porque não investirem algum tempo a realizar as vossas fantasias?

Falem sobre as mesmas e vejam quais é que podem realizar. Por vezes as fantasias são algo tao simples como fazer sexo num local público, fazer um filme porno caseiro, assistir a um filme erótico a dois ou simplesmente assistir a um strip.

Lembre-se que se não falarem um com o outro nunca vão saber e obviamente não as podem colocar em prática.

3 – Explore outras zonas do corpo

São muitas as mulheres que negam logo à partida ter sexo anal pois acham que é sempre uma experiência dolorosa.

Sim, é verdade que no inicio pode doer um pouco até porque as mulheres estão muitas vezes tensas e não conseguem relaxar. Contudo, deixe-se levar pelo prazer, tenham calma e vai ver que vai adorar esta nova experiência.

4 – Inove nas posições

Sexo não é só a posição do missionário ou fazê-lo de quatro ou em conchinha. Inove, investigue novas posições que a façam ter mais prazer e conseguir efetivamente atingir o orgasmo.

Acredite que se fizer uma retrospetiva à sua vida sexual e às posições que já experimentou, muito provavelmente fez umas três ou quatro.

Inove, e vai ver que se vai divertir muito mais.

5 – Massagens eróticas

Quem nunca disfrutou de uma massagem erótica pré-sexo, não sabe o que é que tem perdido.

Acredite que a mesma pode ser extremamente erótica e afrodisíaca se for realizada com alguns géis específicos. Pode ainda aproveitar para começar a masturbar o seu companheiro com um lubrificante, ou deixe-o masturba-la.

Acredite que quando chegar a hora da penetração, vai estar muito mais excitada e isso é essencial para que consiga ter mais prazer durante todo o ato.

Agora que conhece as nossas 5 dicas para aumentar o prazer no seu relacionamento ou nos seus encontros extraconjugais, está na hora de os colocar em prática hoje mesmo.

ENTRAR NO CLUBE

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …